Krunk

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
AmorFurries.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.

Este artigo é sobre um(a) chefão!

Não importa quantos loads e continues você usar e o quão viciado você esteja, ele continua acabando com sua raça!

Rugal.GIF

Cquote1.png Já derrotei! Cquote2.png
Crash Bandicoot sobre Krunk
Cquote1.png Eu também derrotei ele Cquote2.png
Neo Cortex sobre Krunk
Cquote1.png Me tornei o novo presidente de Gorila City Cquote2.png
Tiny Tiger
Krunk é o presidente de Gorila City que entrou no Crash Nitro Kart para provar que os gorilas que mandam nessa parada, mas infelizmente ele foi fudido por Crash e Cortex e também por Homem Palito. Conhecido somente como Krunk, ele se acha fodão, pois acha que Gorila City tem um QI avançado e que os humanos são tecnicamentes para ele são burros e devem comer no pasto é assim que é para Krunk, o fodão e robusto.

Como ele participou em Crash Nitro Kart?[editar]

Esse é o Krunk.
Krunk se divertindo com seu brinquedinho.

Foi convidado pelo seu amiguinho Velo que disse para ele derrotar uns terráqueos filhos da puta, primeiramente o Krunk desafiou Crash e depois ele quis lutar com o Cortex na lama, o engraçado é que Cortex é magrelo é não sabe lutar sumo e por isso foi esmagado como uma banana pelo Krunk.

No final do desafio quem venceu Krunk foi Crash e Krunk percebeu que os humanos não são jegues e sim os gorilas, mas como o Crash é bonzinho com seus minguxos, deu seu pinto de borracha para Krunk se divertir com as macaquinhas nas horas vagas e o Cortex e sua turma ganhou um ingresso grátis para visitar Gorila City.

Tiny Tiger gostou da cidade que largou de ser tigrão e resolveu imitar gorila e começou a coçar a cabeça do Cortex para tirar os piolhos.

Ver Também[editar]