Kristen Stewart

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Vovó dando uma tragada básica.
Até um caranguejo!

Kristen Stewart dá um tapa na pantera!

Por isso ninguém entende o que ele diz!

Clique aqui se você quiser dar um tapa também.
Feio002.jpg Este artigo é sobre alguém que sofre de falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver.

Alguma foto da Preta Gil pode estar neste artigo.

Melhor.gif CUIDADO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!

Kristen Stewart usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
com frequência, pode ter silicone na bunda e botox na cara.

Mesmo assim, você ainda acha que ela é gostosa!


Kristen Stewart
Kristen Stewart
Entusiasmada por ter esse artigo na Desciclopédia
Nascimento 9 de Abril de 1990
Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Atriz (Ou não)


Kristen fazendo uma pequena homenagem aos seus ex-namorados cornos; Miguel Orégano e Robert Pattinson.


Nota: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir visualmente o contexto da página toda.

Cquote1.png Você quis dizer: Bella Swan Cquote2.png
Google sobre Kristen Stewart
Cquote1.png Você quis dizer: Anoréxica Toxicodependente Cquote2.png
Google sobre Kristen Stewart
Cquote1.png Experimente também: Maconha Cquote2.png
Sugestão do Google para Kristen Stewart
Cquote1.png Falsa gostosa? Mas há quem considere Kristen Stewart gostosa? Cquote2.png
Qualquer um sobre esse artigo
Cquote1.png Somos só amigos, pela milésima vez. Será que ainda ninguém percebeu que sou gay? Cquote2.png
Robert Pattinson sobre Kristen Stewart
Cquote1.png Não é aquela que fez Harry Potter? Cquote2.png
Tua mãe sobre Kristen Stewart
Cquote1.png Prefiro assistir o filme do Pelé! Cquote2.png
Qualquer um sobre Kristen Stewart
Cquote1.png Sem mim, ela não seria nada. Cquote2.png
Maquiagem sobre Kristen Stewart
Cquote1.png Sem mim, também não! Cquote2.png
Photoshop sobre citação acima
Cquote1.png E sem mim? Cquote2.png
Maconha sobre citações acima
Cquote1.png Já comi. Cquote2.png
Taylor Lautner, Robert Pattinson, Nikki Reed , Ashley Greene, Jackson Rathbone, Dakota Fanning, Kellan Lutz, Michael Angarano, Emile Hirsch, Rupert Sanders, Chris Hemsworth, Sam Claflin, Alicia Cargile, Soko, St. Vincent e mais um milhão de homems e mulheres de Hollywood
Cquote1.png Bella sortuda, ficou com o Edward perfeito!!! Cquote2.png
Poser virgem sobre Kristen Stewart
Cquote1.png Puta! Vadia! Pegou meu homem!!!! Cquote2.png
Fãs alienadas histéricas de Robert Pattinson e Taylor Lautner sobre Kristen Stewart
Cquote1.png Minhas sobrancelhas são mais expressivas do que o seu rosto inteiro. Cquote2.png
Emma Watson sobre Kristen Stewart
Cquote1.png Em boca fechada não entra mosca! Cquote2.png
Avó de Kristen Stewart sobre o hábito retardado da neta de ficar 20 horas por dia de boa aberta (nas outras 4 horas restantes a boca está ocupado fumando um baseado
Cquote1.png My eyes! My eyes! It burns!!! Cquote2.png
Todo o mundo sobre Kristen Stewart sem maquiagem e sem Photoshop
Cquote1.png Minha herdeira. Cquote2.png
Amy WinehouseKristen Stewart, sua colega na rehab
Cquote1.png É uma daquelas propaganda contra o uso de drogas? Cquote2.png
Sua mãe após ver qualquer foto de Kristen Stewart
Cquote1.png Mas que mocréia! Prefiro a lacraia canadense do Justin Bieber! Cquote2.png
Seu tio sobre Kristen Stewart


Kristen Jaymes Stewart ("Kiki" ou "Kiwi" para os íntimos como Michael Orégano, RPattz, TayTay Lautner, Nikki e 3/4 da população mundial), é uma quase atriz estadunidense, que ficou finalmente conhecida mundialmente por interpretar Bella Swan, uma travesti-stripper humana com a expressividade de uma pedra que faz de tudo para ser comida se "apaixonaloucamente" por Edward Cullen, um vampiro emo belo e vegetariano, na alienação saga cinematrográfica para gurias retardadas, Crepúsculo.

Infância

Na época em que tocava punheta nos Hanson. Tua mãe deve se lembrar!

Nascida em Los Angeles, teve muita sorte, pois ambos seus pais trabalhavam no show bis em Hollywood, pelo que teve papel garantido em filmes imlembráveis, fazendo de figurante nas produções de seus pais.

Durante sua infância, Kristen ganhou a carinhosa alcunha de "Dumbo", devido ao tamanho à beleza de suas orelhas.

Apesar de ter nascido num meio rico e da zelite, atendendo a festas de Hollywood com seus pais, Kristen era meio retardada e tinha dificuldades de aprendizagem, sendo diagnosticada com Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade: há quem diga que seu congelamento facial é resultado de doses cavalares de drogas medicação. Devido ao seu retardamento mental, só frequentou a escola até ao Ensino fundamental, pois não tinha capacidades para acompanhar seus coleguinhas. Seus pais tiveram de dispensar muita grana para que sua preciosa filhinha não ficasse analfabeta. O que acabou por acontecer de qualquer modo.

Cansada de só fazer figuração e querendo papel de protagonista em alguma franquia para gurias retardadas, aos 18 anos, Kristen foi até à Inglaterra, onde conheceu (e comeu pela primeira vez) Robert Pattinson. Quando souberam que Stephenie Meyer permitiu que fosse feito um filme da sua série literária de bosta Crepúsculo, foram juntos fazer a audição para personagens principais para ver se conseguiam se comer novamente: conseguiram e de novo se comeram.

Basicamente é isto, Kristen não prestou nenhum serviço comunitário ou benéfico à humanidade, nem é sequer gostosa: limita-se a deleitar-nos com suas interpretações fabulosamente inexpressivas, com suas aparições em público sempre drogada, enchendo o saco de todo mundo na sua luta desesperada por engravidar de Robert Pattinson, chifrar todos os seus namorados e namoradas e, ainda assim, ficar com seu apartamento de luxo em Los Angeles e a mansão de seus pais em Londres.

Carreira

Kristen Stewart, depois de muita maquiagem e continuar sendo baranga, esbanjando beleza e encanto para a câmara. Ou não.

Antes da fama mundial, Kristen participou de figurante em vários filmes bosta de Hollywood, daqueles que passam na sessão da tarde, graças à influência de seus pais, que puxavam os cordelinhos entre os diretores para que arranjassem espaço para a filha nos seus filmes. Sua filmografia é consideravelmente vasta e você pode regalar sua vista com seu enorme talento que é nulo, mas nunca foi lembrada por qualquer filme feito antes de Crepúsculo (2008), nem teve mais nenhum papel de protagonista após o fim dessa bosta, em 2012. Antes de bancar o papel ridículo de Bella Swan só era conhecida como a "namorada emo de orelha grande" de Michael Angarano, um qualquer astro júnior de Hollywood.

Kristen Stewart é um exemplo de beleza natural...
...de elegância...
... de carisma...
... de simpatia...
... de sensualidade...
... e de talento!

No início da sua carreira comprada pelos papais, Kristen participou de alguns filmes onde sua interpretação foi completamente ofuscada pela dos outros atores o que também não é difícil como O Quarto do Pânico (2002), onde faz da filha histérica de Jodie Foster; Segurem essas Crianças (2004), onde fazia de uma guria retardada, que juntamente com seus miguxos assaltava um banco para papar o tratamento do papai doente (e isso não é um filme baseado em livro de Nicholas Sparks, mas podia ser); e em Férias Frustradas de Verão (2009), um filme tão bosta que foi direto para DVD sem passar pelos cinemas.

Em 2012, botou LSD na comida do diretor e dos produtores do filme Branca de Neve e o Caçador para ser escalada como "Branca de Neve": essa decisão de casting apenas é explicada porque os responsáveis estavam sob o efeito de estupefacientes e psicotrópicos para acharem que Kristen Stewart é mais bonita do que a loira gostosa Charlize Theron. Mais tarde, o grande público veio a descobrir que Kristen passou no teste do sofá para bancar o papel, quando chifrou RPattz com Rupert Sanders, o diretor dessa porra.

Numa (des)entrevista exclusiva para a Desciclopédia, Kristen Stewart confessou que seu grande sonho era ter atuado na franquia Harry Potter, pois seu amor não correspondido porque é gay Robert Pattinson (ou "Petinsoun" para os posers - como se esse escroto tivesse posers), também participou. Meu sonho era participar em "Harry Potter", ou encontrar pessoalmente com Emma Watson. Gostaria muito de lhe dar um abraço... Na verdade, seria um soco pois ela me assusta muito com aquela sobrancelha dela! Ainda tenho pesadelos quando me lembro de "Harry Potter"!, conta a pseudoatriz, cujo um dos mais recentes passatempos é maldizer atrizes: não é utilizada aqui a expressão "coleguinhas de profissão" porque não se pode chamar bem "atuar" àquilo que Kristen Stewart faz. Desde que a franquia de merda, Crepúsculo, chegou ao fim, Kristen Stewart tem-se dedicado a criticar Jennifer Lawrence e Jennifer Aniston, porque acha que não são "talentosas". No fundo, isso é só Kristen se achando e pensando que ainda é relevante em Hollywood quando seus 5 minutos de fama já passaram.

Filmografia

Prêmios

Seu único Maior Papel: Bella Swan na Saga Crepúsculo

Chega mais perto! Vou te ensinar um créu gostoso! Bella Swan pegando Edward Cullen por trás: era ela o homem daquela relação.
Reação de Kristen Stewart ao ver o minúsculo gigantesco pau de Robert Pattinson pela primeira vez.

Só em 2008, quando consegue bancar o papel de Bella Swan é que Kristen Stewart conseguiu ,finalmente, alcançar o "sucesso" (diga-se: fama) na sua carreira fracassada: sua personagem consistia numa putinha adolescente (que não é Miley Cyrus), metida a antissocial retardada e com atitude da excluída da turma, que, só por causa de ser conveniente à escritora dessa bosta, Stephenie Meyer, era muito popular no Ensino médio ora, isso nunca iria acontecer na vida real: na vida real a gostosa da Anna Kendrick tem mais relevância do que Kristen Stewart. Esse filme é baseado numa saga literária escrota que conta a estória "fofuxa-emo-poser-wannabe-vampiros-gays-que-viram-purpurina-e-que-gostam-de-correr-pelo-matagal-atrás-de-veados", com o nome de Crepúsculo. Bella Swan (na transliteração conhecida como "Bela Cisne" apesar de estar mais para "Cisne feio"), era a protagonista dessa porra, que bancava a boazinha até conhecer Edward Cullen (o vampiro mais gay da literatura e cinematografia vampiresca), para quem quer dar a todo o custo e perder sua virgindade o mais rápido possível. Para fingir que a estória é complexa, ainda existe um terceiro elemento: Jacó Preto, um lobinho que mistura os atributos de Arnold Schwarzenegger com Kid Bengala e que ainda faz de cobertor para Bella, mas que mais tarde se descobre que é pedófilo. Enfim, pergunta a estória completa para sua namorada, que ela sabe melhor do que eu.

Devido a essa bosta franquia cinematográfica, que se tornou um fenômeno de alienação e o FiLmIiH fÁvUrÍtUuHh de tudo quanto era guria retardada (e gay) desse planeta, Kristen Stewart elevou-se ao estatuto de "celebridade" e tornou-se numa espécie de "ícone" ou "musa adolescente", fazendo o conceito de "merda" ganhar novos sentidos. Apesar de sua óbvia incapacidade de atuar, diálogos forçados, completa falta de carisma e de sua expressividade ou a falta dela ser igual à de uma pedra, Kristen Stewart ganha o título de "atriz de Hollywood": felizmente para ela, Megan Fox já estava no panorama. Com o seu novo estatuto, vem agregada uma legião de fãs alienadas, para quem K-Stew é a MiIlHoOrR AaTtRiIzZ DiIhH sEhMpRrEeHh, mesmo perante provas empíricas da falta de talento da sua ídola: ver artigo principal: Fã de Crepúsculo. Começa, então, a ser comparada com Emma Watson, porque calham ambas de serem protagonistas em franquias cinematográficas para crianças: suas fãs gladeiam-se na Internet sobre quem é a "melhor" e essas porras de quem é desocupado na vida. Mas uma coisa temos por certa: ambas as franquias queriam promover seus "atores" a todo o custo e até à exaustão, tentando vender como "gostosas" e "galãs", gurias e guris claramente feias e barangas.

Congelamento Facial: A Multifacialidade de Kristen Stewart

Same-face-kristin-stewart.gif

Cquote1.png Como é que uma pessoa tão sem expressão foi se tornar atriz?! Cquote2.png
Qualquer um sobre Kristen Stewart

Para além do seu papel bosta como Bella Swan, Kristen Stewart é ainda afamada por sua multiplicidade de expressões faciais, de quem ouviu demasiado o hit de Lady Gaga, Poker Face. Esta "economia de expressão" tem sido investigada por vários cientistas que apresentaram à Desciclopédia as suas várias teorias: uns defendem que é uma consequência do seu consumo exaustivo de todos os químicos que manda para dentro, enquanto outros dizem-nos que é um método de poupança dos músculos faciais, para retardar o surgimento de rugas, alguns defendem, ainda, que esta "atitude blasé" é uma sequela de seu relacionamento com Robert Pattinson, devido aos requintes indieotas do mesmo, enquanto que outra teoria é que, como Kristen Stewart odeia suas fãs (e tem receio que estas roubem seus boys), não quer sorrir para elas.

Para tentar contornar sua eterna poker face, Kristen Stewart tem na manga outros métodos interpretativos que envolvem:

Na Reversal Russa, Kristen Stewart fotografa VOCÊ!
Tentando cortar arrancar o mal pela raíz.
  • Suspirar entre diálogos;
  • Contorcer o rosto como se estivesse a defecar ou a ser enrabada;
  • Fazer um eterno ar de sofrida ou como se estivesse pensando em alguma porra;
  • Utilizar vocalizações (sons como "hmm" ou "argh");
  • Servir-se do método "Sobrancelha Ativa" de Emma Watson;
  • Utilizar sinais físicos que indicam nervosismo: encolher os ombros, coçar alguma parte do corpo, tremer os olhos, olhar para o chão, mexer nos cabelos, sorrir sem mostrar os dentes...

Vida Pessoal

Pousando com um dos seus ex-namorados: Michael Orégano.

Em 2004, durante as gravações do filme-que-dá-sono O Silêncio de Melinda, conhece Michael Angarano, mais famoso do que ela na altura, e vê sua oportunidade: começa namorando o cara na esperança de sair do seu estatuto de subcelebridade, o que não acontece e ela não consegue apanhar carona na fama de seu namorado que não era tão famoso assim, só era conhecido nos Bastardos Unidos da América. Além de que a alienação febre cinematográfica nos Anos 2000 estava na Europa, com a franquia Harry Potter. Kristen ainda tentou implorar aos papais para lhe bancarem um papel qualquer na saga, nem que fosse como figurante só para caçar algum atorzinho britânico, mas não deu: só aceitavam gente nascida na Europa (de preferência do Reino Unido - Escócia, País de Gales, mas a preferência era Inglaterra - ou da Irlanda) para entrar naquela porra, pelo que K-Stew estava desqualificada e teve de encalhar com Angarano durante mais uns anos.

Sua grande oportunidade surge em 2008, quando "estrela" como Bella Swan e tem o tão esperado "atorzinho britâncio" a fazer par romântico consigo: Robert Pattinson. Que, para o melhor dos dois mundo, havia sido uma personagem irrelevante que só estava ali para ser morto em Harry Potter. Vendo que RPattz estava fazendo o maior sucesso entre as fãs de Crepúsculo, logo deu chifre em Michael Orégano com o indieota ingrês. Para os produtores dessa merda, isso era perfeito: o casalzinho retardado no filme ser um casal de verdade, o que ia ser muito útil para vender lotes de revistas sopeiras para pitas, como a Capricho, onde todas as semanas faziam capa com pormenores sobre a vida do kAsSaLzZiInHuUhH dIhH sÔonHhUhH das gurias retardadas.

Em 2012, Robbie começa a sentir comichão na testa e algo pontiagudo lhe começa a nascer, quando Kristen Stewart passa no teste do sofá com Rupert Sanders para ser escalada como "Branca de Neve" no seu premiado filme com a Framboesa de Ouro, Branca de Neve e o Caçador, e as imagens são captadas em fotografia e espalhadas pela imprensa sopeira internacional. Ainda assim, sua relação fachada com Robbinho se mantem até 2013, apesar deste já ser corno.

Quando sua fama começa a desvanecer com o fim da saga cinematrográfica mais brega de todos os tempos, K-Stew regressa a seu estatuto de subcelebridade. Faminta por fama, sabe que tem de continuar a ser falada para não cair no esquecimento, mas também se quer libertar da imagem de "Bella Swan", então, em 2014, assume-se como Lésbica Bissexual, oficializando namoro com Alicia Cargile, uma produtora sapatão de Hollywood (que não é Ellen DeGeneres). Desde que saiu do armário, Kristen só tem transado de tesoura, pegando a cantora francesa hipster Soko, e a, também cantora hipsteralha sapatuda, St. Vincent.

Seus Romances Lésbicos

Kristen e Nikki Reed expressando o seu amor em público.

Sua apresentação ao mundo do Lesbianismo ocorreu cedo: em 2002, mais concretamente, quando partilhou o mesmo set que Jodie Foster, afamada lésbica de Hollywood, mas que saiu tarde do armário (só em 2013). Ainda assim, logo exerceu sua influência sapatona sobre a guria Kristen, que ficou logo fascinada pelo assunto, mas que só em 2008, com Crepúsculo, é que teria sua oportunidade de colocar em acção suas fantasias lésbicas, ao conhecer Nikki Reed, que interpretava Rosalie Hale, a loira com TPM eterna dessa bosta de franquia.

Sua "relação de amizade" com Reed começou levantando suspeitas sobre a verdadeira orientação sexual de Kristen: saíam muito, sempre de mãos dadas e muito próximas. Há quem defenda a teoria de que Nikki Reed era a namorada de K-Stew durante este período, e que o "caso com Robert Pattinson" era uma manobra de distracção e técnica de marketing. Para delírio lesbiano/bissexual, Nikki e Kristen beijaram-se durante uma sessão fotográfica com todo o elenco presente para a Vanity Fair: com Stewart cagando e andando para RPattz e cheia de "sorrisos" e "ternuras" para com Reed. No momento garantiram que era "melhores amigas" e que se tratavam de "beijos amigáveis": assim pensava Nikki Reed. Mas Kristen é uma ninfomaníaca abissexuada, que estava fazendo macumbas para fazer um surubão com "Robbie", "Nikkie" e ambos os Taylor's (Lautner e Swift). Lautner pediu a Kristen que não incluísse sua namorada (da altura) em suas fantasias sexuais alienadas, mas ela já não se controlava. Quando Nikki Reed descobriu que a amante estava tentando incluir homens na sua vida sexual, propondo Ménage à trois, como lésbica devota, terminou tudo; declarando que nunca fez sexo com um homem e que perdeu a virgindade com a língua de Tila Tequila, Lindsay Lohan, Angelina Jolie, Megan Fox, Pink, Katy Perry e mais algumas atrizes, cantoras e patricinhas anoréxicas lésbicas e bissexuais de Hollywood de uma única vez. Mas Kristen não queria reduzir seu número de parceiros sexuais sem discriminar por gênero, então pediu perdão para Nikki Reed: esta aceitou o pedido de desculpas mas disse que não voltaria para ela pois seu cabelo e maquiagem estavam horríveis. Sendo tão possesiva com seus affairs, Kristen passou a frequentar aulas de voodoo.

Em 2010, recebeu aulas de Lesbianismo com umas das veteranas da área: Joan Jett. Então, Kristen tentou aproveitar-se da menor Dakota Fanning, com quem partilhava o set de Crepúsculo e The Runaways: Garotas do Rock: a ninfeta estava se fazendo de difícil, pelo que Stewart tentou suborna-la recorrendo a pagamento de jantares e a fornecimento gratuito de drogas.

Dorgas, mano: A Nova Junkie de Hollywood

Relaxando numas férias no Caribe com Amy Winehouse, exibindo sua linha de biquinis exclusivos na luta pela legalização das drogas.
Kristen Stewart dando uma aula prática de como enrolar melhor seu cigarro ilícito.

Não estamos falando de seus filmes, estamos falando de droga mesmo: diz a lenda que, além de adepta de Sadomasoquismo (está aqui a nascer a praga "50 Tons de Cinza"), também é viciada em drogas, e já foi flagrada fumando um cachimbo suspeito na porta de sua casa com seu namorado (que é como quem, corno), enrolando baseados em festas de Hollywood e surgindo com um ar anoréxico, doente e deslavado, de quem está ressacando pela dose diária de injeção de cavalo para a veia.

Além de ser uma grande fã de Amy Winehouse e de Pete Doherty, Kristen quer ser a "Kate Moss de Hollywood", encontrando-se a competir pelo título contra suas rivais Lindsay Lohan e Amanda Bynes, que estão em vantagem, por surgirem com pó flagrado na narina. Assim, sua rotina diária passa por relaxar fumando crack, maconha, Pó de Nescau, pó de café, snifar cristais e outros pós brancos que não são aspirina, até ficar com olheira até ao queixo, enquanto tem alucinações que o Robbie que está na sua cama é, na verdade, uma gostosa peituda, de buceta molhada desejosa de dar para ela.

Forte militante na luta para a legalização das drogas nos Bastardos Unidos da América, Kristen Stewart lançou uma de linha de biquinis exclusivos e ilustrados com uma folha de canábis, para fortalecer e angariar fundos para a causa: Amy Winehouse amou!

Em 2011, foi presa traficanco "maconha do bão" para seus amigos em Las Vegas, mas seus papás de Hollywood conseguiram abafar o caso antes que esse fosse parar à imprensa sopeira cor-de-rosa internacional, mas ainda hoje Kristen tem de se prostituir para pagar o que ficou devendo para seus amigos maconheiros. A Desciclopédia conseguiu apurar que aos seus clientes gordos, fedidos e punheteiros de merda cobrava 1 dólar o programa.

Estilo

Kristen Miley Cyrus Stewart.
Kristen e suas fiéis discípulas.

Nos Anos 2000, Kristen Stewart vestia-se que nem um rapaz retardado, num estilo meio à Avril Lavigne, só faltando a gravata e as saias, que ela não usava, pois despreza tudo o que era considerado "coisa de mulher". Durante sua adolescência, começou a vestir-me de toda de preto e com maquiagem pesada nos olhos, parecendo que tinha batido em duas maçanetas, rolado o morro a baixo, passado pelo Edward Mãos-de-Tesoura e caído com a cabeça em um poço de pixe.

Mas no dia em que começou as gravações de Crepúsculo e conheceu Robert Pattinson, isso mudou, pois descobriu que os britânicos são conhecidos pelo mau-cheiro e pelo estilo rock indie, pelo que resolveu dar numa de metida a roqueira para conquistar o pseudoator inglês. Depois de várias doses de "sexo, drogas e Rock n'Roll", as olheiras tão características do rosto de K-Stew apareceram.

Contudo, seus pais estavam preocupados com o visual da filha, que era agora uma "estrela de Hollywood", pelo que contrataram um consultor de imagem para por ordem naquela bagunçada, fazendo com que Kristen Stewart se vestisse com "roupas normais" de "boutiques normais" e influencisse grandes atrizes e apresentadoras brasileiras com seu estilo: começara a usar vestidos e saltos de altos, tudo de grifes de luxo, para mostrar que "estava a par das tendências de Milão" e que podia ascender ao título de "ícone fashion"... O que nunca aconteceu, porque tem o carisma de uma porta.

Em 2016 roubou o visual de Miley Cyrus: cortando o cabelo curto e tingindo de loiro oxigenado, e começou a abraçar sua vibe lésbica até roçar o clichê, com roupas masculinizadas e largas, parecendo um camionista brega que fede (talvez ela fede mesmo, pois seu cabelo parece que não toca em água há mais de 1 ano) e deixando de usar soutien (como é desmamada também não precisa, mesmo).

(Des)Fatos sobre Kristen Stewart

Kristen Stewart não é assim...
... É assim!


Seiyaputo.jpg Este artigo se trata de uma personalidade mortalmente, incrivelmente e filhadaputamente odiada!
Ele(a) nunca será respeitado se continuar desse jeito.

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.


v d e h
As bichices do filme livro Crepúsculo
Bostacapa.jpg
Pele Bella.jpg

Quem lê sabe que Edward Cullen é uma bicha enrustida, que Bella Swan não é virgem e dá muito e que os vampiros não são bichas iguais a Edward.

Autora: Stephenie Meyer

Sagas: Crepúsculo Lua Nova Eclipse Amanhecer Jogos Vorazes Cinquenta Tons de Cinza

Personagens: Bella Swan Edward Cullen Emmett Cullen Jacob Black Alice Cullen Carlisle Cullen Rosalie Hale Jasper Hale Renesmee Esme Cullen Jason John James Volturi Aro Volturi

Raças: Humanos Vampiros Lobisomens

Temas relacionados: Cúpusculo Desinopse de Amanhecer Fã de Crepúsculo Verdades sobre Crepúsculo Blade vs. Crepúsculo Harry Potter vs. Crepúsculo Jogos Vorazes vs Crepúsculo