Kukës (prefeitura)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Cookies Cquote2.png
Google sobre Kukës (prefeitura)
Cquote1.png De lá viemos, é a nossa base Cquote2.png
Kosovo sobre Kukës (prefeitura)
Cquote1.png Maldito lugar, ajudou Kosovo a ser roubada da gente Cquote2.png
Sérvia sobre Kukës (prefeitura)

Kukës (prefeitura) é uma das províncias prefeituras da Albânia. Ela é a origem de Kosovo, e de lá que os kosovenses pretendem chutar a bunda dos sérvios e unir sua nação à Albânia. Isso quando a OTAN e a Sérvia pararem com o jogo de War por lá. Kukës é de onde a Albânia sustenta Kosovo para que este se una com o resto dos albinos, assim a Albânia ficará menos pequena (não maior). A história de Kukës (prefeitura) é a mesma de Kosovo.

Características[editar]

Um dia normal para os habitantes de Kukës (prefeitura).

Até os nomes dos dois são parecidos. Só que na hora da Sérvia pegar esse território, ela deixou Kukes com os albinos para que eles não fiquem mais pobres e pequenos do que são. Mas a Albânia sempre quis roubar recuperar Kosovo. Como Kukës (prefeitura) estava na melhor posição para a penetração o ataque, lá se localiza o maior depósito de armas da Albânia inteira. Lá é aonde você pode encontrar as únicas armas decentes no país.

Além de possuir o menos pior melhor estoque de armas, o governo albanês incentiva os traficantes e bandidos a se instalarem lá. O raciocínio é o seguinte: De Kukës, os bandidos invadem a Sérvia e enquanto isso a Albânia usurpa pega Kosovo. A fraqueza do exército albino é tanta que eles chamam até os bandidos para ajudá-los.

Em Kukës (prefeitura) é comum os cidadãos conviverem com tanques, mísseis e foguetes no lugar de carros e aviões. Os itens de marca preferidos dos habitantes não são tênis, bolsas e roupas. Quem mora ou naceu em Kukës gosta mesmo é de HK 416, HK MP5, AK-47, escopeta, Minigun, e por aí vai. Isso tudo é por causa que do lado de Kukës (prefeitura) acontece um monte de guerra, e os próprios estão nela.

Planos de guerra[editar]

Kukës (prefeitura) é usada como base da Albânia para que Kosovo se una ao restante dos albinos. O plano para isso é o seguinte: Agora os albinos perceberam que seu exército é totalmente inútil a ponto de não conseguir tomar Kosovo. Se eles não podem usar suas forças para ganhar da Sérvia, então alguém deveria fazer esse trabalho para eles.

Vendo que a OTAN se meteu no meio da guerra e que a mídia apóia ações "solidárias", Kukes faz o seguinte: Ela apenas deixa os moradores de Kosovo ficarem em seu território. Como a imprensa aca que isso é uma ação "solidária", ela faz propaganda de Kukes. Com a propaganda, a OTAN decide apoiar a Albânia e mata os sérvios para eles. Até agora o plano está dando certo, e já conseguiram tirar Kosovo da Sérvia. Agora só falta juntá-lo à Albânia, mas logo essa etapa do plano estará em prática.