Kristen Stewart

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Vovó dando uma tragada básica.
213442112.gif

Kristen Stewart dá um tapa na pantera!

E é aprovado pelo Tio Bob!

Clique aqui se você quiser dar um tapa também.



Kristen Stewart
Kristen Stewart
Segurando a arma que usou para ceifar a vida de Kurt Cobain.
Nascimento 9 de Abril de 1990
Los Angeles, EUA
Ocupação Atriz (Ou não)
Altura 1,68 cm.
Peso 55 kg
Olhos Verde
Cabelo Castanho
Kristen,quando era garota propaganda do Avon.
KStew tentando cortar arrancar o mal pela raíz.

Nota: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir visualmente o contexto da página toda.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Bella SwanCquote2.png
Google sobre Kristen Stewart
Cquote1.pngExperimente também: Stewart Little Cquote2.png
Sugestão do Google para Kristen Stewart
Cquote1.pngVocê quis dizer: Anoréxica ToxicodependenteCquote2.png
Google sobre Kristen Stewart
Cquote1.pngExperimente também: maconha Cquote2.png
Sugestão do Google para Kristen Stewart
Cquote1.png Somos só amigos Cquote2.png
Robert Pattinson, pela milésima vez! Será que ninguém ainda percebeu que sou gay? sobre Kristen Stewart
Cquote1.png Não é aquela que fez Crepusculo? Cquote2.png
Poser sobre Kristen
Cquote1.png Não é aquela que fez Harry Potter? Cquote2.png
tua mãe sobre Kristen
Cquote1.png Sem mim, ela não seria nada...! Cquote2.png
maquiagem sobre Kristen Stewart
Cquote1.png Sem mim também não! Cquote2.png
Photoshop sobre Kristen Stewart
Cquote1.png E sem mim então? Cquote2.png
maconha sobre Kristen Steawrt
Cquote1.png Prefiro assistir o filme do Pelé! Cquote2.png
Chaves sobre qualquer filme estrelado por Kristen Stewart
Cquote1.png Bella sortudaaa, ficou com o Edward perfeito Cquote2.png
Poser virgem e você sobre Kristen Stewart
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Taylor Lautner sobre Kristen
Cquote1.png Comi primeiro! Cquote2.png
Robert Pattinson sobre Kristen Stewart
Cquote1.png Comia todo dia, antes de você aparecer! Cquote2.png
Michael Angarano,namorado traído sobre Robert Pattinson traçar sua ex
Cquote1.png "Comi os quatro......... HMMM, porque todo mundo sabe que tudo de quatro fica melhor" Cquote2.png
Lizz sobre menage, digo, comentários acima.
Cquote1.png Minhas sombrancelhas são mais expressivas do que o seu rosto inteiro! Cquote2.png
Emma Watson sobre Kristen Stewart
Cquote1.png Em boca fechada não entra mosca! Cquote2.png
avó de Kristen Stewart,sobre o hábito retardado da neta de ficar 20 h por dia de boca aberta (nas outras 4 h restantes a boca está ocupada fumando um baseado)
Cquote1.png "Pertence a Lizz, rs/ E a Jay, Linf, Frizona e Alcaçuz" Cquote2.png
Lizz sobre quem Kristen pertence.
Cquote1.png My eyes! My eyes! It burns! Cquote2.png
Todo o mundo sobre Kristen Stewart sem maquiagem nem photoshop
Cquote1.png Vai ser igual a mim quando crescer! Cquote2.png
Amy Winehouse sobre a colega de rehab Kristen Stewart
Cquote1.png Puta!Vadia!Pegou o meu homem! Cquote2.png
Fãs histéricas de Robert Pattinson e Taylor Lautner sobre Kristen Stewart
Cquote1.png Ela bebeu? Cquote2.png
Sua mãe completamente certa apos ver qualquer foto de Kristen.
Cquote1.png Mas que mocréia!Prefiro a lacraia canadense do Justin Bieber Cquote2.png
Seu tio gay sobre Kristen Stewart

Kristen apos bater os olhos em duas maçanetas, rolar o morro a baixo, pasar por Edward mãos de tesoura e cair com a cabeça em um poço de pixe.

Tabela de conteúdo

Vida Pessoal

Kristen Stewart depois de muita maquiagem esbanjando beleza e encanto para a câmara.

Kristen Jaymes Stewart, Kiki (ou Kiwi) para os íntimos (Michael Orégano,RPattz, TayTay Lautner, Nikki e 3/4 da população mundial), é uma quase- atriz dos Estados Unidos da América que ficou finalmente conhecida mundialmente por interpretar a travesti-stripper masculino conhecida como Bella Swan,no filme Crepúsculo ao interpretar uma humana que faz de tudo para ser comida se "apaixonaloucamente" por Edward Cullen,um vampiro gay tesudo belo e vegetariano que da vontade de comer.

Anteriormente, Kristen participou de alguns filme como "O quarto do Pânico",em que fazia uma pirralha estranha, "Segurem essas crianças" (Você já deve ter visto essa bosta esse filme na sessão da tarde)em que ela fazia outra pirralha estranha,que com a ajuda dos miguxos assalta um banco pra pagar o tratamento do papai doente. No final, ela dá para o personagem de Corbin Bleu, que na época também era um pirralho estranho e ainda em "Férias de verão"... O filme era tão bosta ruim que foi direto para DVD.

Kristen nasceu em Los Angeles em 1990. Teve muita sorte, pois como filha do produtor de TV, Elton John e da diretora Jules Stewart, teve papel garantido em filmes inlembráveis. Cansada de só fazer figuração, aos 18 anos Kristen foi até a Inglaterra, onde conheceu(e comeu pela primeira vez) Robert Pattinson, .Quando souberam que Stephenie Meyer permitiu que fosse feito um filme da sua série "Crepúsculo", foram juntos fazer a audição para personagens principais para ver se conseguiam se comer novamente. Conseguiram e de novo se comeram.

Basicamente é isto, Kristen não prestou nenhum serviço comunitário ou benéfico á humanidade. Limita-se a deleitar-nos com suas interpretações fabulosas inexpressivas, com suas aparições em público sempre drogada, enchendo o saco de todo mundo na sua luta desesperada por engravidar de Robert Pattinson e assim ficar com seu apartamento em L.A e a mansão de seus pais em Londres.

O sonho de Kristen era atual em Harry Potter, pois seu amor não correspondido, Robert Pattison (Petinsoun, para os posers), também particiou. E além disso, a atriz confessou em uma entrevista o seguinte: "Meu sonho era participar de HP, ou encontrar pessoalmente com Emma Watson. Gostaria muito de dar um abraço (na verdade seria um soco pois ela me assustou muito nos primeiros filmes da Saga. Aquela sombrancelha dela, por favor né, era u ó! Ainda tenho pesadelos quando me lembro de HP.", conta a atriz para o reporter do Globo Rural após subornar a pobre da Kristen com cinquenta centavos pela entrevista. Ela foi presa traficando paçoquinha para seus amigos em Las vegas (local onde trabalhava e faz bico ainda hoje para pagar o que está devendo para seus amigos maconheiros). Perguntada sobre esse caso, disse que seus clientes gordos, fedidos a queijo e punheteiros de merda amigos, lhe ofereceram 35 centavos pelo trabalho.

The Twilight saga Crepusculo

Kristen conseguiu finalmente o sucesso na carreira interpretando uma putinha humana que se apaixona por um vampiro num filme baseado num livro "fofuxo-emo-poser-wannabe-vampiros-gays-que-viram-purpurina-e-que-gostam-de-correr-pelo-matagal-atrás-de-veados" com o nome de "Crespúsculo". Ela interpreta Bella Swan, uma menina santinha que ao conhecer Edward Cullen, resolve que precisa dar para ele a todo custo e perder suas virgindade o mais rápido possível,no que nem sempre é bem sucedida, uma vez que ele não gosta muito da fruta.Agora, Kristen terminou de gravar "Eclipse - The Twilight Saga", onde vai voltar a foder falar com seu velho amigo Jacó Negão que vai tentar comê-la novamente, mas a mocinha vai mostrar mais uma vez sua confusão mental, fazendo cú-doce para o Lobo Mau , se recusando a juntar os trapinhos com o vampiro vegetariano- purpurinado, tentando provar a seu pai que é virgem e, como prova de sua burrice vai querer lutar com vampiros-recém-criados .

Estilo

Kristen vestia roupas normais de boutiques normais e influenciava Taís Araújo grandes atrizes e apresentadoras brasileiras com seu estilo. Mas no dia em que interpretou Bella Swan e conheceu Robert Pattinson, isso mudou. Descobrindo que os britânicos são conhecidos pelo seu mal-cheiro estilo rock, resolveu dar uma de roqueira para conquistar o pseudo-actor inglês. Depois de várias doses de "Sexo,Drogas e Rock 'N' Roll", as olheiras que conhecemos hoje (tão características do rosto de Kristen) apareceram. E assim nasceu Kristen Stewart, a nova Janis Joplin.

Dorgas, mano

Kristen Stewart dando uma aula prática de como enrolar melhor seu cigarrinho ilícito.

Não estamos falando de seus filmes, estamos falando de maconha mesmo:

Diz a lenda que além de adepta ao sadomasoquismo, Kristen é viciada em drogas. Já foi vista fumando um cachimbo bem estranho na porta de sua casa se alguém tem duvida que é maconha levante a mão o/ com seu namorado Corno-man.

Kristen é uma grande fã de Amy Winehouse e de Pete Doherty, e agora passa suas manhãs relaxando, fumando crack, maconha, Pó de Nescau, pó de café e outras substâncias ilícitas do interior de um cachimbo e tendo ataques de histería ao ver "Robbie" pelado em sua cama. Forte militante na luta para a legalização das drogas nos EUA, Kristen Stewart lançou sua linha de biquinis com uma folha de canábis estampada. Amy Winehouse adorou!

Romance Lésbico

Kristen e Nikki expressando o seu amor em público.

Kristen Stewart e sua companheira de trabalho,Nikki Reed que interpreta Rosalie Hale em Twilight, saíam muito, sempre de mãos dadas e muito próximas, levantando suspeitas. Para o delirio de algumas fãs lésbicas|bissexuais que estão extremamente interessadas nesta parte do artigo, as duas beijaram-se durante uma sessão fotográfica com todo o elenco presente para a "Vanity Fair". No momento garantiram que eram BFF e que se tratavam de beijos amigáveis. Mas assim pensava Nikki Reed. Na verdade, Kristen é uma ninfomaníaca abissexuada que está fazendo macumbas para fazer um surubão com "Robbie", "Nikkie" e ambos os Taylor's (Lautner e Swift). Lautner pediu a Kristen que não incluísse sua namorada Swift em suas fantasias sexuais incrivelmente alienadas, mas ela já não se controla. Quando Nikki Reed descobriu que a amante estava tentando incluir homens na sua vida sexual, como lésbica devota,terminou tudo declarando que nunca fez sexo com um homem e que perdeu a virgindade com a língua de Tila Tequila, Lindsay Lohan, Angelina Jolie, Megan Fox, Pink, Katy Perry e mais algumas atrizes,cantoras e patricinhas anoréxicas lesbicas|bissexuais de Hollywood de uma única vez. Kristen, não queria reduzir o número de parceiros sexuais e pediu perdão a Nikki Reed. Ela aceitou mas disse que não voltaria com ela pois seu cabelo e maquiagem estão horríveis. Sendo tão possesiva com seus affairs, Kristen passou a frequentar aulas de voodoo. Atualmente, "Kiki" tenta aproveitar-se da menor Dakota Fanning, a Jane Volturi, pagando-lhe jantares e oferecendo-lhe drogas.

Filmografia

"Chega mais perto, Robbie! Vou te ensinar um créu gostoso!"

Kristen demonstra ser uma atriz muito piranha e apesar de talentosa sempre quer dar para carinhas com o Pênnis grande que se envolvem na prostituição. A filmografia de Kristen Stewart para você regalar sua vista com seu enorme talento.

  • Encontros do Destino, a grande estréia de Kristen que ngm conhece no cinema mundial.
  • O Quarto do Pânico, Faz uma garotinha histérica de pouca importância com um visual ridículo.
  • Garganta do Diabo, Kristen interpreta uma gótica estranha
  • Segurem essas Crianças, filme de pedofilia, estrelado por Kristen e por dois rapazes de oito anos.Um deles é Corbin Bleu.
  • O Silêncio de Melinda, Kristen é Melinda, uma stripper e prostituta muda.
  • Os Mensageiros, Kristen é a estrela deste filme, onde pratica cenas sado-masoquistas com vários homens mascarados.
  • Zathura, outro filme de pedofilia (agora com requintes de incesto) em que Kristen transa com seus dois irmaozinhos (o maior interpretado por Josh Hutcherson .
  • Eu e as Mulheres, -filme em que Kristen interpreta uma adolescente revoltada por que sua mãe, mesmo tendo câncer,transa com o garotão para o qual Kristen quer dar.Kristen transa o filme inteiro com Adam Brody.
  • The Cake Eaters - "Os Comedores de Bolo", o prazer do sexo mistura-se com o prazer de comer nesta produção onde Kristen chupa pénis cobertos com chantilly e cobertura de bolo.
  • Na Natureza Selvagem, passado no Quénia, Kristen protagoniza cenas de zoófilia com animais selvagens da savana africana.
  • Jumper - "Chuper", uma emocionante produção onde Kristen demonstra suas capacidades linguísticas.
  • Twilight - "Crepúsculo", filme de sucesso estrondoso sobre vampiros héteros, gostosos , vegetarianos e que brilham no sol como glitter. Kristen interpretaBella Swanuma putinha adolescente ( não,não é Miley Cyrus dessa vez)que conhece um vampiro purpurinado(Edward Cullen) e apaixona-se por ele.
  • New Moon - "Lua Nova", Bella Swan, após levar um pé na bunda de Edward Cullen é abusada selvagemente por Jacó Preto, um lobisomem-galã-adolescente que mistura os atributos de Arnold Schwarzenegger com Kid Bengala, levando as gurias retardadas ao grau máximo de excitação na poltrona do cinema.
  • The Runaways, filme biográfico da banda de rock feminina "The Runaways". Num misto de pedofilia com lesbianismo, Kristen vive o papel da vocalista, Joan Jettque protagoniza beijos e cenas tórridas de romance lésbico com a menor Dakota Fanning.
  • Welcome to the Rileys - Kris interpreta uma prostituta que fuma maconha, corta os pulsos, e obviamente, abre as pernas pra qualquer um.
  • Eclipse - "Eclipse", Bella Swan volta a foder com Edward Cullen,mas ainda tem recaídas com o "cachorrão" Jacó Preto.
  • Breaking Dawn - "Amanhecer", Bella Swan casa com Edward Cullen, fode com ele direto, todo dia, sem pausa.Obviamente toda essa maratona de sexo louco acontece em uma ilha no Brasil. Bella tem uma filha dele, e vira vampira .Ela fode com ele mais e mais sem se cansar jamais onde o sexo fica extremamente selvagem e pornô, fazendo pela primeira vez, o filme parecer interessante para pessoas heterossexuais do sexo masculino.

Kristem basicamente nunca foi lembrada por qualquer filme feito antes de Crepusculo, antes ela era mais conhecida como a namorada infeliz de Michael Orégano de orelha grande.

Fatos

Reação de Kristen Stewart ao ver o gigantesco pau de Robert Pattinson pela primeira vez.
  • Kristen confessou que seu maior sonho é engravidar de Robert Pattinson;
  • Nunca visitou um dentista na vida, por isso seus dentes são projetados para a frente e,
  • Por causa disso, não consegue fechar a boca
  • Não terminou o High School, coisa que mesmo Zac Efron conseguiu;
  • Perdeu sua virgindade aos 10 anos, com o seu fornecedor de maconha;
  • Foi acusada de pedofilia por transar com Taylor Lautner, de cândidos 17 aninhos
  • Pensa ser roqueira e um exemplo de rebeldia;
  • Conseguiu o impossível: Tornar Bella Swan ainda mais insuportável e irritante;
  • Teve um caso lésbico com Nikki Reed (A mulher que fez Rosalie em Crepúsculo e que também interpretou uma puta drogada em "Aos Treze"-essa última inspirada em Kristen)
  • Contou para a revista "Life&Styles" que o pau de Robert Pattinson mede 24cm e brilha no escuro;
  • Seguiu o exemplo de Lily Allen e de Bruna Surfistinha e também foi expulsa da escola por fazer sexo oral nos rapazinhos ;
  • Não consegue dar entrevistas, porque sempre está chapada;
  • Quando descobriu que estrelaria a saga "Crepúsculo",planejou comer todo o elenco;e conseguiu, sua vítima mais recente foi Dakota Fanning
  • Atualmente Kristen está interpretando uma garota de programa em um filme independente;ela aparece nua em 80% das cenas, quando não está se drogando ou cortando os pulsos;
Nem em público ela disfarça seu apetite sexual por Robert Pattinson, para o grande constrangimento de seu amante, Taylor Lautner.
  • Robert e Kristen se pegam todo intervalo de filmagens, por isso quando vão filmar o fogo já esfriou; isso explica a falta de empolgação dos dois nas cenas românticas
  • Kristen ficou com aquele cabelo furacão-catrina após uma intensa noite de sexo selvagem com Robert;
  • Kristen com certeza já pegou o teu pai;
  • Kristen com mais certeza ainda já pegou o seu namorado;
  • Kristen algum dia ainda vai te pegar.Não há como fugir.
  • Kristen come mafagafos amarelos no café da manhã
  • Já foi integrante dos Hanson junto com Tua mãe
  • Matou Kurt Cobain com uma furadeira
  • Tirou a virgindade de Dakota Fanning
  • Tem uma legião de fãs lésbicas ao redor do mundo que dariam tudo para comê-la
  • Ela é poser
  • Ela te despreza

Galeria

Kristen Multi Facial

As mil e únicas faces de Kristen

Cquote1.png Como é que uma pessoa tão sem expressão foi se tornar atriz?! Cquote2.png
Você ao ver essa galeria


v d e h
Bichisses do filme livro Crepúsculo
</br>
Pele Bella.jpg
Bostacapa.jpg

Quem lê os artigos desta Predefinição sabe que Edward Cullen é uma bicha enrustida, que Bella Swan não é virgem e dá muito. Sabe também que os Vampiros não são bichas iguais Edward.

Stephenie MeyerBella SwanEdward CullenEmmett CullenJacob BlackAlice CullenCarlisle CullenLua NovaEclipse (livro)Rosalie HaleJasper HaleRenesmeeEsme CullenJason John James VolturiAro VolturiVampirosLobisomens


v d e h
Oscar 1.jpg Logo Coisas de Hollywood.jpg Oscar 1.jpg
Oscar 4.jpg
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas