Kunzite

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
AWWW QUE CUTI-CUTI :3
Kunzite é algo que Afrodite de Peixes aprova!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.

Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.


Kunzite
CosplayKunzite.jpg
Nome Kunzite
Profissão Vilão ativo da relação
Hobbie Modelo
Elemento Mágicas em geral
Religião Dark Kingdom
Frase Favorita Zoisite, meu amor!
Rival Tuxedo Kamen e Sailor Guerreiras

Cquote1.png Você quis dizer: Namorado do Zoisite? Cquote2.png
Google sobre Kunzite
Cquote1.png Você quis dizer: Kúzite Cquote2.png
Google sobre Kunzite
Cquote1.png Você quis dizer: Metido a machão? Cquote2.png
Google sobre Kunzite
Cquote1.png Experimente também: Zoisite Cquote2.png
Sugestão do Google para Kunzite
Cquote1.png Kunzite-sama, eu te amei! Cquote2.png
Zoisite sobre Kunzite
Cquote1.png Vá em paz, Zoisite! Cquote2.png
Kunzite sobre a morte de seu amor Zoisite
Cquote1.png Tão bonito! Pena que é tão gay! Cquote2.png
Rainha Beryl sobre Kunzite

Apresentação[editar]

Kunzite prestando atenção no que vão escrever sobre ele no artigo.

Kunzite (lê-se "Cunzaito"), também conhecido como Malachite é um dos quatro Grandes Generais da organização não-governamental de alcunha Dark Kingdom, comanda por Rainha Beryl em administração suprema por Rainha Metaria (sim, é uma rainha comendo supervisionando o trabalho da outra), presente no anime/mangá bishoujo/yuri Sailor Moon. Apesar de se tratar de um Bishoujo/Yuri, Kunzite faz parte de um grupinho específico do anime, que desanda para o Yaoi (e por pouco não toma conta de tudo), fazendo ele um par romântico com o seu melhor amigo (e também General da Dark Kingdom) Zoisite, a ruizinha que adora pétalas de rosas (sim, por mais que você pensasse que Zoisite fosse uma mulher, tratava-se de um homem). De temperamento forte, brigão e olhar conquistador, tudo isso não passa de um simples disfarce para que ninguém imagine que ele se joga no Lado Rosa da Força e adora morder a fronha junto de seu amigo serelepe Zoisite, além de ser fã do Shun de Andrômeda e ter uma foto do Ricky Martin, no seu celular, como papel de parede.

Brigas e picuinhas[editar]

Kunzite front.gif

Como um membro da Dark Kingdom, é mais do que óbvio que Kunzite nunca seria amado como um igual (o que é mais do que um preconceito). Por esse motivo, o jovem galante de cabelos verde-piscinas (uma cor muito comum hoje em dia para cabelos), olhos azul-claros tinha uma légua de inimigos, principalmente dois que se destacavam mais do que qualquer um. São eles:

Imagem Quem é? O que faz?
Sailormoon logo2.jpg Sailor Guerreiras São o quinteto que apareceu para acabar com a alegria dos integrantes da Dark Kingdom, sendo eles um simples Youma à Rainha Beryl. Depois de derrotar cada um dos generais que vieram antes dele, as Sailor Guerreiras tinham Kunzite como seu mais novo defunto inimigo, desafiando-o em todo o momento que o cara aparecia (mesmo nunca vencendo-o). Foram as que realmente conseguiram tirar Kunzite do sério, haja visto que conseguiram humilhar mais de oito mil vezes o seu querido amor Zoisite.
EmdymionFora.JPG Príncipe Endymion Disputando o posto com Kunzite de bonitão mais ownado do anime, Príncipe Endymion é o cara que tem todos os privilégios para com a Rainha Beryl, haja visto que se trata do Príncipe da Terra e grande amor dela. Odeia o cara simplesmente por ele ter sido a justa causa da morte de Zoisite, que, ao tentar matá-lo, desperto a ira da Beryl, que tinha ordenado que nada fosse feito para com o galante Tuxedo Kamen. Depois que o mesmo se juntou à organização, detestou o fato dele se intrometer em seus assuntos, principalmente na hora da morte das Sailor Guerreiras.

Grandes diferenças[editar]

Kunzite dando (ui!) uma de galã.

É claro que o anime não segue a risca o que acontece no mangá (O RLY?), sendo que, nos gibizinhos em preto de branco dos japas, Kunzite é o mais forte dos Quatro Grandes Generais e um dos grandes amigos do Príncipe Endymion (sim, isso é mentira verdade). Além disso, o mangá ainda retrata Kunzite como um grande conselheiro de Endymion, o impedindo de encontrar-se secretamente com a Princesa Serenity, pois sabia que o relacionamento deles era noob proibido.

Kunzite e sua Risada Diabólica, mas no mangá ele é até um cara legal (Ou não).

Mesmo assim, Kunzite fica sendo o murinho onde Serenity e Endymion se escondem e se amam secretamente, sendo que muitos falam que ele ainda é o "terceiro travesseiro" do casal, que adorava um ménage à trois. No mangá, Kunzite ainda é um cara completamente cabra ômi, pois seu relacionamento com Zoisite não passa de uma relação entre irmãos, mas nada de incesto envolvido (ou não), sem falar que ele ainda mantinha um relacionamento (por mais incrível que pareça) com a Sailor Venus, para mostrar ainda mais a sua masculinidade e sua escolha do Lado Azul da Força.

Já no anime, Kunzite recebe um jeito arrogante, prepotente e, além disso, gay (ui!).

Já no anime resolveram acabar literalmente com o cara, transformando-o em um ativo de uma relação mais do que suspeita com um cara que, no mangá, não passava de quase um irmão mais novo para ele (isso sim que seria um real incesto se ocorresse). Além disso, Kunzite sempre foi um dos mais metidos a besta de todo a programação, sentindo-se como a última bolacha do pacote, a última Coca-Cola no deserto, ou mesmo o último fio na cabeça de um careca. É arrogante e pouco se importa com alguém.

Depois de cair nas garras da Rainha Beryl e prometer fidelidade a ela (apesar do contrário nunca ser verdade), Kunzite sempre tentou obedecê-la ao máximo, jamais deixando que algum dos planos da Rainha Beryl dessem errado (apesar de que a maioria dos que ele comandava, sempre iam pro vinagre). De grande amigo do Príncipe Endymion, Kunzite passou para pior inimigo dele, sendo que, em nenhum momento, mostrou-se alguma compaixão entre ambos durante qualquer episódio do anime, queriam eram mesmo que uma briga épica rolasse entre os dois, apesar de que isso nunca acabou acontecendo.

Zoisite[editar]

Eu ainda quis defender a sexualidade do cara, mas depois dessa foto, não há como negar nada!

Depois de ter a sua tendência para o Lado Rosa da Força totalmente exposta no anime e sem nenhuma autorização dele (apesar dele dizer com todas as letras que é, no máximo, bissexual), Kunzite sempre tenta demonstrar que não é aquilo que todo mundo já sabe há muito tempo, porém, isso praticamente se torna inútil a partir do momento que está do lado de seu companheiro Zoisite, pois esse cara dá mais bandeira (e não só a bandeira) do que um desfile de 7 de Setembro. Ambos se conheceram há muito tempo, sendo que Kunzite ainda gostava de curtir o corpo de uma mulher gostosa antes disso acontecer. Nem ele mesmo entende o porquê daquela ruiva delicada conseguir conquistar ele tão mais do que uma legítima loira sueca ninfomaníaca bissexual. Durante toda a primeira temporada do anime, Zoisite sempre corria para os braços de Kunzite quando precisava fofocar contar alguma coisa que haviam feito com ele, ou quando Nephrite vinha tirar graça da cara dele, ou mesmo quando Jadeite (com a qual ele nem sequer falava) aparecia para ajudar Nephrite a caçoar do pobrezinho.

Kunzite e Zoisite em um campo florido, nada mais gay, não é?

Por ser o General mais forte, Kunzite sempre metia (ui) medo nos caras que viviam a atazanar Zoisite, mostrando-se como o verdadeiro protetor do ruivinho. Com a morte de Jadeite e a subida de posto de Nephrite, Kunzite e Zoisite armaram uma emboscada para o Nephrite morrer desgraçadamente e conseguiram, com isso Zoisite sobe no posto a acaba ganhando um aumento de salário para com a Rainha Beryl. Para a sua maior tristeza, Zoisite acaba descumprindo uma ordem da Rainha, tentando "acidentalmente" matar Príncipe Endymion, que estava sob a forma de Tuxedo Kamen, o antigo amor da Beryl. Por ter feito uma cagada dessas, Beryl pune Zoisite fritando-o como uma torrada. Ao final da morte do ruivo, Kunzite realiza o último desejo dele, uma noite de Sexo Animal morte bela. Assim sendo, Kunzite cria um Genjutsu onde aparecem ambos deitados em um lindo campo florido, fazendo juras de amor e coisas gays do tipo. Mesmo com essa revelação mais do que bombástica, Kunzite ainda quer se passar por hetero na marra.

Participação no anime[editar]

Kunzite recebendo mais uma cartinha de Zoisite (percebe-se isso pela cor do papel totalmente hétera).

Depois da derrota de Jadeite para as Sailor Guerreiras, sendo ele preso em um esquife de gelo, feito pela Rainha Beryl, que faria inveja até mesmo ao Camus de Aquário, e a morte de Nephrite pelas mãos dos demônios de Zoisite, Kunzite assume o poder indiretamente, ficando anal|por trás (ui!), literalmente, de Zoisite, auxiliando-o em seus planos mirabolantes para conseguir os Cristais Arco-íris (nada mais do que irônico, um casal gay procurando Cristais Arco-íris). Ele faz de tudo para que Zoisite tenha o máximo de sucesso em suas missões, sendo que, em algumas vezes, eles trabalham praticamente juntos no campo de batalha, mesmo que o pior acabe sobrando para zoisite. Apesar de aparecer ativamente somente após a morte de seu amor, Kunzite já dava (e até hoje daria se não tivesse morrido) algumas aparições no anime, ao lado de seu amado, enquanto Nephrite ainda estava tomando conta da captura de energia humana para a Rainha Metaria, sendo que era ele que ajudava Zoisite a sempre estragar os planos de Naphrite, para que seu amor subisse no poder mais rapidamente.

Kunzite tentando, inutilmente, virar um Super Saiyajin.

Depois da morte de Zoisite pelas mãos da Rainha Beryl, todos pensavam que Kunzite se rebelaria e fosse mandar a Rainha tomar Noku, mas ele acabou se borrando todo e continuou ao lado da mulher que matou o seu grande amor (vai ver que ele não gostava realmente do cara mesmo). A missão dele agora era matar as Sailor Guerreiras e conseguir o Cristal de Prata, que tinha aparecido com a junção dos Cristais Arco-íris assim que caiu (mais uma) lágrima dos olhos de Sailor Moon, que se revelou a Princesa serenity. Para o seu maior azar, apesar do assassinato das garotas ser uma coisa bem simples, Príncipe Endymion (ou Tuxedo Kamen, ou Mamoru Chiba) acabou entrando para a organização da Rainha Beryl, recebendo todos os privilégios da Rainha e podendo se meter (ui!) ainda quisesse e em qualquer momento. Pior para Kunzite, que via os seus planos de derrotar as Sailor Guerreiras e pegar o Cristal de Prata irem para as cucuias, pois, toda a vez que ia vencer, sempre aparecia o mascarado para salvar as garotas, mesmo que ele tenha virado um vilão, ao invés de um mocinho (bom, pelo menos era isso que a própria Dark Kingdom achava).

Kunzite tinha que sair do armário antes de morrer (pelo menos ele morreu feliz).

Ao final do anime, Kunzite é o primeiro vilão que aparece para lutar contra as Sailor, antes das mesmas irem para o Polo Norte (sim, o Polo Norte) e encontrar a Rainha Beryl. Ao enfrentar o cara, as meninas recebem o seu mais foderoso golpe, o Caótico mundo das múltiplas dimensões, que nada mais é do que o Outra Dimensão que Saga de Gêmeos e Kanon de Dragão Marinho usam em outro anime aí. Mandadas para outra dimensão, as Sailors acabam conhecendo as suas vidas passadas, recuperando as memórias perdidas. Com o poder do Cristal de Prata sempre em mãos, todas voltas para o local onde estava Kunzite e começa a última batalha. Claro que nenhuma delas sequer chega aos pés de Kunzite, mas como Usagi é a toda apelona da história, acaba se utilizando do poder do Cristal de Prata para ownar o cara com o Moon Realing Escalation, fazendo com que o seus poderes voltem para ele. Depois de ser derrotado, tudo o que ele pede é para que o espírito de seu amado lhe guie para o Inferno onde ele estivesse (isso foi muito gay).

Poderes[editar]

Imagem Poder O que faz?
KunziteTransformacao.JPG Transformar humanos em demônios Enquanto os outros Generais tem o poder de invocar outros demônios da Dark Kingdom para o combate, Kunzite pode criar os seus próprios, transformando humanos em demônios, basta que ele somente aponte para o indivíduo que ele se transforma naturalmente em um, nem de pacto de sangue precisa.
CaoticoMundo.JPG Caótico mundo das múltiplas dimensões Funciona como a "Grande Dimensão" de Saga de Gêmeos e o "triângulo de ouro" do Kanon de Dragão Marinho, onde ele envia os seus inimigos para o Acre sem chances deles retornarem para a Terra (afinal, quem vai para lá, vai para onde?). As únicas que conseguiram a façanha de voltar do Acre foram as Sailor Guerreiras, com o apelão Cristal de Prata.

Ver também[editar]


Loser 2.JPG Kunzite já morreu!

E fizeram festa no velório!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno