Kunkka

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Barba-negra.jpg Este artigo é coisa de piratas! HARH!!

Se você vandalizar, Kunkka vai mandar você
andar na prancha!

Tubarão.jpg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.

Kunkka
Kunkkaa.png
Nascimento 1961
Guarujá
Idade 56
Altura 1,84
Peso 73 quilos
Estilo de luta Espadadas e magias de água
Arma preferida Emissária da maré
Técnica Máxima Secreta Chamar pelo fantasma do titanic
Religião Evangélico
Profissão Almirante
Característica marcante Adoro um bom e velho rum
Comida favorita Rum
Frase favorita "Isso vale uma garrafa de rum!"
Esporte Pescaria
Mania Cair do navio após beber demais

Cquote1.png KUNKKKAAAAAAAAAAAAAAAAA! Cquote2.png
Tidehunter sobre Kunkka
Cquote1.png KUNKKKKKKKKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Cquote2.png
Tidehunter, ainda sobre o kunkka
Cquote1.png KUNKKKKKKKKKKKKKKKKKKKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Cquote2.png
Tidehunter sobre... olha essa piada já ta sem graça.
Cquote1.png KUNKKKKKKKKkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Cquote2.png
Tidehunter sobre... ah seis já sabe.
Cquote1.png Hum, ele curte rum é? Isso é um pirata de verdade! Cquote2.png
Jack Sparron sobre Kunkka

Kunkka é o almirante atual (Ou não) da Claddish Navy, uma companhia de navegação poderosa das marés. Como o grande comandante dela, ele não decepciona nas suas habilidades de combate: Ele é um herói de força fodão que, apesar de ser em geral focado em meter o cacete, também tem um poder mágico aceitavel, parcialmente graças a seu último combate com o peixão que toma whey protein tidehunter. As habilidades de kunkka precisam de grande atenção ao serem usadas: Um clique em falso fará com o almirante admirável erre e fique com cara de chocho enquanto seus inimigos escapam. Mas se você for um coreano e dedicar tempo para aprender como lutar com ele, kunkka é um líder foda para qualquer equipe, e um herói que garante que ninguém irá roubar seu ouro, e mais importante do que tudo, seu rum!

História[editar]

A vida de um almirante é... cheia de acontecimentos. Kunkka, um velho lobo do mar que já viu mais merda que qualquer outro marujo de água doce irá presenciar na vida inteira, vai te contar isso a vontade... desde que você o dê uma boa e velha garrafa de rum, é claro. Sua maior expedição até agora foi a ilha tremerosa, no qual sua frota enfrentou os magos suicidas de cladd. Estes, com um dos maiores apices na magia do exu, criaram uma frota inteira de demônios piratas para tentar derrotar o kunkka. Olha, não sei quanto a você, mas pra mim, tentar criar um monte de demônios pra matar o inimigo e provavelmente você no processo não te faz um suicída, e sim um idiota completo. Mas kunkka não tinha medo, não senhor. Kunkka já tinha enfrentado os temíveis funkeiros aquáticos, liderados por fernandinho beira-mar, na praia de copacabana, e até mesmo já tinha trabalhado junto do axe pra derrotar os exércitos do Ney matogrosso. A última coisa que iria derrotar ele é alguns demônios criados por alguns cheiradores de cola. Kunkka juntou sua forta de navios e navegou em frente sem medo de nada.

O que aconteceu a seguir foi uma comédia. O kunkka tinha dado uma festinha bem amigável noite passada, que deixou todo mundo doidão de cachaça. A batalha mal começou e 3 marinheiros cairam no chão sem saber o que tinha acontecido. O resto dos marujos tentaram colocar bolas de canhão nos canhões mas o que fizeram foi buracos no barco. Os poucos que nã oestavam grogues estavam ocupados jogando truco valendo o toba na cozinha. E os que também NÃO estavam jogando truco e NÃO estavam bêbados eram no total 10 marinheiros. Contra uma frota de 25 navios demoníacos cheios até a popa de espíritos e capetinhas sedentos por sangue. Kunkka porém, sendo extremamente burro macho, nã orecuou e continuou indo pra cima com seu único naviozinho, indo enfrentar os demônios sozinho. Quando a batalha estava prester a ocorrer, Maelrawn ocorreu. O deus das água e dos tentacle rapes apareceu, sumonado pelo temível tidehunter veio, e devorou toda a frota de navios. Ninguém conseguiu sobreviver ao temível ataque, exceto, é claro, por kunkka. COmo o maluco conseguiu é difícil de dizer, mas é possível que ele tenha pegado um pelo do saco dele e amarrado em umas tartarugas marinhas. Método simples e eficaz. Kunkka virou então o último sobrevivente do ataque do tidehunter, e agora quer descobrir o número do sedex dele pra mandar uma bomba de presente pro peixão.

Habilidades[editar]

  • Torrente: Kunkka adora tomar um banho de cachoeira. Adora tanto que ele aprendeu a usar essa magia durante sua época pré marinha, SÓ para que ele pudesse tomar um banho gostoso de água na terra ui boiola!. No jogo em si, essa fantástica habilidade cria, após alguns segundos uma torrente em formato de pau no local alvo. Essa temível torrente penetra o rabo dos inimigos, os atordoando por um pequeno tempo e depois os jogando no chão. O trauma de ser abusado por um monte de água deixa os inimigos atingidos lentos por alguns segundos, até que eles finalmente se tocam que ficar chorando por água é coisa de bicha e continuam a lutar normalmente.
  • Emissária da maré: A espada lendária de kunkka, pelo qual ele cuida tanto. Mas o que ele ama mais do que ela é enfiar ela dentro do rabo de um herói inimigo. A emissária da maré funciona como uma habilidade semi-passiva: Ela é ativada toda vez que você ataca, mas funciona com um cooldown, o que significa que não vai ser TODO ataque que ela causará o dano em area. Quando ativada, a emissária irá mandar um hadouken com um dano em área, efetivamente batendo com um tapa na cara de todos os heróis próximos ao kunkka. A habilidade também acumula com qualquer dano crítico que kunkka tiver. Reza a lenda que um dia um cagão conseguirá acertar um dano crítico de 2500 com essa habilidade...
Kunkka chegando nas águas de guarujá.
  • X marca o local: De um ponto de vista técnico, kunkka é um pirata. E como todo bom pirata, ele é treinado na arte da malandragem, e mais importante que tudo, em enterrar tesouros, sabendo assim como marcar um x em qualquer unidade que ele quiser... até mesmo heróis inimigos, com efeitos um tanto fatais. Quando o kunkka utiliza o x marca o local num herói, ele irá começar a peidar traços de um rastro de tinta vermelha pela bunda, tipo o bloodseeker, só que sem menstruação. Após 4 segundos, o herói volta ao lugar onde estava, para que assim kunkka desça o cacete nele uma segunda vez.
  • Navio fantasma: Kunkka é um puta de um tiozinho safado: Ele não só tem o poder de invocar seu antigo navio afundado, mas sua tripulação fantasma também. Nem na morte os coitados tem paz longe do véio! Quando kunkka usa essa habilidade, um fantasma que faz o som de uma bicicleta enferrujada irá sair de trás do kunkka (Ui!) e vai seguir em frente, parando alguns metros na frente do kunkka, atordoando (Já que levar um navio na cara dói pra caralho) e causando dano. Todos os aliados que o navio passar por perto recebem um bom gole do velho rum do capitão. Essa bebida, feita com cevada, alcool, e água de esgoto deixa todos os heróis aliados animados e felizes da vida e grogados. Todo o dano causado a eles é diminuído em 50% por 10 segundos, e após essa duração, a bebedeira passa e o dano volta de forma não-fatal.

Fatos e curiosidades[editar]

  • Kunkka não bebe só rum. Ele também curte um bourbon, uma cachaça, uma cervejinha, vinho, champagne, e vômito de baleia em garrafa. Definitivamente deliciosas!
  • Kunkka odeia viciosamente o tidehunter. O tidehunter odeio muito, mas muito, mas MUITO viciosamente o kunkka. É um relacionamento que os dois repartem, estilo amor e ódio. Só que com bem mais ódio do que amor. Ah sim, e é também um relacionamento que contém tentáculos e tubarões. Caso bem único.
  • Kunkka está vivo ou morto? Essa é uma questão que ninguém do mundo do dota sabe responder direito. Ele até parece vivo, mas o fato que ele sobreviveu ser penetrado por tentáculos de um deus marítimo leva a dúvidas. A possível resposta é que ele é o zumbi com o rosto menos ferrado do mundo.