Kyabe

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
POWNED! Este artigo é sobre um saiyajin!

Se melhora-lo, Shenlong lhe concedera um desejo.

Kyabe
Kyabe cosplay.png
Nome Completo Kyabe
Raça Saia-Jeans
Idade Bem novo
Técnicas Big Bang Cannon
Profissão Soldado do Exercito Salada
Objetivo Defender o planeta Salada
Frases preferidas Eu vou lutar sem esquecer meu orgulho de Saiyajin!

Cquote1.png Você quis dizer: Saiyajin do mundo do contra Cquote2.png
Google sobre Kyabe
Cquote1.png Você quis dizer: Saiyajin às avessas Cquote2.png
Google sobre Kyabe
Cquote1.png Você quis dizer: Quiabo Cquote2.png
Google sobre Kyabe
Cquote1.png Não fazem mais Saiyajins como antigamente! Cquote2.png
Freeza sobre Kyabe
Cquote1.png É que aqui no nosso Universo eles são muito bundões! Cquote2.png
Frost sobre Kyabe
Cquote1.png Gostosa! Cquote2.png
Kyabe sobre Caulifla
Cquote1.png Até que esse baixinho é bom de cama Cquote2.png
Caulifla sobre Kyabe
Cquote1.png Lute que nem homem!!! Cquote2.png
Vegeta sobre Kyabe
Cquote1.png Ele parece comigo! Cquote2.png
Tarble sobre Kyabe
Cquote1.png É um Saiyajin pra mim treinar, já que você é um fracote! Cquote2.png
Vegeta sobre citação acima
Cquote1.png Vegeta o correto é "para eu treinar"... "pra mim treinar" é erro de português Cquote2.png
Gohan sobre Vegeta
Cquote1.png Eu te perguntei algo... Cquote2.png
Vegeta sobre comentário acima
Cquote1.png Você me lembra muito o Rei do nosso planeta. Ele é a sua cara Cquote2.png
Kyabe sobre Vegeta
Cquote1.png Legal... Vegeta tem uma versão sua que é rei. Você já viu uma versão minha no seu Universo. Cquote2.png
Goku sobre comentário acima
Cquote1.png Me desculpe senhor mas eu nunca vi um Saiyajin igual ao senhor. Nem mesmo entre as celebridades do nosso planeta. Cquote2.png
Kyabe sobre Goku
Cquote1.png Ah então o Kakarotto do seu Universo é um zé-ninguém desconhecido hahahahaha. Quero muito conhecer esse rei do seu planeta. Cquote2.png
Vegeta sobre comentário acima

Mini kyabe.png

Kyabe ou Cabba é um saiyajin anão do Mundo do Contra Universo 6, Kyabe é mais nanico que o Vegeta e bem fraquinho, sendo superado até por Saiyajins mulheres de seu Universo. Ele é membro das Forças Especiais do Planeta Salada, um exército de Saiyajin que acha que estão mantendo a paz no Universo, mas só serviram de massa de manobra pro maligno Frost.

História[editar]

Kyabe e suas amigas indo estudar no mundo de Boku no Hero Academia.

Kyabe é um Saiyajin degenerado que nasceu no planeta Salada, um planeta de Saiyajins pacíficos e bem diferente de sua versão do Universo 7 onde havia um bando de psicopatas selvagens e retardados. Sem nada de útil pra fazer, Kyabe se alistou nas Forças Armadas de Salada, lá ele foi treinado pelo capitão Renso que tem uma irmã gostosa chamada Caulifla, Kyabe era doido pra traçar ela, então ele mergulhou nas Forças Armadas com a maior empolgação para chamar atenção da irmã do capitão, mas ela não dava muita bola pra ele pois ele era bem fraquinho e tem pinto pequeno.

Kyabe foi convocado para a guerra no planeta Mayonnai, que estava infestados de piratas terroristas armados até os dentes, e quem liderou a operação foi o Imperador Frost, um changeling mentiroso, manipulador e malvadão que ganhava dinheiro financiando guerra e fazendo os Saiyajins bonzinhos de peão dos seus planos. Kyabe largou o tiro pra tudo quanto é lado achando que estava lutando pela paz, muitos Saiyajins tomaram no rabo, mas Kyabe conseguiu cumprir sua missão e acabar com os terroristas que foram armados pelo Frost para tomar as reservas de petróleo, mas como eles tentaram dar calote nele, Frost mandou seus amigos Saiyajins trouxas em represália. Depois dessa confusão toda, Frost recebeu o prêmio nobel da paz e ficou com aquele planeta só pra ele.

Kyabe no torneio de Champa[editar]

Kyabe tentando bater no Vegeta.

Kyabe foi convocado para participar de um torneio organizado por Champa e Bills, os deuses do Universo 6 e 7, Champa disse que precisava de algum Saiyajin, pois viu que os Saiyajins do Universo 7 eram fortes pra caralho e convocaram justamente o franzino Kyabe pra bater de frente com Goku e Vegeta, e Kyabe foi lá passar vergonha junto com os outros guerreiros do Universo 6. Chegando na arena ele conheceu os dois Saiyajins, que contaram que no Universo 7 os Saiyajins eram maus e violentos e tinham distúrbios psicóticos e o planeta Salada foi destruído.

Kyabe preparado pra lançar um meteoro de Pégaso.

Depois de algumas lutas, chegou a vez de Kyabe encarar o Vegeta, Kyabe subiu na arena e partiu pra luta, começou atacando o Vegeta que começou a se empolgar, Vegeta pediu pra ele pra ele se transformar em Super Saiyajin, e o fracote do Kyabe não sabia nem que porra era essa (olha que Super Saiyajin é uma lenda que os Saiyajins contam para os filhos ao redor da fogueira), Vegeta ficou puto começou e dar uma surra bem dada nele, enfiou o dedo no cu dele até o talo pois viu que Kyabe era um Saiyajin fracote e envergonhou o orgulho dele, Vegeta deu um especial de porrada e falou que ia acabar com a raça dos Saiyajins bibas do Universo 6, aí Kyabe ficou muito enfurecido e finalmente se transformou em Super Saiyajin, então ele partiu pra porrada contra ele, mas não teve jeito, Kyabe é um fracote e não aguentou dar dentro contra Vegeta, que ficou de cabelo azul e deu o golpe de misericórdia em Kyabe, que caiu babando de cara no chão e Vegeta ganhou a luta.

Torneio do Poder[editar]

Caulifla agradecendo Kyabe por ele te-la ensinado a transformação de super saia-jeans
Kyabe aprendeu a usar água oxigenada.

Depois de se recuperar da surra que levou e depois de descobrir que Frost era um malandrão mentiroso que estava fazendo ele de massa de manobra, Kyabe voltou ao seu planeta determinado a se tornar um Saiyajin forte que nem Vegeta e assim se tornaria o novo herói dos Saiyajins já que ele foi o primeiro a usar água oxigenada em seus cabelos, ele agora podia mostrar pra Caulifla que ele agora está mais fortinho e conquistar a gata. Champa mandou ele convocar uns Saiyajins que agora iria ter mais um torneio contando com a participação de oito universos, e os universos que perderem seriam eliminados, assim Kyabe entrou em total desespero pois sabia que seu universo seria eliminado pois só tem fracotes com exceção do Hitto, e foi correndo atrás da Caulifla pra tentar conquistar a gata nos seus últimos momentos de vida. Kyabe saiu voando em sua nave espacial até a corte do capitão Renso e pediu pra ele chamar a irmã pra ele mostrar suas novas habilidades, Renso ficou muito puto, mas como o universo iria ser apagado mesmo, Kyabe nem ligou. Depois de encontrar com Caulifla, que estava acompanhada de sua escrava sexual Kale, Kyabe mostrou seu potencial e se transformou em um Super Saiyajin para impressiona-la, Caulifla ficou toda molhadinha, e depois de passar um tempo de sexo selvagem, Caulifla também conseguiu se transformar em uma Super Saiyajin e mostrar que as mulheres também conseguem se transformar nessa parada aí, Kale também queria participar dessa parada, mas era muito tímida, tão tímida que não estava acostumada com essa putaria. Kale entrou na putaria e ficou loucona e virada no samurai, se transformou em uma Super Saiyajin bombada e arrebentou os dois na porrada, Kyabe levou uma surra maior do que ele havia levado do Vegeta. Ele viu que as duas tinham ficado bem fortinhas e chamou elas pra participarem do Torneio do Poder.

Dados pessoais[editar]

Kyabe conquistando a gata no final do torneio.

Nome: Kyabe

Idade: Deve ser bem novo

Estado civil: Comendo a Caulifla sem compromisso

Principal qualidade: Primeiro a se transformar em Super Saiyajin no Universo 6.

Principal defeito: Não consegue dar dentro com um Saiyajin do Universo 7

Família: Família dos Saiyajins coloridos.

Batalha inesquecível: Contra o anão revoltado

Ataques mais fortes: Galick Cannon

Objetivos: Manter a paz no Universo 6.

Mortes: Quando Zen-Oh apagou o Universo 6 da existência.

Ver Também[editar]