Kuroshitsuji

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
GuardasInglaterra.jpg GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de £ewis Hamilton.

The £ondon Royal British Association of England vigia este artigo.
Vento-bandeira 1.jpg
Shotacat.png
Kuroshitsuji
黒執事
Dvd 01.jpg
E é por isso que o Inferno está uma beleza!
Gênero Drama
Emo
Yaoi
Mangá
Autor Yana Toboso
Divulgação Pastel de flango
Onde sai Japão
Primeira publicação 16/09/2006
N° de volumes 19(Atualmente no japão)
Anime
Dirigido por Shinohara Toshiya
Estúdio A-1 Pictures
Onde passa Japão
Primeira exibição 02/10/2008
N° de episódios 1 temporada 24 / 2 (Filler) temporada 17 / 3 temporada 4 (até agora)
temporada 17
Filmes
OVAs 7

Cquote1.png Você quis dizer: Pedofilia Cquote2.png
Google sobre Kuroshitsuji
Cquote1.png Você quis dizer: Conde Cain Cquote2.png
Google sobre Kuroshitsuji
Cquote1.png Antes do jantar, tenho que eliminar as aranhas. Como mordomo da família Phantomhive, como não poderia fazer algo tão simples? Cquote2.png
Sebastian sobre eliminar, torturar e empalar com uma espada demoníaca o demônio aracnídeo Claude Faustus
Cquote1.png "Akuma de, shitsuji desu kara" Cquote2.png
Sebastian sobre si mesmo
Cquote1.png Yes, My Lord Cquote2.png
Sebastian sobre trocar o Ciel por dois príncipes frescos
Cquote1.png Yes, My Lord Cquote2.png
Sebastian sobre comer o Ciel
Cquote1.png Yes, My Lord Cquote2.png
Sebastian sobre qualquer coisa que o Ciel diga
Cquote1.png S-E-B-A-S-C-H-A-N!!!! Seja pai dos meus filhos!!! Cquote2.png
Grell sobre Sebastian
Cquote1.png Já comi Cquote2.png
Avril Lavigne sobre Sebastian
Cquote1.png Teu cu Cquote2.png
Grell sobre o comentário acima
Cquote1.png Só observo Cquote2.png
Chad kroeger sobre os comentários acima
Cquote1.png Ele é MARA Cquote2.png
Seu Ladir sobre Sebastian
Cquote1.png é mara mais é meu Cquote2.png
Ciel sobre Sebastian
Cquote1.png KAWAIIIII KAWAIII KAWAIII Cquote2.png
Fujoshi demente retardada sobre Yaoi entre ciel e sebastian

Kuroshitsuji (Black Butler em inglês e Meu Cachorrinho Sebastian em português) é um mangá escrito e ilustrado por Yana Toboso. No Brasil, é publicado pela Panini(benditaa Panini *-*), e pode ser encontrado em qualquer banca de esquina por um preço nada camarada, mas ninguém se importa, pois é muito mais fácil e barato ler online em sites de pirataria.

Por proporcionar uma fonte quase que inesgotável de yaois para as otomes, que por alguma razão, curtem ver homens de quase 2 metros de altura se pegando com garotinhos entre 12 e 13 anos, Kuroshitsuji é um dos mangás mais bem sucedidos da atualidade. Apesar do anime já ter sido encerrado, e de maneira idiota, como acontece com praticamente todas as adaptações de mangás, o mangá em si continua sendo lançado, e pelo jeito, está longe de ser encerrado, já que Yana Toboso não pretende abandonar tão cedo a sua galinha dos ovos de ouro.

Sinopse[editar]

Uma das cenas do anime que fez com que milhares de Yaoístas tivessem hemorragia nasal.

A história ocorre no século XIX na Inglaterra, logo, os homens andam de bengalinha na mão (talvez para compensar a falta de bengala em outro lugar), mesmo sem serem aleijados, e as mulheres vestem saias até ao raio que parta. O personagem principal é um mocinho de cerca de 12 anos de idade e cerca 1.25 de altura que tem um mordomo com quase 2 metros de altura que faz amor com ele nos tempos livres, quando não está usando seu avental e espanando o pó do lustre da mansão. Tem também 4 empregados muito pouco ortodoxos, cujos hobbies são explodir cozinhas, cair de cara no chão, adestrar um cachorro demônio e beber chá japonês num potinho verde. Tudo seria muito lindo e divertido se o mordomo não fosse um demônio e o mocinho não tivesse feito um pacto com ele, o que faz com que o mocinho tenha uma estrela satânica no olho direito e o mordomo tenha uma na mão. O que transforma tudo numa suruba do caralho e fanservice.

Reparem no símbolo satânico na mão del-... Ui! Belas unhas.

Personagens Principais e Coadjuvantes[editar]

Ciel Phantomhive

Cquote1.png Você quis dizer: Remilia Scarlet Cquote2.png
Google sobre Ciel Phantomhive
É um conde de 12 anos que usa uma pala no olho, uma bengala, uma cartola e uma série de roupas fofuxas com bordados azuis e coisinhas gays. Anda sempre com um humor de "cão" e quer bancar de durão e de adulto mas não passa de um pirralho shotacon. É um sofredor que perdeu os pais num incêndio quando tinha 10 anos, ficou sozinho e deprimido, o que explica a sua falta de amor (ou não) pelo seu mordomo. Ele se auto intitula como "o cão de guarda da rainha" e por isso tem a mania de ladrar, seja durante uma missão, seja durante um joguinho com Sebastian...

Antes de ser um mordomo, Sebastian fez uns bicos em Nabari No Ou (E criou o Cero).


Sebastian Michaelis

Cquote1.png Você quis dizer: Sakuya Izayoi Cquote2.png
Google sobre Sebastian Michaelis
O mordomo demônio safado que é capaz de fazer qualquer coisa para satisfazer às ordens de seu mestre (faz o Macgyver parecer um doente de parkinson). Tem uma raiva enorme de Claude, que além de imitar sua imagem de mordomo , deu umas pegadas no Ciel quando o mesmo havia sido "sequestrado" por Claude. É o irmão mais velho de Ronove. Se acha o mais foda de todo o Anime por causa de suas habilidades do capeta. As fangirls tem seus sonhos mais pervertidos com ele(não, não é com elas mesmas os sonhos seus otários, com o Ciel).Considerado um homão da porra por suas fangirls.


Toda e qualquer semelhança com yaoi é pura coincidência (Ou não).
Meirin

A empregada ex-sniper que sabe matar como ninguém mas que não consegue pegar num prato sem quebrar tudo. Usa óculos redondos que, em vez de ajudar, só atrapalham a visão dela. Em alguns episodeos ela é vista sem óculos e enxergando bem melhor do que com ele o que faz todos se perguntagem: Por que ela usa óculos? Talvez seja para esconder a sua identidade, mas não importa porra nenhuma já que ela fica mais gostosa sem o óculos e por que alguem perderia tempo só para escrever essa merda de artigo sobre algo totalmente inútil.É altamente viciada em yaoi o que frequentemente causa hemorragia nasal na mesma. Sonha que um dia ainda terá Sebastian para si e também imagina bobagem entre o mestre e seu mordomo.


Bard (Bardroy)

O ex-soldado/cozinheiro que curte fazer as refeições com um lança-chamas e explodir a cozinha com diversas dinamites; o que só faz com que Sebastian volte para limpar a bagunça e se ache superior a todo mundo.


Finny (Finnian)

O jardineiro radioativo que tem super força. Cada 10 entre 8 pessoas que assistem o anime acham que ele é uma menina nos primeiros episódios (ou durante o anime inteiro, dependendo da capacidade de observação).


Tanaka-san

O mordomo idoso que vive de joelhos, tomando um chazinho japonês no seu copinho verde e que só sabe dizer: "Ho! Ho! Ho!" (perfeitamente compreensível tendo-se em conta as cenas que ele tem que ver diariamente). Porém, há episódios que ele se transforma num ser humano relativamente normal e acaba dando conselhos para quem precisar, mostrando que é secretamente mais foda do que o próprio Sebastian por alguns segundos. mas só por míseros segundos Até ele perder o gás.


Madame Red (Angelina Durless)

A tia de Ciel. Ela se veste de vermelho da cabeça aos pés e diz que é porque sempre odiou essa cor (vai entender). Ela curte matar putas e pede sempre a ajuda de Grell, porque à dois é mais gostoso. Gosta de abusar de Ciel e dar a desculpa de que faz isso porque quer brincar de médico, mais não aceita quando quem Lau faça o mesmo, como visto em outros episodios.


Grell Sutcliff

O shinigami baitola que é filho do Suigetsu e da Karin. Adora a cor vermelha e sonha em ser comido pelo Sebastian, Will, Agni, (insira a partir daqui todo o elenco masculino do anime), mas sua tara principal é pelo Sebby. Era candidato para protagonizar o filme "Massacre da Serra Elétrica", mas seu chefe não permitiu, então acabou ficando com duas tesourinhas. Revoltado, resolveu entrar para o movimento gay. As fangirls fantasiam com doujinshis GrellxSebastian, mas na verdade, como já disse Yana Toboso, o seu verdadeiro amor é William T.Britney Spears; E para acrescentar a depressão infelicidade das garotinhas: apenas 2 de cada 10 doujinshis de Kuroshitsuji são GrellxSebastian pois a grande maioria das garotas retardadas fãs do anime preferem ver um garotinho de 12 anos usando um tapa-olho e orelinhas de gato sendo abusado por seu mordomo.


William T. Spears

É um puta Shinigami chato (gostoso pa carai) supervisor da divisão de envio de almas (mas isso não interessa) .Sendo um Shinigami, sempre cumpre seus afazeres à tempo, pois odeia fazer hora extra. Ninguém sabe o que ele faz para se divertir em seu tempo livre e essa é uma questão para ser discutida (ou não). Alguns outros dizem que é parente próximo da Britney e faz bundalelê na cova da Dercy.

Ronad Knox

É o Shinigami mulherengo (mas todo mundo sabe que ele morre de vontade de dar para o William) aparece em poucos episódios e não faz diferença em porra nenhuma no anime. Está sempre animado e sempre que termina seu trabalho gosta de ir em festas, dizendo que vai pegar geral.


Undertaker

É um coveiro shinigami. Vive rindo de tudo e de todo mundo igual um retardado. Toma banho numa bacia com sal e tem um marcador cor-de-rosa com o poder de mudar o que está acontecendo. Está sempre em todos os lugares nas horas mais estranhas, embora ninguem vá muito com a cara dele. De repente, ele pode estar ali te esperando.


Sohma Asman Kadar

Segundo ele, é o 263245676856º príncipe de Bengala, na Índia. Tem 17 anos, meio retardado, que adora idolatrar seus deuses animais e furries. Seu mordomo Agni tem a mão direita de Deus, o que faz com que o garoto adooooore aquela mão e a use para seu bel prazer quando ninguém está olhando.


Agni

O mordomo secundário que trollou muita gente no passado e agora está se redimindo pra poder livrar sua alma do capeta. Acha que Sohma é seu deus e faz tudo por ele, como prestar reverência à sua Shiva interior.


Lau e Ran-mao

Lau é maconheiro comparsa dos Phantomhive e não desgruda da sua "amiguinha" colorida Ran-mao. Todo mundo achava que ele a comia no começo, mas que, no final, descobriu-se que era isso mesmo. E ele ainda a considera sua "irmãzinha". Ele é o chefe da máfia chinesa; adora puxar uma fumaça e está sempre com cara de paisagem por causa dos seus baseados. Já ela não abre a boca pra porra nenhuma, e só serve pra sentar no colo do seu chefe. Por um acaso do destino, ela também é uma assassina nas horas vagas. Corre um boato de que eles adoram furries, hentai e algas-marinhas.


Ash/Angela

Um anjo que às vezes é homem, às vezes mulher. É mais sedento por almas do que o demônio protagonista, e não bate muito bem da cabeça. Gosta de fazer operações entre vivos/mortos e homens/mulheres para que assim todos sejam como ele/ela todos sejam purificados.

Pluto tristénho por não receber arrego do seu dono.


Drossel Keinz

Ele era humano e foi transformado em marionete, gosta de matar seres humanos e empalhar seus corpos, tem um fetiche doentio por bonecas e pode controlar uma pessoa viva como se fosse um fantoche. É ruivo, maluco e adorado por fangirls retardadas, ele morreu, ressucitou e depois morreu again...não fazendo falta pra ninguém.(Parece com alguém)


Pluto

O cachorro da família Phantomhive. (Não, não é esse Pluto). É um cachorro demônio que adora imitar a Kirara. Quando fica animado demais, se transforma em humano e aparece, na maioria das vezes, do jeito que veio ao mundo. Tem grande tara lealdade pelo Sebastian e gosta de lambê-lo.


Elizabeth Middleford (Lizzy)

É uma guria retardada, tipica fã de Shoujo retardada que ainda imagina seu casamento com mil rosas e um golfinho saltitante com Ciel. Só sabe chorar e reclamar, e quando não está de TPM, quer deixar as coisas mais "fofas" e acaba exagerando na dose. Vive que nem cachorro atrás de Ciel, mas ele apenas quer saber da sua vingança e não tem interesse nenhum nela. Mesmo assim ela é brasileira e não desiste nunca faz de tudo para dar conquistar ele. Como eles são ingleses, vivem no séc. XIX e a London Royal British Association of England aprova, de qualquer jeito o Ciel acaba se fodendo na mão dela mesmo.


Visconde de Druitt (Aleister Chamber)

Um loiro chato, que só aparece para recitar frases sem sentido e ter ataques de gayzisse pelanca. Sua primeira aparição foi quando viu o Ciel soltando a franga fantasiado de menininha no baile e tentou vender seu corpinho. Mas o Sebastian não ia deixar a porra toda rolar e acabou com a graça de todo mundo, o que lhe rendeu muitos beijos e lambidas depois. Ele vive comparando objetos, comida e sua vida sem graça afins com formas de belas garotas e fica imaginando o Ciel nos seus sonhos mais profundos hentais. Tende a dançar Ragatanga e escutar Calypso, fora os fins de semans gastos para comprar suas ropitias da modaafinal todo mundo sabe que ele é Bi.


Grell em um de seus sonhos yaois
Abberline

Fred Abberline para os íntimos cacete!. Trabalha na Scotland Yard e, como todos os outros membros, só serve pra atrapalhar a porra toda. Fica cansado de ser o único bonzinho da história e no final resolve dar ajudar o Ciel e ver se conseguia ter uns pegas com ele, pobre iludido. Só ocorre desgraça na vida do indivíduo: um exemplo é ser de um jeito no mangá e de outro no anime. Yana Toboso fodeu tanto com o coitado que ele chegou a ser ridicularizado até no musical Kuroshitsuji.


Rainha Victoria

A vovó doidona que pede pro anjo bissexual transformá-la de novo em uma garotinha quase feliz. Só que, como ele não tinha açúcar, tempero e tudo que é de bom, ele pegou os restos do marido morto mesmo e costurou no corpo dela. Ela quer "purificar" o mundo, começando pelo País de Gales e mete fogo bala na porra toda, o que dá um belo de um lucro pros shinigamis. Mais pra frente descobre-se que a garotinha infeliz era uma impostora e a rainha verdadeira volta, mas o futuro já estava nas mãos de Deus (Ou não).

Kuroshitsuji II[editar]

Alois mostrando toda a sua masculinidade (ui!)


Com o sucesso da primeira temporada entre as fangirls yaoi, a criadora viciada em shotacon decidiu permitir que uma segunda temporada fosse lançada, criando dois novos personagens que apenas parecem estar ao contrário da primeira dupla. Só que o mestre é um homossexual assumido e que tem como hobby maltratar a empregada (que no fundo não passa de uma putinha mal comida).


Claude Faustus

Mordomo do Sr. Trancy filho do Sebastian com o shinigami William, ele é um demônio aranha e adora dizer que quer devorar gulosamente seu mestre, o que deixa bem claro o que ele faz com a criança na hora de colocá-lo na cama. Acredita-se que ele seja mãe dos outros 4 criados. É tão narcisista que só pela voz, Alois já deduziu que ele fosse estranho quando se conheceram. Não é nem de perto e nem de longe tão foda como o Sebastian, e vive tendo orgasmos ao pensar no Ciel. Sebastian quer matá-lo, o que significa que então ele vai morrer mesmo.


Alois Trancy

Um menino de rua que depois de perder a família inteira foi encontrado pelo Michael Jackson por um velho tarado que o levou para sua casa. Por causa dos abusos que sofreu ele tem uma personalidade instável, o que significa que está beijando alguém em um momento e arrancando o olho da empregada no outro. O problema com a empregada deve ser inveja, já que ela é gostosa e ele tem medo do mordomo querê-la, o que o faz ficar dando surtinhos histéricos. Tem um amor incondicional por Claude, que quer comer sua alma. Mas, depois que Claude se depara com Ciel, não quer mais nem saber de Alois. Para reconquistar seu precioso mordomo, Alois vem usando shortinhos cada vez mais apertados e curtos. Também tem uma tara super ridícula por Ciel , que fica pouco se fudendo pra isso (Ele só gosta de dar pro Sebby ! )


Hannah Anafeloz

A empregada da mansão Trancy que sofre abusos de seu mestre frequentemente e a sua única reação é pedir desculpas inúteis. Ela serve de bainha para uma espada demônio (não, ela não guarda onde você está pensando) e tira mais armas de debaixo da saia do que a Tenten. No início, pensa-se que Hannah é fraca, mas recentemente foi revelado que ela também é um demônio e limpa o set pro Sebastian no camarim.


Timber, Canterbury e Thompson

As crias de Claude que nunca falam nada. São demônios trigêmeos e são diferenciados por causa de suas mexinhas no cabelo (Ui!). Como todo demônio, eles são obrigados a ter habilidades especiais como super velocidade e imortalidade. Mais um apelo dos desenhistas para conquistar as/os fãs yaoístas pervertidos(as) que adoram gêmeos e trigêmeos numa suruba familiar. (vá-se lá saber o porquê de tal adoração).

O final (Spoiler)[editar]

O final de Kuroshitsuji II é uma merda, assim como todo o resto dessa temporada. O Sebastian enfia a mão na rodela goela da Hannah e pega a espada demoníaca que está dentro dela. Ela vê que a bainha não era mais secreta, e que seria facilmente arrancada por qualquer um que quisesse a lâmina. Claude e Sebastian começam uma luta mortal, enquanto Hannah vigia Ciel (que está sendo hospedeiro de Alois). Enquanto isso, dentro do corpo de Ciel, Alois e ele ficam sentados de costas um pro outro palitando os dentes e fofocando as novidades do dia enquanto os mordomos estão se pegando lá fora. Pois é, como em todo fanservice, Sebastian é declarado vencedor. Quando Hannah vai devolver Ciel para Sebastian, o joga de um penhasco, fazendo com que Sebastian dê um salto olímpico duplo carpado dentro d'água enquanto Ciel afunda. De volta à terra firme, Hannah se deita ao lado do corpo de Claude, enquanto o lugar todo desaba. Quando Ciel volta a sua consciência, descobre que é agora um demônio. Ele e Sebastian saem de Londres esbanjando alegria por agora poderem compartilhar seus interesses. Deixam a mansão Phantomhive na mão dos criados que deviam estar mortos, mas não estão para eles tacarem fogo e destruir toda a bagaça de novo. E Então,todos entram para a Irmandadedos5CincoPauJuntoColadoCabeçaComCabeça

Kuroshitsuji III (Book of circus)[editar]

Kuroshitsuji Book of circus é mais uma Desculpa da Yana para vender mangás temporada, que será lançada pela empresa Pastel de flango square enix que terá 10 episódios, dizendo Yana que "Se a venda dos cds do nosso anime yaoi kuroshitsuji for grande(úi) terá uma proxima temporada" logo apos isso, varias fãgirls yaoi e fãbixas twittaram horas, e 3 longos anos depois, a book of circus foi anunciada com os personagens

Snake

Snake nasceu na ilha da queimada grande(úi),sendo assim, gosta de cobras grandes,e aparece nessa temporada só pra fazer alguma coisa no book of muder, (alerta spoiler)ele ira trabalhar na mansão phantomhive sendo que,servira também no book of titanic versão the walking dead muder

Dogg Dagger
é um Gay encubado personagem que é atirador de facas que gosta da domadora de leões Beast, que usa como desculpa para ninguém saber que ele quer comer Sebastian não ta nem ai pra ele, e ele fica irritado sempre quando alguém fais "coisas" com ela seby desceu a lenha na freira agora na Beast
Sebastian Descendo a lenha na beast Logo após do ciel.
Bitch Beast

é a puta zoófilado anime, que quer dar ama Joker, um palhaço fumador demaconha apresentador do circo, mas que ta pouco se fudendo pra ela porque perdeu a mão esquerda e bater punheta com prótese machuca ela é muito puta. Parece que vai ser alguém importante, mas só serve pra dar pro Sebastian e no fim morre de overdose de cocaína em uma explosão de farinha.

Joker

Joker é o palhaço filho do Chacrinha que apresenta o circo. Nasceu sem a mão esquerda, mas na verdade todo mundo sabe que perdeu de tanto punhetar.

Doll

Dou Doll é um puta traveco que quer dar pro Ciel é um dos garotos que se apresenta no circo, vestido de Barbie, porque se não tiver um viadão querendo dar pra qualquer um não é o anime de verdade.

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.