Kurobachi Kamizurui

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
N°15soco.jpg Este artigo é relacionado a fillers!

Você nunca vai ver num mangá, provavelmente não serviu para porra nenhuma
e é difícil pacas de encaixar na cronologia original (ou não).

Clique aqui para saber de outras coisas sem importância.

Kurobachi Kamizurui

Kurobachi Kamizurui 1.JPG

Classificação Ninja ???
Ninja
Origem Vila da Pedra
Afiliações Clã Kamizurui
Parceiros Suzumebachi Kamizurui e Jibachi Kamizurui
Técnicas Usar abelhas
Perfil
Família Suzumebachi (irmã),
Jibachi (irmão)
Primeiro Tsuchikage (Avô)
Sonho Porra nenhuma
Frase Favorita ...


Cquote1.png Você quis dizer: Wolverine Cquote2.png
Google sobre Kurobachi Kamizurui
Cquote1.png Experimente também: Shibi Aburame Cquote2.png
Sugestão do Google para Kurobachi Kamizurui
Cquote1.png Nunca vi mais gordo!! Cquote2.png
Shibi Aburame sobre Kurobachi Kamizurui
Cquote1.png Um dos meus miguxos favoritos!! Cquote2.png
Deidara sobre Kurobachi Kamizurui
Cquote1.png Esse me parece ser um bom homem!! Cquote2.png
Barba Negra sobre Kurobachi Kamizurui
Cquote1.png Ele não dá risada Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Kurobachi Kamizurui
Cquote1.png Imagine, ele me parece um grande comediante!! Cquote2.png
Capitão Sarcasmo sobre Kurobachi Kamizurui


Kurobachi Kamizurui 1.jpg

Kurobachi Kamizurui (クロバチ no Japão), também conhecido como Cover do Wolverine e O Grande Marrento é mais um personagem filler que aparece em um único episódio sem importância nenhuma de Naruto. Assim como todos os membros do Clã Kamizurui que não passa de uma cópia do Clã Aburame, Kurobachi consegue controlar insetos sem tomar uma picadura na retaguarda (ou sim). Ele também é o primeiro neto do Primeiro Tsuchikage e irmão de Suzumebachi Kamizurui e Jibachi Kamizurui, além de ser o antigo miguxo de Deidara.


Passado[editar]

Salve originalidade!!

Jibachi nasceu na Vila da Pedra e sempre foi considerado como um candidato ao título de Tsuchikage (obviamente, não pela força, mas por ser parente do Primeiro Tsuchikage, e como no alucinógeno mundo de Naruto também existe a ditadura, os cargos são passados de geração em geração. Observe Konoha e entenderá). Com tantas espectativas, Kurobachi sempre treinava no duro (sei...) para fortelecer seus churruminos e se tornar o maior picador do mundo.

Mas, na verdade, Kurobachi não passava de um grande perdedor, que apanhava (e apanha) mais do que o Chaos. Porém, o que salvava Kurobachi era seu clã, que tinha muito poder e dinheiro, conseguindo assim vencer todos seus inimigos com inseptos entrando na retaguarda (Ui!!).

Seguindo o exemplo dos mais velhos, Kurobachi, junto com seus irmãozinhos Suzumebachi e Jibachi, resolveu treinar nas minas de carvão, pois se conseguisse carregar todo o carvão que havia na mina, ele poderia se tornar mais forte que o Hércules (ou não).

Após os irmãos começarem seu treinamento em tal lugar, Jibachi e Suzumebachi não aguentavam mais carregar carvão e pediram água. Mas como Kurobachi era um índio valente, ele continuou os carregamentos de cocaína carvão, e prometeu que iria continuar nesse caminho até o cu dele fazer bico, o que não iria demorar muito se ele continuasse naquele ritmo.

Nessas mesmas minas, como nunca tinha ninguém lá, Kurobachi adquiriu uma técnica meio diferente: tirar tatu do nariz e enfiar na bunda, hábito que todos no Clã Kamizurui tinham, mas faziam escondidinhos. Em um dia qualquer, enquanto Kurobachi realizava essa técnica, apareceu alguém na mina, para o espanto de Kurobachi.

Esse sujeito que apareceu era Deidara, que buscava explosivos na mina. Mas quando Deidara viu a prática de Kurobachi ele achou um horrrooooooooorrrr!!, mas mesmo assim resolveu se apresentar para o bofe de barba negra. Após feitas as apresentações, Deidara percebeu que Kurobachi não era assim tão porco quanto parecia, ele era apenas um isolado sem companhia, sem força, sem educação, sem porra nenhuma, que apenas precisava de um ombro amigo.

Kurobachi com seus brothers

Deidara, então, percebendo que Kurobachi precisava de diversão, resolveu levar Kurobachi para uma festinha privada, que participariam alguns coleguinhas de Deidara, comandados por Alexandre Frota. Como o único objetivo de Kurobachi era treinar até o cu fazer bico, ele aceitou, até porque participando dessa festinha o cu iria fazer bico bem rápido (e como).

Depois da noitada, Kurobachi resolveu sair da mina de carvão. pois já tinha ficado forte o suficiente, e começou a aperfeiçoar seu talento herdado do clã de manipular inseptos. Assim, tendo como tutor o Chaves, Kurobachi passou a conseguir enxergar até os churruminos invisíveis, o que o tornou um grande mestre dos bichinhos pequenininhos, menores que a inteligência de Anônimo.

Foi então, que, no meio desses treinamentos, a Vila da Pedra entrou na Grande Guerra Ninja, ou se preferir, a Segunda Guerra Mundial do mundo de Naruto. Como Kurobachi, Suzumebachi e Jibachi eram muito novos, eles não foram para a guerra. O Clã Kamizurui lutou contra o Clã Aburame, e o resultado foooooooiiiiii... LOSE!!

Kurobachi saindo do armário à luz do sol

O Clã Kamizurui foi quase totalmente dizimado, ficando vivos apenas os três patetas irmãos, que passaram a se dedicar nos treinamentos mais do que nunca, para poderem se vingar do Clã Pimenteira Aburame. Kurobachi também treinou como controlar as abelhas assassinas, assistindo o filme que em que elas comiam os adolescentes.

Assim foi passando o tempo, com Kurobachi sempre desenvolvendo o poder de sua picadura, até que chegou a hora que Suzumebachi bolou um plano infalível para reviver o Clã Kamizurui de uma vez por todas, afinal, o Clã que já tinha tido muitas glórias, agora era mais desconhecido que a localização de Atlântida.

O plano de Suzumebachi era simples: eles iriam buscar o famoso Besouro Cheira-Cu Bikouchuu, pois usando esse bicho eles poderiam encontrar os pergaminhos secretos escondidos pelo Tsuchikage e conseguiriam muito poder e alguns jútissus, tendo como principal o Kama Sutra, que os ajudaria a se reproduzir.


História[editar]

O que eles estão fazendo atrás da moita?

A caçada ao Bikouchuu começou numa floresta perdida próxima a Konoha, denominada A Floresta de Neverland, pois não tinha porra nenhuma lá, apenas inseptos e churruminos. Os irmãos Kamizurui pensavam que a caçada que seria moleza, mas do nada apareceram uns moleques com cara de retardado. Eles eram Naruto Uzumaki, Hinata Hyuuga, Shino Aburame e Kiba Inuzuka.

Como Kurobachi e os seus irmãos não queriam competição, eles bolaram um plano maquiavélico (Mwahahaahaha!!) para se livrarem desses moleques. Como Suzumebachi era a única que tinha um pouco de cérebro, ela pensou em sequestrar a mais fraca do grupo, que era Hinata Hyuuga, que parecia que era mais cega que o Stevie Wonder.

Assim, foi só o grupo de Konoha se separar por alguns minutos e... Kurobachi usou seus inseptos para fazer o sequestro e a levou para o cativeiro de pau de mel, que Kurobachi mesmo tinha construído. Assim, ele colocou Hinata dentro de um casulo de mel (???) e a deixou lá, até Suzumebachi resolver qual seria o próximo passo.

Assim se seguiu, e Suzumebachi resolveu que iria brincar um pouco, e deixou Hinata na beira de um rio que desaguava num buraco sem fundo. Assim, se Hinata se mexesse, nem que fosse só um pouco, ela iria se juntar ao mensageiro persaembaixo. Depois disso, Kurobachi saiu para tentar buscar o Besouro Cheira-Cu Bikouchuu, assim como todos os irmãos (atitude muito inteligente a de deixar o refém sozinho, não?).

Como Hinata tinha o poder do Kishimoto no Jutsu, ela conseguiu acertar oito abelhas invisíveis de tão pequenas, e conseguiu se livrar do prerigo (ou não). Para dar mais emoções ao filler, Hinata acabou caindo no buraco sem fundo, mas com a imortalidade do Kishimoto no Jutsu, Hinata conseguiu se livrar sabe-se lá como.

Após chegar no local onde estava Hinata, Naruto e seus miguxos pensaram que Hinata já tinha virado de lado. Então, Naruto começou a soltar o Kyuubi no Jutsu, para descarregar toda a frustação no primeiro idiota que ele visse. E o primeiro idiota que ele viu foi Kurobachi (coitado).

Eles continuam atrás da moita...

Porém, quando Naruto ia sumir com Kurobachi desse mundo, uma kunai voadora e explosiva (???) apareceu do nada, e parou a luta. A kunai tinha sido lançada por Hinata Hyuuga, que estava muito viva. Hinata não estava nem um pouco feliz com o quê os Irmãos Kamizurui tinham feito com ela, e resolveu que iria descer o cacete nos três sozinha.

O primeiro a atacar Hinata foi Jibachi Kamizurui, que logo se arrependeu amargamente, pois tomou a novíssima sixtyyyyyy fouuuuuuuur!! palmadas nos seios e foi enviado para uma árvore lá longe. O próximo a tentar o ataque foi Kurobachi, que tomou exatamente o mesmo golpe e foi enviado para junto de seu irmãozinho. Suzumebachi tentou salvar a honra do Clã Kamizurui e mandou uma abelha gigante para atacar os ninjas de Konoha, mas a abelha tomou um Rasengan de Naruto bem no meio do estômago e foi que nem um torpedo pra cima dos irmãos Kurobachi e Jibachi, enviando-os para o inferno sem escalas. Suzumebachi ficou viva, mas se mudou para o Acre e nunca mais foi vista.


Jutsus[editar]

  • Bee Bomb Technique: Consiste em amarrar explosivos no cu das abelhas e estourar no inimigo
  • Hiding with Camouflage Technique: Um jutsu para cagões. Consiste em se camuflar no terreno para atacar a retaguarda desprotegida.
  • Honey Clone: É o jutsu Hello Honey!! de Kurobachi. Simplesmente cria um clone do pau de mel para atrair os inimigos que forem afeminados.
  • Thousand Bee Stings Technique: Invoca mais de 8000 abelhas para acertarem em cheio o inimigo.
  • Kuchiyose no Jutsu: Com a ajuda de seus miguxos, Kurobachi invoca uma abelha gigante.


A invocação de Kurobachi


Ver também[editar]