Kyle XY

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Kyle XY faliu!
Cows1.jpg Nem o Tio Patinhas quita suas dívidas!

Outros que ficaram no vermelho.

SBTTV.JPG Este artigo é coisa da ex-vice maior audiência do mundo! Seu programa é chato e ruim, dá menos audiência que o Vídeo Show e usa os produtos Jequiti. Se vandalizar, você será forçado a passar o domingo assistindo ao Domingo Legal. Conheça outros plágios mal-disfarçados clicando aqui.


Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Kyle XY.

Cquote1.png Você quis dizer: Kyle KY Cquote2.png
Google sobre Kyle XY
Cquote1.png Você quis dizer: Lubrificante KY Cquote2.png
Google sobre Kyle XY
Cquote1.png Experimente também: Michael Kyle Cquote2.png
Sugestão do Google para Kyle XY
Cquote1.png O que essa piriguete oxigenada tem que eu não tenho. Cquote2.png
Jessi XX sobre Amanda
Cquote1.png O que é piriguete oxigenada???? Cquote2.png
Kyle Xy sobre citação acima
Cquote1.png Kyle é um cara de sorte duas gostosas afim dele, enquanto eu tenho que ficar com essa tábua cancerosa!!! Cquote2.png
Josh sobre Sorte no amor
Cquote1.png Josh, SAIA DESSE BANHEIRO JÁ!!!!!!! Cquote2.png
Família Trager sobre Josh
Cquote1.png Não quero minha filinha perto desse... estranho. Cquote2.png
Dona Bloom sobre Kyle
Cquote1.png Pô velhos tempos! Cquote2.png
Kurt Cobain sobre Seattle

Kyle XY é uma versão americana e futurística de malhação, aqui nós vemos fortes influências de seriados como Buffy, Malhação e até mesmo Yu-Gi-Oh GX e Bleach.


fatos

Enredo[editar]

Fala a história de um rapaz muito estranho,que nasceu em lugar nenhum (primo do Coragem,o cão covarde), que não tem umbigo chamado Kyle e de como foi adotado pelos Trager. Além disso também se fala sobre sua relação sexual amorosa com as mulheres.

O Estranho é que nessa Série TODOS os Nerds como próprio Kyle fazem sucesso com as garotas. É ou não é um mundo alienante, ha quem diga que a história se passa na verdade no Acre.?

Pesonagens[editar]

  • Kyle XY Trager: O PRODÍGIO. Como ja se sabe, não se sabe nada sobre esse filho da puta, supõe-se que foi um cruzamento mal feito de um homem com uma computadora (sim um computador com xoxota) criado pela MADACORP. Seu QI chega a assustar até mesmo Einstein que já está morto. Enfim, ele é o fodão.
  • Nicole Trager: A MÃEZONA , encontrou Kyle na cidade e o acolheu como se fosse um filho, pois não queria ter só um pervertido e uma emo-psicopata como filhos, queria ter um do qual tivesse orgulho.
  • Stephen Trager: O PAIZÃO, um computeiro de primeira. É só isso que você precisa saber.
  • Lori Trager: , é uma garota muito pessimista viciada em Guitar Hero, gosta do Declan (isso porque ela não sabe o seu segredinho), vive sendo molestada pelo irmão mais novo.
  • Josh Trager: O DEPRAVADO, PERVERTIDO, SAFADO, SEM VERGONHA, SEXÓLOGO da família. gosta de sexo e lesbianismo, odeia os gays e aparentemente parece ser um homemzinho (só parece), tem uma queda pela Jessi. Quer levar Kyle para o mal caminho.
  • Declan McDonough: Um boiola sem graça.
  • Amanda Bloom: A GOSTOSINHA. É a queda do Kyle, tinha um namorado no início mas o largou após saber que ele tinha DST, gosta do Kyle, e quer levá-lo para o lado azul.
  • Jessi XX: A GOSTOSINHA, PARTE 2. É outra garota estranha como o Kyle, vive sendo secada por todos os depravados da escola principalmente por Josh que fica (literalmente) de quatro por ela.
  • Adam Baylin: O foda criador do foda q aprendeu a ser foda antes do foda, foi ele que criou o kyle XY e é o Stevie Jobs da série. Seus passatempos preferidos são criar enigmas q só o gato do Kyle e a vaca safada pervertida da Jessie conseguem resolver.

Filosofias da Série[editar]

Muito conhecida por ser também uma série Filosófica, Kyle XY tem ensinado muitos de seus fãs a resolver seus problemas com diversos métodos:


  • Método Kyle Trager: Observe o Problema de vários ângulos, Ache a causa do problema, e uma maneira de ter evitado, após remoer várias vezes a solução, use seu cérebro para bolar um plano maneiro, Use sue poderes como a a Memória Holográfica, o Super Pulo, a Telecinésia, o Caralho do Vizinho, a visão de raios x (muito útil com mulheres ou homens, o problema é seu), depois faça uma cara de Emo-chorão com diarréia e diga uma daquelas frases filosóficas, baseado no que você aprendeu com experiência.
  • Método Amanda Bloom: Chore bastante, fale algumas verdades na cara do Problema, procure apoio nos amigos, toque piano para amenizar o sofrimento e depois chore.
  • Método Declan MacDonough: Tome um porre, e cate uma piranha careca.
  • Método Tom Foss: Exploda tudo e de aos sobreviventes uma passagem só de ida para a puta que paril.
  • Método Jessi Hollander: Erga o problema pelo pescoço com uma das mãos, enforque-o, quebre o pescoço dele e depois chore mais que a Amanda dizendo que ninguem te ama.
  • Método Josh Trager: Leve uma "revistinha" para o banheiro.
  • Método Stephen Trager: Seja irônico e finja que não tem nada acontecendo.
  • Método Lori Trager: Derrame as mágoas No ex-namorado, no irmão, no pai, nos amigos e depois faça uma música depressiva e corte os pulços.
  • Método Nicole Trager: Escute o problema dos outros e os ajude a resolver, Para que se preocupar com os seus?
  • Método Hillary: De a buceta para alguém, e tente ir parar em algum programa famoso de TV, Tem coisa melhor?

Cancelamento[editar]

A série foi cancelada por que Bill Gates o nerd boiola entrou com um processo contra a ABC family, pois não queria ser o vilão. Por ser nerd e ter muita grana obviamente Gates ganhou o processo e fudeu com o seriado. Isso sem falar na exibição do SBesTeira, que foi cancelada para a entrada no ar de Equengana, deixando os fãs de enlatados putos da vida!

Ver também[editar]