Kurgan (óblast)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Kurgan(em russo, Kypгaн), a sede da Русская мафия, a Krasnaya Mafiya, ou ainda Máfia Russa.

História[editar]

Um dos empreendimentos da Máfia Russa do governo de Kurgan.

Kurgan, região metropolitana de Moscow, situada a 750 quilômetros desse, é a periferia barra pesada russa. Ao contrário da República do Paz e Amur, em Kurgan não acontece o que seus vizinhos denominam de maloqueiragem. Em Kurgan se você não estiver dentro do esquema, você está morto.

Kurgan surgiu após o natural avanço das redondezas da cintilante, fria e bêbada capital russa Moscow. Tudo quanto é bandido de intelecto respeitável e requinte de crueldade mental satisfatório começaram a se reunir até fundarem a República Autônoma da Krasnaya Kurgan Mafiya.

Atualmente o governo tem se preocupado a comprar times de futebol sul-americanos falidos e derrotados a cargo de seu departamento de finanças, o MSI, liderado pelo seu excelentíssimo primeiro-ministro Kia Joorabchian.

O grande presidente de Kurgan é Boris Berezovski que demonstrou ser malígno quando fechou acordo com o pseudo-bandido Alberto Dualib que fez todo o trabalho sujo almejando se tornar habitante Kurgano, mas foi traído por Boris que depois de lavar seu dinheiro, deixou os negócios de Dualib falidos.

Etnia[editar]

Habitada pelos integrantes da Krasnaya Mafiya, Kurgan em nada se assemelha ao que você viu em O Poderoso Chefão, aliás, os habitantes de Kurgan odeiam os italianos que são uns frescos e tem toda a fama de mafiosos.

Existem também em minoria na região, partidários do Primeiro Comando da Capital, torcedores do Corinthians e iranianos malandros.