Kryptonite Man

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Homem Radioativo Cquote2.png
Google sobre Kryptonite Man
Cquote1.png Nossa, esse car ainda vai me matar. Cquote2.png
Suprman sobre Kryptonite Man
Cquote1.png Ai, se eu te pego! Ai, ai, se eu te pego, benzinho. Cquote2.png
Kryptonite Man imitando o Michel Teló sobre a sua grande rivalidade com o Superman

Kryptonite Man também conhecido como o Homem Kriptonita ou o Cara Verdinho é um dos vilões bizarros de Superman.

Sobre o Kriptonita Man[editar]

Super Homem, após entrar em contato com o Kryptonite Man.

Ele inicialmente começou como um criminoso alienígena teen-idade chamado Kid Kryptonite, que voou no espaço através de um verde de kryptonita nuvem e tornou-se impregnada com as propriedades da kriptonita. Esta encarnação é mais conhecido pré- Crise nas Infinitas Terras de sua aparência e morte na não - continuidade história Superman: Onde está esta porra? .

Um homem Kryptonite segundo apareceu em Superman n.397, nos quadrinhos para nerds gordos. Ele tinha sido o governante de uma raça de humanóides que habitavam eons Krypton antes ancestrais do Superman. Quando um corpo nas proximidades cósmica ameaça a vida de Krypton, o Homem Kryptonite segundo, cujo nome real nunca é dado, envia todo o seu povo em estase metro de profundidade, enquanto ele permanece no pico mais alto da montanha, para atuar como tutor. Ele é então colocado em animação suspensa para o que é para ser de 20 anos, altura em que, ele vai despertar para determinar se o planeta é habitável mais uma vez, onde o pau comeu por aí.

Os poderes do Homem Kriptonita[editar]

O Homem Kryptonite original era um alienígena com poderes naturais de telepatia. Depois de passar através da nuvem de kryptonita, ele ganhou força e resistência maior, embora ele ficou mais burro também com isso.

O Homem Kryptonite segundo poderia absorver kryptonita de energia, que lhe deu maior força e habilidades, ao menos isso ocorria nas aventuras de Smallvill quando o Clark Kent não usava cuequinha por baixo das calças.

O Homem Kryptonite terceiro era uma cópia do Super-Homem, com todos os poderes básicos de Krypton, embora ele morra com radiações da Kriptonita Amarela, ironicamente a Kriptonita Amarela é o que cura os Kriptorianos de qualquer veneno que contraem, bem criativo isso não é?

O Homem Kryptonite quarto era uma nuvem de radiação de kryptonita vida que poderiam possuir outros e também pode curar as lesões daqueles que possuíam (como evidenciado, quando assumiu um Batman ferido, no caso do Superman, isso o mataria).

O Homem Kryptonite quinta possui uma fisiologia kryptonita reforçada, a capacidade de ver espectros de radiação, e o poder de disparar raios de kryptonita de seus olhos, parecido com a visão de raio X do Superman, demonstrando a grande criatividade dos produtores.

Veja também[editar]

v d e h
Bem-vindo à DCclopédia!