Kurt Angle

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Kurt Angle }



Kurtangle.jpeg
McdonaldsAmerica.jpg Made in U$A

Este artigo é gringo! Ele usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado..


Cquote1.png Você quis dizer: Kurt Cobain Cquote2.png
Google sobre Kurt Angle
Cquote1.png Experimente também: O único medalhista de ouro olímpico da história da WWE Cquote2.png
Sugestão do Google para Kurt Angle
Cquote1.png YOU SUCK Cquote2.png
Público da WWE sobre Kurt Angle
Cquote1.png I won a olympic gold medal with a freakin broken neck! Cquote2.png
Kurt Angle se vangloriando
Cquote1.png You're fired Cquote2.png
Vince McMahon dando um pé na bunda de Kurt em 2006
Cquote1.png You're welcome Cquote2.png
Vince em 2017

Angle2.gif
  • NA REVERSAL RUSSA VOCÊ QUE APLICA O GERMAN SUPLEX EM KURT ANGLE.

Kurt Angle é um lutador estadunidense, considerado um verdadeiro herói olímpico americano por ter ganhado uma medalha de ouro com o pescoço quebrado contra Abbas Jadidididi. Ele é um modelo pras crianças da América, conhecido por sua intensidade,integridade e inteligência exemplares e históricas. Porém apesar de suas proezas, os fãs da WWE insistem em impiedosamente vaiá-lo e depreciá-lo toda vez que ele sobe ao ringue com palavras chulas e de baixo calão, quando na verdade deveriam venerar e se orgulhar de terem um atleta exemplar na companhia. Atualmente ele é General-Manager do Monday Night Raw. Kurt Angle hoje pratica zoofilia para ganhar seu dinheiro e sustentar a sua casa.

Carreira[editar]

Primeiros anos[editar]

Desde pequeno Angle sempre foi um verdadeiro patriota. Durante a execução do hino na escola, ele se punha orgulhosamente em pé e colocava a mao no peito com força e vontade, honrando seu país. Ele também sempre se oferecia para astear a bandeira (algo que se você estuda em colégio particular nao deve saber o que é).

Mas isso não era o bastante. Kurt Cobain Angle amava tanto seu país que quando via alguém desrespeitando o hino ou a bandeira partia pra cima e descarregava toda sua fúria patriotica em cima do meliante. O técnico de luta livre da escola (aqui no Brasil se tiver uma quadra pra jogar linha ja é luxo) viu entao potencial em Kurt e o pôs no time de luta livre, onde ele fez um enorme sucesso. Desde então Kurt soube que seu futuro seria tornar-se lutador de luta livre e prometeu a si mesmo que ele iria se dedicar pra caralho e chegar nas olímpiadas para exaltar a glória e superioridade de sua nação

Olímpiadas de 1996[editar]

O doce choro da vitória

Depois de muitos anos de esforço e árduo treinamento, Angle estava em forma para as olímpiadas de 1996 onde finalmente realizaria seu sonho de ouvir o hino nacional do topo do pódio. Só que alguns dias antes do torneio começar, alguns iranianos (filhos da puta) invadiram o apartamento onde a delegação norte-americana estava durante a noite, enquanto Kurt dormia, e o empurraram de mal jeito de sua cama fazendo com que ele quebrasse o pescoço. Essa não seria a única vez em que um grupo de terroristas árabes burla a segurança nacional e derrumbam um dos ícones do país, o que é de se estranhar, uma vez que os EUA são uma nação amigável para com os outros países, respeitam a cultura oriental e tem um sistema de defesa impenetrável e sólido com uma rocha.

Após o incidente Kurt ficou arrasado, mas decidiu que não iria deixar este pequeno obstáculo interferir justamente nos seus últimos degraus para o monte da glória e foi participar da olímpiadas, tomando chá de buceta de erva-daninhadoce e uma dose de pitu para aliviar as dores e o estresse após cada luta. Na final ele enfrentou um iraniano (ora ora, meio suspeito isso não?) e o derrotou por pontos ao conquistar os juízes com sua paixão e amor ao seu país. Os iranianos tentaram dizer que houve trapaça no resultado, mas a ameaça foi julgada infame por não ter argumentos fortes o suficientes, afinal a olimpíada ser realizda nos EUA (Atlanta), os júizes serem todos norte-americanos e o ódio anti-islâmico existente na época não são pontos importantes, certo?

Deixando essas teorias da conspiração de lado, o que importa é a consumação do sonho do nosso heroi da história. Ao ver que tinha finalmente realizado seu maior desejo, Angle rompeu em pranto (o marido da pranta?) e mesmo exausto e atenuado pela dor deu uma volta olímpica pelo ginásio com uma bandeira dos Eua, até a hora do pódio quando coroado pelo louro da glória e o ouro celestial de sua medalha derramou lágrimas carregadas por uma alegria e orgulho solenes enquanto ouvia o hino nacional...Ah esperem aí, eu vou ali chorar e já volto.

Double You Double You EEE[editar]

Angle fazendo o sinal do Ronaldinho

Os Anos Ânus se passam e com ele todo mundo fica velho, o que não foi diferente para nosso amigo Kurt, que percebeu que não poderia competir mais nas olímpiadas. A príncipio ele ficou desolado e não sabia o que fazer, mas aí ficou sabendo da WWE(que na época se chamava WWF) e resolveu assinar um contrato, pois apesar do circuito ser muito fácil para uma lenda como Angle, ele precisava de dinheiro pra nao ter que morar debaixo da ponte.

Logo que chegou, Angle não demorou pra causar impacto, vencendo vários titulos e divulgando o patriotismo e orgulho americano pela companhia. Ele até ganhou uma música tema composta pela Cavalaria Nacional, com uma parte na qual a torcida foi instruída a gritar "USA!" mostrando retribuição pela presença de Angle no ringue. Porém como os fãs da WWE são todos uns retardados, eles acabaram entendendo errado e começaram a gritar "YOU SUCK!", achando que estavam ovacionando seu ídolo quando na verdade o estavam xingando. Kurt percebeu essa hostilidade, mas como ele é forte como as montanhas do Grand Canyon não se deixou abalar e assim surgiu sua música-tema.

No início Angle só ganhava titulos medianos como o Careca championship Intercontinental e o European Championship, até porque na época ele estava mais preocupado em fazer propaganda política do que lutar. Mas em 2001, após o ataque as torres gêmes, Angle ficou puto e despejou toda sua raiva no ringue ganhando o campeonato da WWF e tornando-se o primeiro lutador da história a ser campeão mundial e olímpico. Ele defendeu o titulo por 4 meses, perdendo pra A pedra no No Way Out. O auge de Kurt Angle foi entre 2002 e 2007, mas ele nunca conseguiu ganhar o Royal Rumble, só na REVERSAL RUSSA.

Um tempo depos quando a WWF comprou a WCW e a ECW, os lutadores dessa companhia se uniram num plano maligno para dominar a WWF, então Angle se juntou a Stone Cold Steve Austin (WHAT?) pra defender a honra da empresa, e juntos enfrentaram os membros da The Alliance (formados pelos ex-membros de WCW E ECW), onde ganhou vários titulos da WWF e WCW até que Austin deu um Stunner em Angle que ficou puto com isso e se juntou a Alliance pra foder com a vida do cachaceiro. Como isso não deu certo, Kurt voltou pro lado da WWF e se uniu a Rock com quem deu uma surra em Austin no meio de uma luta contra a The Alliance.

Após ser obrigado a raspar o cabelo por ter perdido uma luta de aposta para Edgegay,Kurt usou sua raiva por ter ficado carequinha como motivação e ganhou vários títulos: O King of The Ring de 2002, o WWE Tag Championship com Chris Benoit e o WWE Championship de novo que perdeu para a besta Brock Lesnar na Wrestlemania 19. Ele rivalizou contra o aleijador Chris Benoit e Chris Jericho, mas perdeu a luta porque havia quebrado a unha. Ele deu uma pausa pra ajudar seu país na justa e admissível Guerra do Iraque (ele apenas luta por seu país, não interpreta suas decisões) e voltou em 2004 onde como gerente geral do Smackdown, fazendo de tudo pra atrapalhar Eddie Guerrero, um lutador de origem latina, por causa da imigração ilegal e coiotes no Texas. Depois de fazer Guerrero perder o titulo de campeão da WWE para JBL, Kurt foi demitido por Vince McMahon porque este queria alavancar a audiencia do programa já que os mexicanos gostam de luta livre.

2006 foi o ultimo ano de Angle na WWE. Puto por ser deixado de lado pela companhia e perder várias lutas importantes, ele começou a treinar bastante e se tornou uma verdadeira máquna de lutar, mostrando o resultado do seu treinamento após vencer uma Battle Clash Royale Royale (aquela marca de gelatina de uva que tinha sabor de amora) e jogar pra fora do ringue um rinoceronte de 300 toneladas pra ser campeão mundial dos pesos pesados. Temendo que Angle dominasse de vez a WWE, destruindo a concorrência e fazendo com que virasse um programa chato, Vincezinho resolveu demitir Angle, que ficou puto ao saber da história e saiu da WWE antes de ser demitido. Não antes de aplicar um Angle Slam em Vince, claro.

Pós-WWE[editar]

Angle na premier de outro de seus "brilhantes" filmes

Depois da WWE, Kurt foi pra TNA onde sobreviveu por uma década copiando suplexes e outros movimentos que fazia há 10 anos atrás só que 20 vezes mais lento por causa de sua idade avançada. Kurt sabe fazer German suplex, Brazilian suplex, paraguayan suplex, Nippon suplex e russian suplex. Ele também se aproveitou da morte de Eddie Guerrero pra roubar seu frog splash e teve uma rivalidade com AJ Styles, o único lutador que realmente prestava naquela companhia. Como sempre estava perto de ser demitido por lutar uma vez a cada 10 meses (assim como o Rock faz na WWE hoje em dia), Angle dividia seu tempo lutando em divisões independentes e aparecendo em filmes que só existem para receber os prêmios do Framboesa de Ouro de tão ruins que são. Ele também vivia dando entrevistas e ganhava dinheiro falando de como era WWE na sua época e espinafrando alguma luta da WWE ou TNA que ele não tinha participado.

Retorno[editar]

Em 2017 Angle foi incluido no Hall da Fama da companhia após dar um German suplex em Vince McMahon e finalmente voltou para a WWE, mas não como lutador e sim como Gerente do Raw, onde ele é responsável por intermediar as lutas (i.e., Roman Reigns e Braun Strowman batendo em todo mundo) e cuida de seu "filho", Jason Jordan

Passos de dança Golpes[editar]

Kurt e Lesnar dançando forró
  • Movimentos de finalização

Angle Slam / Olympic Slam, às vezes da corda mais alta

Angle Lock (Ankle lock, às vezes enquanto agarrado à perna do oponente)

Crossface chickenwing – adotado de Bob Backlund

  • Movimentos secundários

Bodyscissors

DDT

Double leg takedown, às vezes transicionado em um pin ou em um suplex

European uppercut

Frog splash(roubou de Eddie Guerrero)

Headbutt

Moonsault

Múltiplas variações de suplex:

Bridging / Release belly-to-back

Bridging / Release / Rolling German

Overhead belly-to-belly, às vezes da corda mais alta

Rear naked choke

Triangle choke


Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Kurt Angle no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
Superhomiii.jpg Este artigo é um super-herói.

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.

Winner 2.jpg Este artigo é sobre um(a) VENCEDOR(A)

Ganhar medalha de ouro é rotina, pô!

Veja outros campeões aqui.