Kurenai Yuuhi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Kurenai)
Ir para: navegação, pesquisa
Aki-Sora.jpg Este artigo trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e usa biquíni do tamanho de um dedal.


Kurenai Yūhi

Kure7447.JPG

Classificação Ninja Jounin
Ninja
Origem Mãe dela
Afiliações Time 8
Cafofo da Kurê
Parceiros Todas as kunoichis de Konoha
Técnicas Genjutsus, Boquete-no-jutsu
Perfil
Família Asuma Sarutobi (namorado falecido),
Mirai Sarutobi (filha)
Sonho Expandir seus negócios para outros animes
Frase Favorita "Vamos lá pro meu Cafôfo?"


Cquote1.png Você quis dizer: Maria Machadão Cquote2.png
Google sobre Kurenai Yuuhi
Cquote1.png Eu nun feif quem é ela!! Eu num seifif de nadafa!! Cquote2.png
Lula sobre Yūhi Kurenai
Cquote1.png Outro Uchiha? Cquote2.png
Deidara sobre Yūhi Kurenai
Cquote1.png KURENAI DÁ!!! Cquote2.png
Toshi sobre Yūhi Kurenai
Cquote1.png All your hentai belongs to me! Cquote2.png
Yūhi Kurenai sobre Você.
Cquote1.png Misa Misa! Cquote2.png
Misa sobre Kurenai
Cquote1.png Ni! ni! ni! ni! ni! ni! Cquote2.png
Cavalheiros que dizem ni sobre Kurenai
Cquote1.png Eu queria ter a cor dos olhos dela! Cquote2.png
Otaku cheirador de gatinho sobre Kurenai
Cquote1.png Bandido tem que ir pá cadeia! Ou to errado? Me ajuda aew!! Cquote2.png
Datena sobre Kurenai
Cquote1.png Você está ficando exitado... muito exitado... muito... muito... MUITO!!! Cquote2.png
Kurenai fazendo genjutsu em você
Cquote1.png Posso resistir a tudo, menos a tentação. Cquote2.png
Oscar Wilde sobre Kurenai
Cquote1.png Vai precisar botar muito silicone comer muito arroz com feijão pra ficar como eu, HAHA! Cquote2.png
Tsunade sobre Kurenai
Cquote1.png Hahaha! Eu não preciso disso para ser bonita, escravinha ^^ Cquote2.png
Yūhi Kurenai sobre Comentário acima
Cquote1.png Eu... eu... an.. ela.. ann.. *desmaia* Cquote2.png
Hyuuga Hinata sobre Yûhi Kurenai
Cquote1.png Já namorei. e desvirginei! Cquote2.png
Ataru Moroboshi sobre Yûhi Kurenai
Cquote1.png Faz tudo parte de meu plano! Cquote2.png
Tobi sobre Yūhi Kurenai
Cquote1.png Gostosa! Cquote2.png
Maito Gai sobre sobre Yūhi Kurenai.
Cquote1.png Que mulher... Cquote2.png
Kakashi sobre Kurenai
Cquote1.png Gostosa!!! Cquote2.png
Jiraya sobre Kurenai
Cquote1.png Isso é coisa do capeta! Cquote2.png
Igreja Universal sobre Kurenai
Cquote1.png O fansub dela é bom! Cquote2.png
Otaku sobre fansub da Kurenai.
Cquote1.png Quando eu estava em Konoha ela nao me deixou entrar no cafofo,entao eu comi ela por 72 horas(nao era genjutsu)para me vingar Cquote2.png
Itachi Uchiha sobre Kurenai
Cquote1.png ela tem os mus olhos Cquote2.png
kurapika sobre kurenai

60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Kurenai Yuuhi.
Kurespi.gif

Yūhi Kurenai (夕日紅), É a Hentai Girl mais ambiciosa que existiu na face da terra, querendo conquistar todos os hentais que possam existir no universo, ela almeja as demais hentai girls como sua escravas de hentai, assim sendo a melhor e a mais poderosa e sensual, é ligada ao ocultismo e misticismo e busca as energias e os poderes da sensualidade e sedução, magias, encantos, genjutsus espirituais e psicológicos, domina as energias tântricos e conhece todas as posiçoes do Kama Sutra. Fundou um famoso e maligno estabelecimento, conhecido "Cafofo da Kurê", onde servem muitos vegetais in natura, prostituição desacerbada, e rituais malignos de erotismo e outras diversões exóticas e estranhas. tem como escrava sexual: Ino Yamanaka, anko, Hinata, Temari e outras cocotinhas que existe no anime.

Kurenai fazendo você pensar em bobagem. Não adianta, você já caiu no Genjutsu.

História[editar]

Kurenai desde a infância apresentava os olhos vermelhos sangue, que significa a pura energia sexual que existe nela.

Não se sabe a origem dela, mas uma das especulação dos estudiosos foi que ela nasceu em um clã chamado Yuuhi, no qual tinha a habilidade com genjutsus, esse clã supostamente teria sido extinto tendo só ela como sobrevivente ou integrante (isso se de fato ele existiu). Sobre sua idade o que se sabe é que ela na sua primeira aparição como Shinobi tinhas uns 20 anos quando a Kyuubi atacou a vila, sendo que desde quela época ela não parece envelhecer. Kurenai sempre foi uma mulher misteriosa não dando muitas brechas sobre suas verdadeiras intenções, ela de longe aparenta ser uma mulher bondosa com as pessoas, mas na realidade ela é uma pessoa ambiciosa e libidinosa e egoísta e psicótica, abusava de garotos jovens de Konoha(algo que pedobear aprova), e depois fazia os cair em um sono profundo através de um genjutsu onde eles pareciam ter apenas sonhado, ou apenas apagava a memoria deles apos o estupro. Apesar disso não é ninfomaníaca passando pelos testes psicológicos da academia shinobi (o que indica que ela é apenas sádica). Ela não costuma se referir a sexo da forma como as pessoas normais fazem "eu dei para tal cara" ou "ele me comeu", mas sim o oposto disso como "eu vou comer tal cara" ou "já comi ele", esse tipo de trocadilho (que não é nem um pouco mentira) também é usado por outras hentai girls como: Tsunade, Matsumoto, Mei terumi, Mai etc. Ela aprendeu Genjutsus desde cedo quando tinha 7 ou 6 anos, e começou a estudar misticismo aos 10 e aos 13 sexo tântrico, aos 15 já sabia magias sedutoras e encantos, e aos 17 a coisa já era mais séria, Kurenai estudava ocultismo e usava magias negras ligadas ao erotismo, ela despertava o libido das pessoas e já tinha uma imensa energia sexual (o que para a idade dela como hentai girl era fora do comum) e sua aura ao contrario das outras pessoas que tinham cores diversas, era vermelha como sangue, segundo relatos de ninjas sensitivos. Aos 19 anos ela tinha talismãs escondidos em seu quarto e estudava psicologia para aprimorar seus genjutsus, e aos 20 já sabia fazer encantos eróticos e sensuais, por exemplo uma coisa muito simples que ela faz sem nenhum esforço e sem gastar chakra é você sentir desejo por uma garota que nunca viu, e vice e versa, e também fazer multidões começarem a se esfregar por puro libido, ela também pode invocar tentáculos de portais, e pode despertar o orgasmo masculino por 20 minutos, entre varias outras coisas.

Kurenai também serve para fazer par romântico com os outros Jounins: aqui Kurenai e Azuma, o casal mais ortodoxo.

Aos 20, ela fundou o seu famoso cafofo da Kure, usando genjutsus ela hipnotizava multidões de mulheres e as transformava em prostitutas do seu cafofo, ela era o próprio cafetão, e como este era o único lugar voltado para o sexo em Konoha aquilo começou a encher, toda a noite vinham muitos homens a procura de sexo e recebia o tratamentos das prostitutas da Kurenai, elas sofriam lesões em suas genitálias devido ao sexo intenso e interrupto, sangramento vaginal e anal era constantes, e a saúde delas apenas piorava, foi então que Kurenai se preocupou(com seu lucro, é claro) e usou tratamentos médicos, e optou por uma alimentação saudável, a base de frutas verduras e hortaliças (que ela adora), assim mantendo a saúde de suas escravas do sexo lucrando com elas por um bom tempo. Depois ela decidiu fazer uma completa mudança em seu cafôfo, decidiu colocar apenas Kunoichis pela razão da qual, elas tem uma capacidade energéticas sexual muito maior que as outras normais, sem falar que algumas delas eram até hentai girls o que seria ótimo para Kurenai. Então ela usou de genjutsus e magias para atrair as kunoichis mais fracas como Ino, Anko, Shizune, e mais tarde consegui todas as outras, Tsunade, Sakura, Hinata, e até a Tayuya. Hoje ela possui todas as Kunoichis de Konoha trabalhando no sou cafôfo.


Kurenai não se conformou em comercializar somente prostituição no seu cafôfo, ela também tem grifes de roupas e maquiagens, e também negócios com exportação de fruta e verduras in natura (já que ela adora verdura) e entre outros. Ela também investe na bolsa de valores e é formada em administração e economia. E isso tudo a custa de um sonho que ela tem desde quando conseguiu construir seu cafôfo, é isso mesmo que vocês estão pensando, ela quer expandir seus negócios para outros animes e suprir a carência de mulheres no mesmo. Aos poucos Kurenai está conseguindo atingir sua meta, mas ainda falta muito. E uma coisa todos não tem como negar ela é realmente uma mulher visionária que nasceu para criar e expandir negócios.

Kurenai e a Equipe 698[editar]

Kurenai induzindo Hinata ao sexo quando tinha apenas 13 anos, é assim que ela manipula as pessoas.

Kurenai estava seguindo sua vida e cuidado dos seus negócios despreocupa e feliz da vida, até quando recebe uma notícia desagradável: ela teria que ser sensei de um time de pirralhos. Kurenai no primeiro momento ver isso como atraso na sua vida e fica "P" da vida. Mas no dia em que ela é apresentada as crianças que ela iria cuidar, acaba mudando de opinião, pois vê neles uma bela oportunidade de lucro. Ela acha em Kiba e Shino clientes potências para seu negocio e em Hinata uma consumidora e concubina. Quando ela tenta persuadir as crianças inocentes e indefesas ela se depara com uma situação em que ela nem imaginava: Kiba era muito burro para entender qualquer tipo de indireta e direta, Shino só se interessava por insetos e Hinata era muito tímida e sonsa para servir para seu Cafôfo. Então ela teve realmente que treinar eles de todas as formas tanto como ninja e com a arte da putaria. O resultado de tudo que ela conseguiu realizar foi que: Kiba continua burro e estúpido como antes só que mais tarado, Shino continua fissurado em insetos e não tem muito interesse aparente em sexo e Hinata continua tímida e sonsa, porém, sempre com o desejo de dar para o Naruto..

Kurenai e os seus Empreendimentos[editar]

Kurenai foi capa da resvista MAXIM como a mulher mais sexy do mundo dos negócios.
  • Cafôfo da Kurê: Esse é o empreendimento mais conhecido e mais promissor da Kurenai. Não precisa descrever muito ele, pois vocês todos já sabem o que rola lá, mas além das sem vergonhices que vocês de mente poluída pensaram, também tem massagens, amostras de verduras in natura e chás quentes e gelados para vender lá.
  • Exproverfrutis: Esse é o negócio que Kurenai está muito associada também, ela sempre amou verdura, então ela decidiu aprender a plantar e a catar plantas, e por fim conseguiu dá o começo dos negócios de verduras e frutas. Primeiramente ela vendia somente esses produtos no seu cafôfo para os clientes mais íntimos, ou seja, todos. E assim a fama das verduras e frutas in natura foi se alastrando por toda Konoha, ela conseguiu montar uma barraquinha pra vender lá na feira e ainda por cima conseguiu que Anko ajudasse a vendê-los. O resultado não deu outro, Anko com seus gritos potentes chamam todos os clientes, sem falar que Kurenai apelava para o conotativo sexual, usando vários decotes e saias curtas e justas. Ela se deu bem e agora está exportando suas frutas e verduras e uma fazenda da sua plantação no lado noroestesul do País do Fogo.
O momento brilhante da ideia da sua propria linha de maquiagem.
  • Grife Kurê: Será que alguém já se perguntou por que Kurenai usa aquelas faixas? Pois bem meus amigos, para quem não sabe o modelito que ela usa é nada, nada menos que o primeiro modelito que ela mesma desenhou. Ela além de ter um talento natural para a putaria e orgias, ela também tem para desenhar e desenvolver roupas. A marca principal da sua grife é ser roupas justíssimas e que relação as curvas das mulheres. Ela aproveitou para lançar sua grife após estar super conhecida em Konoha. Todas as menininhas teens e mais cools tem pelo menos cerca de 30 roupas da grife Kurê. Até os homens vestem da grife da Kurê (quem você acha que criou aquela roupa de Jounin?)
  • Linha de Maquiagem Kurê: Um belo dia quando Kurenai estava em seu costumeiro espelho para se maquiar, ela a gênia dos negócios teve mais outra brilhante ideia. Ela usando de seus conhecimentos seculares e familiares sobre verduras e frutas in natura desenvolveu a primeira linha de maquiagem orgânica. Que tem nas sombras: roxo berinjela, roxo beterraba, roxo repolho e roxo açaí. E as cores de batom: vermelho morango, vermelho maçã, vermelho acerola e vermelho amora. Com essas diversidades de cores ela conseguiu conquistar uma enorme clientela rapidamente em Konoha. Kurenai já tem revendedoras de sua linha no País das nuvens, País da Pedra e País das ondas.

Curiosidades sobre Kurenai[editar]

  • Foi eleita três vezes consecutivas a mulher mais influente do anime;
  • Ela só toma banho com sais de frutas in natura;
  • Sempre que ela sente alguma coceirinha ela não usa as unhas para não se arranhar, ela usa os dentes em vez disso;
  • Ela obriga as meninas que trabalham para ela limpar todo o Cafôfo para economizar com empregada doméstica;
  • Ela não tira catarata do nariz, ela acha isso feio;
  • Ela já teve doenças venéreas, mas ela conseguiu convencer a Sakura e a Ino a curar isso dela;
  • O Genjutsu dela é tão mortal, mais tão mortal, que chega a causar morte morrida.
  • Sua conjutivite vem da genética .
  • Usa sua conjutivite para que os idiotas pensem que ela tem sharingan .

Datas Preferidas de Kurenai[editar]

Asuma e Kurenai se comendo comemorando o dia dos namorados.
  • 30 de janeiro: Dia do Portuário
  • 24 de fevereiro: Carnaval
  • 7 de março: Dia dos Fuzileiros Navais
  • 13 de abril: Dia do Office-Boy/Dia dos Jovens
  • 25 de abril: Dia do Contabilista
  • 15 de maio: Dia do Gerente Bancário
  • 3 de junho: Dia Mundial do Administrador de Pessoal
  • 12 de junho: Dia dos Namorados
  • 15 de julho: Dia Nacional dos Clubes
  • 13 de agosto: Dia do Economista
  • 27 de setembro: Dia do Encanador
  • 25 de outubro: Dia do Ninja
  • 20 de dezembro: Dia do Mecânico

Técnicas[editar]

Kurenai 100% gostosa pena que botaram tarjas nos peitos e na Buceta dela.

Como todos sabem Kurenai sabe aquelas técnicas que todos os personagens sabem, mas ela ainda sabe outras técnicas que alguns personagens não sabem e que outros sabem. Suas técnicas principais se baseiam em genjustu, pois é a melhor arma para controlar seus clientes e concubinas. Aqui vai algumas de suas técnicas:

  • Olhos hipnotizantes no justu: Esta técnica consiste em olhar fixamente para o seu adversário ou trouxa que quer controlar, hipnotizá-los com seus olhos brilhantes e fazer o que bem entender com ele.
  • Olhos drogados vermelhos no justu: Consiste em fazer a mesma coisa do justu de cima, só que com outro nome.
  • Jogada de cabelo no justu: Este justu consiste em jogar os cabelos ao vento que aumenta 169% seu poder de sedução. Infelizmente, no mundo de Naruto esse jutsu só surte efeito em alguns poucos.

Participações[editar]

Kakashi e Kurenai, o segundo casal mais provável, já que o horrível Azuma foi comer capim pela raíz.

Dentre os Jounins de Konoha, Kurenai está entre os que menos participam do anime; afinal, sua presença no anime é única e exclusivamente para provar que o escritor não é machista em colocar mulheres em cargos altos. Suas participações se resumem em:

  • Pedir permissão dos pais dos alunos para participar das missões;
  • Lutar ao lado do Asuma contra o Itachi e o Kisame quando eles invadem a Vila e falhar miseravelmente(e ser estuprada pelos dois);
  • Fazer o nariz do Jiraya sangrar;
  • Entrar num presídio de segurança máxima em Konoha com alguns Jounins e apanhar;
  • Ficar grávida(na verdade isso não passa de um pretexto para ela ficar de fora na próxima missão e o Kakashi tomar o seu lugar);
  • Prover a diversão dos (poucos) machos de Konoha e dos (vários) machos forasteiros com o seu cafofo (missão realizada com muito sucesso, e muito gosto).
Há ainda aqueles que preferem Kurenai e Itachi (como se fosse possível).

Ver também[editar]