Kurama Youko

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bambu.jpg Este artigo faz parte do incrível mundo Vegetal Folhoso

Este vegetal foi certificado pelo Greenpeace sendo livre de agrotóxicos e outras pragas nocivas.


Sem comentários...
Kurama Youko é algo que Hanabusa Idou aprova!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.

Kurama Youko

Kurama cosplay.jpg

Youkai
Classificação Youkai Superior a Classe S
Origem Mundo das Trevas
Tecnicas Chibatada com plantas carnívoras
Parceiros Yusuke Urameshi, Kazuma Kuwabara, Hiei, Mestra Genkai
Perfil
Familia Shiori Minamino(mãe), Inuyasha(primo)
Frase Favorita "Mas que ironia... O sangue dos canalhas faz nascer as flores mais lindas."

Cquote1.png Você quis dizer: Shuichi Minamino Cquote2.png
Google sobre Kurama Youko
Cquote1.png Você quis dizer: Cure Flora Cquote2.png
Google sobre Haruno Haruka
Cquote1.png Experimente também: Kurapika Kuruta Cquote2.png
Sugestão do Google para Kurama Youko
Cquote1.png Plágio! Cquote2.png
Naruto sobre Kurama
Cquote1.png Plágio!² Cquote2.png
Shun de Andrômeda sobre Kurama
Cquote1.png Plágio!³ Cquote2.png
Kurapika Kuruta sobre Kurama
Cquote1.png Menos gente! Eu sou muito mais antigo que vocês. Cquote2.png
Kurama sobre acusações de plágio
Cquote1.png Não mais que eu. Cquote2.png
Shun de Andrômeda sobre citação acima
Cquote1.png Ao contrário de você, meu amigo, eu tenho um rabo, e você tem nove! Cquote2.png
Kurama sobre Naruto
Cquote1.png Kurama está estudando o adversário novamente! Cquote2.png
Hiei sobre qualquer luta de Kurama
Cquote1.png Plágio! E meu mangá veio primeiro que o seu. Cquote2.png
Joseph Joestar sobre comentário acima
Cquote1.png Bakas!!!! Kurama num é bicha naum, seus preconceituosos u_ú Cquote2.png
Otaku sobre esse artigo
Cquote1.png Não é Kurama é Minamino, seus Porras! Cquote2.png
Kurama sobre sobre ele mesmo
Cquote1.png Meu irmão?! Cquote2.png
Inuyasha sobre Kurama quando fica em sua Forma Youko
Cquote1.png Shun, você pintou o cabelo meu irmão? Cquote2.png
Ikki de Fênix sobre Kurama
Cquote1.png Você tem inveja de mim porque tenho 9 caldas Cquote2.png
Naruto Uzumaki sobre Kurama

Kuramasp.gif

Kurama (a.k.a. "Geleia de Goiaba") é um personagem de YuYu Hakusho(apesar de parecer muito com uma drag queen um personagem de Cavaleiros do Zodíaco). Ele é um youkai-raposa que foi ferido por um traficante ilegal caçador da era feudal do Mundo Espiritual e, já fraco, resolveu penetrar no cu corpo de uma garotinha ruiva criança filha de Shiori Minamino.

Kurama imitando o Kenshin de Samurai X.

Inicio da vida[editar]

A intenção de Kurama era parasitar ocupar o corpo de Minamino até ficar totalmente recuperado. Porém já completamente curado e com todos os poderes da raposa Yoko restabelecidos, ainda sim não quis mais ir embora pois teria de ser exorcisado tinha se apegado a sua mãe mortal.

Poderes[editar]

Os poderes de Kurama se baseiam em criar e manipular vegetais como armas. Até mesmo uma simples erva de maconha pode se transformar em uma poderosa arma em suas mãos se ele não fumá-la. Ele pode passar sua energia espiritual para plantas de maconha,cocaína e tabaco os mais diversos tipos de planta.

Um dos momentos mais dolorosos de Kurama(repare a cara de prazer dele)!

Transformação em Youko[editar]

Kurama na forma youko é "cabra omi" ou não

Quando se transforma em Youko os poderes de Kurama aumentam exponencialmente e ele passa a invocar plantas assombrosas diretamente do jardim de Satanás as mais poderosas plantas do Mundo das Trevas. Curiosamente, no entanto, Kurama no final do anime sempre evitava ao máximo realizar essa transformação porque representa um lado seu mais masculino, o que demonstra que ele gosta de apanhar que ele não conseguia manter o controle de si mesmo nessa forma.

Vida como Youko[editar]

Quando era a raposa Youko, lendário trombadinha das trevas, Kurama liderava uma gangue da qual participava Yomi, na época um mala sem alça seu braço direito. Como Yomi era um inútil que só o seguia para dar trabalho, Kurama pagou um garoto de programa para estrupá-lo bandido para cegá-lo. Mais tarde, tornou-se amigo de uma bruxa bizarra um cara chamado Kuronue o qual tornou-se seu companheiro. Kuronue sempre considerou Kurama "seu miguxo", mas este o deixou para trás quando ele caiu numa armadilha. Ou seja, Kurama Youko era um tremendo fdp muito mau.

Vida como Minamino[editar]

Como Shuichi Minamino, Kurama vive a vida de um estudante nem tão normal em um colégio diferente de Yusuke e Kuwabara. Isso se deve porque os dois jamais estudariam em um colégio que usasse um uniforme gay daquele ele sempre temeu que seus colegas soubessem que ele conhece aqueles dois baderneiros. Kurama faz imenso sucesso com as garotas de sua sala, o que o deixa fulo da vida mas ele não está "nem aí" para garotas. Kurama vive com sua mãe, que se casou novamente com um cara que possui um filho com o mesmo nome que ele.

Kurama com cara de "mamãe quero ser gay mas papai não deixa" expressão séria

Seu papel no anime[editar]

Cquote1.png Nem te conto, boba! Cquote2.png

Na história Kurama conheceYusuke ao roubar o espelho do mundo das trevas (sabe como é...?Ele era muito vaidoso e adorava espelho...), com o qual em troca da própria vida iria salvar a vida de sua mãe (a sua não, a dele seu burro!) mortal, contudo Yusuke sensibilizado também parte de sua recém conseguida vida e o preço do milagre não é cobrado. A partir dai, ele sempre deu grande importância a boiolagem amizade e faz de tudo para ajudar um bof amigo.

Na história, Kurama é o cara sabichão que sempre percebe as coisas (já que os outros personagens mal sabem ligar seus cérebros) e que enfrenta oponentes cujo sempre é difícil imaginar como ele vai conseguir vencê-los. No final Kurama sempre expeli uma planta estranha de uma parte bizarra do seu corpo.

Ao longo de seus mais de 300 anos de sabedoria e experiência, Kurama aprendeu a atacar com frieza e sem nenhuma compaixão numa batalha(só assim ele se mostra macho), pois sabe que somente um tolo permitiria a sobrevivência do inimigo para que o mesmo esteja apto à lutar novamente contra seus "bofs e miguxos" de final de semana.

Principais batalhas de Kurama[editar]

Vs. Gembu[editar]

Logo que os quatro personagens começaram a vadiar juntos, Gembu foi o primeiro inimigo contra o qual Kurama lutou. Kurama ainda não havia mostrado nenhuma habilidade (na verdade, ninguém esperava que ele possuísse alguma) e quando Hiei soltou uma frase do tipo "ele é ainda mais habilidoso que eu" "e por isso que me aliei com ele" (algo assim) todos (inclusive você) criaram uma enorme expectativa em relação ao poder que Kurama deveria ter. Eis que Kurama puxa uma rosinha do cabelo e cria uma enorme nuvem rosa de pétalas perfumadas enquanto gira seu chicote. Pronto: eis que se afirma definitivamente um dos personagens mais Yaoi dos animes. Você e qualquer um que estivesse assistindo o anime deve ter achado essa cena uma das mais gays de todos os tempos. Mas o mais gozado é que nenhum dos amigos de Kurama nunca zoou seu jeito de ser, o que demonstra que no fundo são todos muito liberais. Gembu era um monstro feito de pedra cujo não importava quantas vezes fosse destruído, sempre se regenerava. Para vencê-lo, Kurama teve de encontrar seu núcleo e sodomizá-lo derrotá-lo.

Kurama faz nascer a beleza no coração dos maus.

Vs. Roto[editar]

Durante o torneio das trevas, Kurama enfrenta um monstro azul escroto chamado Roto. Roto chantageia Kurama dizendo que seu parceiro estava seguindo sua mãe, e que se ele reagisse quando ele penetrasse sua foice nele, sua mãe seria morta. Kurama finge aceitar a chantagem, mas implanta uma planta parasita no coração de Roto. Kurama é torturado por Roto durante algum tempo porque é puta vadia, que gosta de apanhar sua planta demora para brotar. Até que a planta paralisa Roto e se expande estourando-o e formando uma linda flor de brilho radiante a partir das víceras do adversário, em mais um momento super-kawaii de Kurama. O mais interessante é que convenientemente o aliado de Roto morre quando Roto morre, de enfarto súbito sem causa aparente mesmo estando a quilômetros de distância, deixando a mamãezinha do Kurama em paz(S2)!!.

Quem disse que maquiagem arruma qualquer um?

Vs. Gama[editar]

Ao enfrentarem o time Mashoutsukai, Kurama encontra seu ex-maquiador que desenvolveu um grave caso de anorexia nervosa um ninja que utiliza a maquiagem como arma chamado Gama. Gama utiliza sua tinta feita de seu sangue para paralisar os membros de Kurama. Kurama, porém, mostra que tem algo a mais no cabelo além de caspa e ataca seu inimigo com seu chicote, fazendo a revelação escatológica de que pode criar plantas a partir de qualquer parte de seu corpo. Como é um emo suicida mal perdedor, Gama utiliza seu pouco sangue carente de ferro e nutrientes para selar os poderes de Kurama e, devido ao esforço, morre.

Vs. Toya[editar]

Toya, um guerreiro da cabeça quadrada amigo de Gama, como é um bobo não-legal não exita em tirar vantagem da paralisia de Kurama para vencê-lo. Toya pode manipular o gelo, e começa atirar uma rajada de farpas inúteis muito pouco efetivas contra Kurama que convenientemente agora consegue se mexer e desviar dos ataques. Toya decide então deixar de ser frouxo e atacar mano a mano o cara sem poderes. Mas quando ia atacar Kurama com sua espada, esse expele a partir do berne que estava em seu braço uma trepadeira que perfura o reto de Toya, derrotando-o.

Vs. Uraurashima[editar]

Uraurashima é um feioso baixinho que usa uma vara de pescar. Poderia ter sido derrotado facilmente por Kurama, mas este, ao ver o tamanho da "vara" do oponente, quis apanhar dela um pouquinho primeiro. Enquanto Kurama se distraia com seu apetrecho erótico, o pescador utilizou uma caixa que faz as pessoas regredirem ao seu passado. Isso fez com que Kurama regredisse ao seu lado masculino Youko, o lendário ladrão do mundo das trevas. Kurama ameaça servir Uraurashima de refeição para sua "plantinha", mas não o faz porque Kurama Youko não é tão frio e mal como querem dizer ele é morto antes pela espada de um de seus aliados.

Vs. Karasu[editar]

O último oponente de Kurama, foi o mais difícil de derrotar. Karasu, na verdade Michael Jackson, dá um novo sentido ao termo "Homem-Bomba" (se bem que homem não é bem o termo). Karasu pode transformar sua energia espiritual em biribinhas atômicas cujo Kurama não é capaz de ver porque é vaidoso demais para usar óculos. Karasu é uma biba psicopata de filme de terror que se apaixona por Kurama e, como sempre mata as pessoas de quem gosta, quer explodir a cabeça de Kurama. Quando estava prestes a fazê-lo, porém, convenientemente Kurama se transforma em Youko, devido a um remédinho que andou tomando. Kurama ataca com suas plantinhas-dragão do capeta, fazendo Karasu perder a máscara que usava para protegê-lo dos raios solares, pois tinha induzido seu Vitiligo para ficar branco, tornando-se sensível a luz do sol como sêlo de seus poderes. Sem a máscara, Karasu se transforma em uma perua loira descontrolada que sai explodindo tudo. Kurama, no final da luta, volta à sua forma normal, pois nunca mata ninguém quando vira Yoko perde seus poderes. Resolve então utilizar suas forças restantes para invocar sua ultima planta-monstro e fazê-la sugar o sangue de Karasu. Ao fazer isso, Kurama deveria ter morrido, porém convenientemente a energia de Yoko ainda estava em Kurama, e ele sobrevive.

Vs. Amanuma[editar]

Conhecido como Gamemaster, Amanuma é um pivete chato viciado em vídeo-game que obriga Kurama e seus amigos a ficar em seu mundinho jogando Super Nes eternamente até derrotá-lo. Como era tão viciado que conseguia até fechar Street Fighter Zero 3 no nível mais difícil e com o Zangief, ninguem tinha mais saco de jogar com ele. Kurama então o chama de bobo não-legal, o que o desestabiliza emocionalmente e o faz perder o jogo.

E o seu pai ainda implica com seu piercing...

Vs. Toguro Ani[editar]

Kurama deveria enfrentar Gourmet, um dos aliados de Sensui, mas descobre rapidamente que se trata de Toguro Ani. Toguro Ani ja havia lutado contra Kuwabara, mas como esse nunca faz o trabalho direito, sobrou pra Kurama terminar o serviço. Como Toguro Ani é um apelão que não pode ser morto, Kurama o prende em um pé de maconha das trevas que o fará ter alucinações por toda a eternidade.

Vs. Shigure[editar]

Durante o último torneio da série, Hiei enfrenta Mukuro e Yusuke enfrenta Yomi. Como não sobrou ninguém legal para lutar contra Kurama (visto que Raizen morreu), o autor estava sem criatividade e decidiu fazer Kurama lutar contra Shigure, o cirurgião das trevas que já havia lutado contra Hiei, que tinha cortado metade da cabeça dele fora (nenhuma explicação é dada para esclarecer como esse cara continuou vivo). Shigure utiliza um poderoso bambolê retornável, fiel, vorpal + 10. Kurama se transforma em Youko durante a luta, mas decide se destransformar para que a luta demorasse mais tempo e pudesse apanhar mais. Kurama então espalha sementes que só brotam depois de umas 2 horas pelo estádio e fica apanhando até que elas brotam e atacam Shigure. Como Shigure é mais um mal perdedor, não aceita a derrota e decide se suicidar.

Vs. Kujo[editar]

Apesar de não ser mostrado no anime, depois de derrotar Shigure, Kurama enfrentou o Kujo, um dos parceiros de Raizen, depois de Mukuro derrotar o Hiei e Yomi derrotar o Yusuke, foi a vez de Kurama tomar apanhar no torneio e ser enrabado (literalmente), Kurama foi eliminado assim como Yusuke e Hiei, Kurama implorou pros produtores para não mostrar ele sendo enrabado por Kujo e a luta nunca foi mostrada no anime.

Fatos sobre Kurama[editar]

  • Ele é o personagem que mais apanha nas lutas, porém, depois de dois dias, só com faixas, esta milagrosamente curado.
  • Como podemos ver na ultima temporada, a operadora de celular do Kurama é tão boa que ele consegue falar com a mãe dele direto do inferno.
  • Kurama usa um uniforme escolar que ninguém da série usa (porque ninguém é louco o suficiente).
  • Hiei sempre diz que Kurama esta estudando o adversário, é a coisa mais dita no anime depois de "Leigun".
  • Kurama é Shoujo, e sua roupa se transforma quando muda de forma.
  • Kurama é um dos personagens mais yaoi de todos os tempos, mesmo assim você e quase todos os fãs da série acham ele foda.

Galeria[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Kurama Youko no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg