Kuro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

OnePiece Team.jpg Este artigo é coisa de piratas! YAHR!!

Se você vandalizar, Kuro vai mandar você
andar na prancha!


Capitão Kuro

Kuro cosplay.jpg
Nome completo Capitão Inútil Kuro
Família Morrel
Parceiros Aqueles gatos medrosos,
Jango e seus capangas.
Bando Bando dos Felis Catus
Técnicas Correr pra caralho,
te fatiar ao meio.
Especialidade Ajeitar os óculos escrotos
Frase favorita "Eu terei essa herança,

BWHAHAHAHAHAHAHAHAHA"

Cquote1.png Klahador, limpe minha fralda! Cquote2.png
Kaia sobre Kuro
Cquote1.png Esse idiota não vai me impedir de demonstar meu amor! Cquote2.png
Ussop dizendo merda
Cquote1.png Hunf, TOMA Cquote2.png
Kuro
Cquote1.png Cof. Cquote2.png
Kuro depois da luta
Cquote1.png **morto** Cquote2.png
Usopp depois da luta
Cquote1.png Esses gatinhos assustados que vão lutar comigo? Cquote2.png
Zoro sobre Capangas de Kuro
Cquote1.png Haha se fudeu Cquote2.png
Luffy sobre Kuro
Cquote1.png 1, 2, Jango! Cquote2.png
hipnotizador Jango sobre nada
Cquote1.png zZzZzZzZ Cquote2.png
Luffy
Cquote1.png zZzZzZzZ Cquote2.png
hipnotizador Jango
Cquote1.png Eu voltarei! Cquote2.png
Kuro sobre ser derrotado

Kuro.gif Capitão Kuro ou Klahador ou só o viado das garras mesmo, foi um inútil que só serviu para encher linguiça no começo da série, com sua cara de nerd, não sabe fazer porra nenhuma.

A História de Kuduro[editar]

Kuro morrendo de rir com seu artigo

Kuro era um bebê chorão que nasceu em Pallet, a cidade de Axé Ketchup, mas foi jogado num rio pois não servia paa nada, ou seja,era um bostinha, igual a VOCÊ! Ele foi abusado machucado por muitos pokémons de água como Krabby e Squirtle até chegar no oceano e ser novamente violentado por Magikarps, ele ficou várias semanas sem comer nem beber, até que um pirata muito velho, o Barba Cor-de-Rosa encontrou o pobre bebezinho abusado machucado e cuidou dele até ele ter seus 10 anos. Daí ele começou a ir junto com Barba Cor-de-Rosa nas viagens para saquiar navios, e pegou o jeito da coisa.

Quando completou 14 anos, comprou luvas do Wolverine, que vieram com defeito, pois eram grandes demais. Kuro, como todo nerd se exibiu na escola suas garras, até que um valentão zombou dele. Kuro fatiou ele no meio e foi mandado para a sala do Professor Pasquale, aonde foi expulso, jogando uma bomba nuclear na escola que foi para os ares em alguns segundos, ele fugiu e roubou o Barba Rosa, e saiu por aí juntando malucos para sua tripulação.

Pura masculinidade

O Bando das Garras Sexys[editar]

Se passaram dois anos e os únicos malucos que aceitaram ir com Kuro foram Jango e alguns malucos que nem foram citados no anime. Ele teve uma ideia. Como todo nerd injustiçado, quis atacar uma cidade grande e roubar tudo. E foi o que fez, os ladrões da cidade se juntaram no arrastão e viraram piratas. Entre estes se destacavam Netinho de Paula, Belo e valentões que queriam surrar os outros como Arnold Schwarzenegger, Mike Tyson, Silvester Stalone e mais alguns doidos como Jeremias e o mendigo do toba. Assim, ele formou seu bando.

Não se passou 2 meses e a marinha pegou no pé do bando e mandou matar nosso nerd preferido (ou não). Como todo fracassado que subiu na vida, ele entrou em pânico, mas seu escravo Jango sugeriu hipnotizar o Mendigo Toba para ele pensar que era o Capitão, e Kuro aceitou. Depois de horas de Maquiagem,159 banhos, tosa do cabelo e cortagem de barba, tchã rã! O Mendigo Toba virou o Kuro e o original fugiu para a cidade de Usopp.

História depois disso[editar]

Depois dessa história chata pra cacete bem contada, ele chegou tudo fodido na mansão da Kaia e implorou para ficar. Os retardados cheiradores de gatinhos dos pais dessa cadela deixaram ele entrar e ser o mordomo. Kuro falou que seu nome era Klharador, e ficou lá até Luffy, Zoro e Nami chegarem lá em busca de um tesouro, o poderoso e rico One Piece, Klharador sabendo disso chutou o balde e depois de fazer papel de boyola, chamou sua tripulação para a praia.

Lá eles fizeram uma suruba do cacete, beberam, fizeram flamewar e se reuniram e marcaram o ataque, mas Luffy e Usopp ouviram e depois duma enrolação do cacete, começa a luta.

A porra da luta[editar]

Bem a luta foi chata pra cacete, parecendo uma suruba, com características das lutas de Naruto e muita enrolação. O Resumo seria dizer que Usopp e a Nami não fizeram Porra Nenhuma, e jogaram taxinhas (¬¬') no chão, o Zoro matou os capangas viados do Kuro, o Luffy matou o próprio Kuro depois duma enrolação filha da puta, Eles saíram da cidade felizes cantando a vitória sobre o Filha da Mãe e se esqueceram do que vieram fazer ali, deixando tudo para trás. Jango fugiu e se alistou na Marinha. Kuro foi pro Inferno aonde encontrou os vilões de Dragon Ball e Momochi Zabuza e novamente beberam, fizeram flamewar e se divertiram pra cacete... quer dizer, ele traçou um plano de volta, que nunca aconteceu.

Curiosidades sobre Kuro[editar]

Cquote1.png Agora eu tô PO-DE-RO-SA! Cquote2.png
  • Ele tem garras enormes
  • E um pau minúsculo
  • Ele é viado
  • Ele é mais nerd que a Karin

Membros do bando de Kuro[editar]

  • Jango: Escravo sexual do Kuro, fazia tudo por ele, virou a casaca e agora está na marinha
  • Irmãos Gatos Gays: Inúteis fracotes mortos por Roronoa Zoro
  • Netinho de Paula: Espancava qualquer um que não gostava dos roubos
  • Belo:Roubava toda a cocaína das cidades e cheirava
  • Scwarzenegger: Espancava qualquer um
  • Tyson: Espancava as autoridades
  • Jeremias: Canhoneiro, jogava bolas de canhão no centro da cidade. Sempre acertava um infeliz
  • Toba: Inútil. Morreu em vão
v d e h