Kronk

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Quico bombado.jpg
Kronk usa esteroides anabolizantes!

Isso explica por que tem músculos enormes, um pinto pequeno e nenhum cérebro.

Tião.jpg


Kronk descobrindo que faz xixi pelo pinto.

Kronk é aquele cara todo grandão, alto, musculoso, bonito... (calma, bi)... que faz parte de A Nova Onda do Imperador, aquele desenho onde a Disney faz questão de mostrar como não era o Império Inca e os costumes da época. O Kronk não é só um gostosão, nada disso, ele também bateu o record de maior anta existente no mundo das animações... assim se quiser saber sobre muita tontice continue a leitura e, ajude o Kronk a tirar o leite da vaca.

Diga Izma[editar]

Se o Kronk consegue encarar a Izma, não se pode mais duvidar que o pinto dele funciona e muito bem.

Agora já sabe o que eu vou citar certo? Sim, o Kronk não é tão burro, não, ele sabe por exemplo, ordenhar a vaca, com destreza e, sabe lidar com todos os tipos de animais, não, não vou te xingar, por enquanto mas, a Kronk fala com e acalma até mesmo feras: Viu como o animal não era para você? O Kronk nem se sabe se ele é imbecil mesmo e não entende direito as ordens que lhe são dadas (em geral pela Izma), ou se ele se faz de imbecil para fazer que obedece mas, não obedecer, mas algo de inocente ele tem mesmo, desconfia-se que teria perdido a virgindade apenas com a Izma, que teve que explicar tudo mesmo e, ainda assim ele não entendeu nada após o coito.

Sobre a sexualidade do Kronk, também se faz algumas coisas suspeitas mas, bem menos que o Kuzco e, ele parece mais imbecil de que gay... não que não se possa ser gay e imbecil ao mesmo tempo mas, ele não tem nada que confirme isso, tipo: Nunca se interessou em homem, apesar de ter se interessado em uma mulher só, que não era a Malina, senão o Kuzco desfaleceria de tanto chorar no colinho do Patcha. A malina ele até já jogou no ombro, apalpou, alisou mas, foi tudo por conta das aventuras da turminha do Kuzco. A Izma ele não gosta mas, tem um certo apego pelo convívio e é ela quem se aproveita do grandão.... não se sabe como a véia aguenta e, ainda corre pra lá e pra cá, pode ser que seja por conta das feitiçarias dela, ou de manipulação genética, a quem diga que é parecido.

A Nova Onda do Kronk[editar]

Kronk em sua infância sem pai, mas pior ainda: Com poucas opções de tempero.

O Kronk é bem carismático, tanto que ganhou um desenho sobre ele depois do Kuzco, mesmo não sendo nada perto do imperador mas, ele resolve tanta coisa e, ainda enrola a Izma que está ajudando ela em seus planos maléficos que ele acaba sendo mais importante que o Kuzco, ainda com toda aquela soberba do Imperador, o Kronk acha espaço para aparecer e se sobressair. Ele seria o Cadu (aquele ex-bbb legalzão) bem melhorado.

Quando o Kronk envelhecer ficará parecido com o Patcha mas, menos inteligente para a algumas coisas mas, os amigos do Kuzco têm mesmo que ter habilidades diferentes para ele ter ajuda que preste em seu império. Falando em habilidades o Kronk ainda sabe cozinhar e gosta disso, mas o defeito é que ele tem preferência por coisas saudáveis assim, sai bolinho de rúcula e coisas desse tipo mas, assim mesmo quem experimenta gosta, inclusive do pepino. Ele já ficou na cantina em vários episódios da série A Nova Escola do Imperador e ficou no clássico tabém, mas nem lembrou aquelas cozinheiras, continuou com seu ar de bonzão.

Ver também[editar]

v d e h