Kuroro Lucifer

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Geneiryodan.jpg Kuroro Lucifer faz parte do Genei Ryodan

E vive se metendo no caminho dos protagonistas de HxH


Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Kuroro Lucifer

Kurorocosplay.jpg

Youkai
Classificação Hunter
Origem Cidade Meteoro
Tecnicas Nen
Parceiros Genei Ryodan
Perfil
Familia Capiroto (pai)
Frase Favorita "Eu acredito que nós temos uma alma."

Cquote1.png Você quis dizer: Shinobu Sensui Cquote2.png
Google sobre Kuroro Lucifer
Cquote1.png Você quis dizer: Pain Cquote2.png
Google sobre Kuroro Lucifer
Cquote1.png Não vou lutar com você, eu perdi os poderes! Cquote2.png
Kuroro Lucifer sobre Hisoka
Cquote1.png Peidão! Cquote2.png
Hisoka sobre Kuroro Lucifer
Cquote1.png Fiz churrasquinho dele! Cquote2.png
Kuroro Lucifer sobre sua luta com Hisoka décadas depois
Cquote1.png A bichinha é a mistura de Shun e Sasuke, que gay! Cquote2.png
Kuroro Lucifer sobre Kurapika

Kuroro Lucifer é um personagem do mangá/anime Hunter x Hunter que é o líder do grupo terrorista Genei Ryodan.

História[editar]

Passado[editar]

Kuroro, o cabeça da aranha.

Kuroro Lucifer nasceu em uma cidade fodida conhecida como Cidade Meteoro, onde tinha chuva de meteoros, ele cresceu na desgraça, mas com um tempo ele conseguiu reunir uma galera e formou uma gangue que viria a ser conhecida como Genei Ryodan (que significa Tropa Fantasma), assim ele começou a fazer uns assaltos e sua gangue foi crescendo.

Genei Ryodan[editar]

Kurapika mandando Kuroro para "aquele lugar".

O Genei Ryodan foi crescendo e inspirou um cara chamado Tobi a também criar um grupo terrorista chamado Akatsuki. Kuroro conheceu um cara chamado Itachi Uchiha que fazia parte da Akatsuki, e ficou sabendo que ele matou todos os Uchihas, então Kuroro resolveu contrata-lo para exterminar um outro grupo de Uchihas que adotou o nome de Kuruta, Itachi matou todos eles a mando de Kuroro.

Molestando a filha do Chefão da Máfia[editar]

Kuroro querendo pegar a Neon Nostrade.

Kuroro Lucifer queria comer a Neon Nostrade, a filha do Light Nostrade, o chefão da Máfia, assim ele se disfarçou de pastor dizendo que queria pregar o evangelho pra ela, mas ele não contava era que Silva Zoldyck e Zeno Zoldyck foram contratados pelos 10 padrinhos para matar Kuroro Lucifer, que entrou na porrada com eles, mas Kuroro foi mais esperto e mandou o filho transexual de Silva, Illumi Zoldyck matar os 10 padrinhos, com eles mortos, não tinha mas porquê de de Silva e Zeno matar ele.

O Cara das correntes[editar]

Tudo ia tranquilo até que um certo um cara conhecido como "desgraçado da corrente" matou um membro do Genei Ryodan, Kuroro Lucifer ficou muito puto e mandou todo mundo atrás desse cara, Kuroro encontrou dois moleques conhecidos como Gon Freecss e Killua Zoldyck e descobriu que eles eram amigos do "desgraçado da corrente" e raptou os dois. O Genei Ryodan estava interrogando os dois, quando as luzes se apagaram, o Kuroro sumiu e foi parar no colo do Capeta. Kuroro acordou no carro do tal "desgraçado da corrente", que molestou o coitado e enfiou a corrente no cu do pobre Lucifer, ele ficou tão fodido que não mal conseguia andar direito. Kurapika ligou pros caras do Genei Ryodan, e propôs trocar o Kuroro pelos dos pirralhos, o Genei Ryodan mandou uma nariguda chamada Pakunoda para fazer o acordo ela entregou os dois pirralhos, Kurapika aproveitou e também molestou ela (ela não resistiu as dores no cu e morreu), Kuroro ficou livre, quando apareceu o palhaço Hisoka e chamou ele pra porrada, mas Kuroro Lucifer não ia aguentar lutar por causas de suas dores no cu, então Hisoka desistiu de lutar e foi embora. xD

Aliança com o Kid Bengala[editar]

Kuroro pregando o evangelho

Kuroro está se recuperando de suas dores para poder voltar a ação, após suas passar sua forte dor no cu, ele resolve se vingar mas descobriu que assim como a Genei Ryodan, a Akatsuki também tinha caído então ele fundou uma nova organização chamada de Masternoias, que tinha como líder Kuroro e Kid Bengala de 32cm, os dois fundaram, e a Masternoias se tornou a organização mais forte de todos os tempos até lendas entraram nela como Goku, Kaguya, Bills, Ichigo, Meliodas, Ban, etc. O tempo foi passando e eles ficaram cada vez mais fortes, daí Kid Bengala de 32 cm ficou revelado e fez com que Kuroro lhe pagasse um Boquete e ele ficou engasgado com o pau de 32 cm do Kid Bengala (o pau dele era o Nen dele), e assim Kuroro ficou em coma por 3 anos e prometeu que iria se vingar de Kid Bengala 32cm.

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Kuroro Lucifer no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg