Kyo Sohma
Você quis dizer: Ichigo Kurosaki
Google sobre Kyo Sohma
Eu também somo!
Luciana Gimenez sobre Kyo Sohma.
Yuki, vamos lutar!
Kyo antes de lutar com Yuki devido a algum comentário/ação besta realizada pelo mesmo qualquer coisa.
Mas esse aí é o Ichigo.
Alguém que nunca ouviu falar sobre SFuruba sobre Kyo.
Rato maldito!
Kyo xingando Yuki da única forma que consegue imaginar.
Meu irmão?!
Ichigo sobre Kyo.
Mas quem é você afinal?! E por que eu sou confundido com você?!
Kyo descontrolando-se por causa de besteiras (mais uma vez...)

Kyo, Kyon Kyonchi ou Kyo-sama (É assim que ele é chamado pelas Otakas, que o idolatram gostam dele, apesar da princesa do príncipe gostosão ser supostamente o Yuki) é décimo terceiro participante do Grupo dos Doze, possui o espírito vingativo do gato, que foi enganado pelo rato, devido a isso, Kyo desenvolveu um grande ódio por Yuki (que representa o Jerry rato), culpando-o pelas desgraças que passou, desde sua impotência sexual causada pelos traumas que sofreu devido ao tratamento especial dado a ele por sua prima Kagura, até a rejeição dos outros da família Souma por não fazer parte do Junishii. Há quem diga que Kyo possui algum parentesco com Keitaro, por suportar tamanhos golpes letais.
Índice
Biografia[editar]
As Ambições de Kyo[editar]
- Em primeiro lugar, o maior desejo de Kyo é derrotar Yuki, por motivos já mencionados acima. É o único que ainda culpa Yuki por tudo que lhe acontece e que não seja bom, e ao invés de tentar fazer algo produtivo da vida, dedica-se apenas para cumprir esse objetivo
fútil.
- Evoluir para um Pokemon mais decente, já que sua verdadeira forma atual mais parece o ET de Varginha com orelhas de elfo.
Um Pouco Sobre Seus Amores[editar]
Kagura Sohma[editar]
Apaixonou-se por Kyo desde que ele permitiu que ela o cheirasse quando eram pequenos enquanto Kyo estava em forma de gato. Kagura expressa seu amor por Kyo em 99,9% das vezes através de chutes, socos, ou lançando-o em qualquer direção em que a queda provocaria instaneamente a morte de qualquer ser humano normal. Ou seja, é uma sado-masoquista maniaca com um amor doentio por Kyo. (Se é que ser sado-masoquista já não é suficiente para ser considerada algo desse gênero).
Yuki Sohma[editar]
Frequentemente Otakas fazem fanfincs em que Kyo e Yuki estão transando ou fazendo qualquer outra coisa que possa ser considerada absurdamente gay, mas a verdade é que que sempre esteve presente a grande possibililidade de que eles tivessem um caso (Se é que isso não ocorreu). Há quem diga que os dois na verdade já pensaram em ficarem os dois com Tohru, promovendo uma orgia matinal.
Baka neko.
Yuki em sua mais famosa e repetida frase.
Tohru Honda[editar]
Guria retardada da trama, que teve sua mente alienada pela falicida mãe (Ex-mebra da Yakuza), que para redimir-se pelos massacres que causou na época em que estava na escola, leu vários livros filosóficos para então explicar a Tohru sobre todo tipo de porcaria útil e inútil.
Mamãe dizia...
Tohru antes de dizer qualquer coisa que possa ser considerada decente.
Hatsuharu Sohma[editar]
Kyo foi seu senpai quando Haru foi aprender artes marciais com o mestre/pai de Kyo, que também ensinou à Kagura e Yuki. (Afinal, por que Kyo simplesmente não direciona seu ódio para ele, que ensinou seus mais temidos inimigos a lutar?)
Haru obrigava Kyo a levá-lo ao banheiro toda noite, mas o real motivo não era por medo, como acontece com a maioria dos futuros homossexuais das inocentes e puras crianças, mas porque Haru queria Kyo visse seu pênis, uma forma discreta de demonstrar seu amor, que falhou tragicamente. Nos dias atuais Haru está em dúvida se prefere Kyo ou Yuki, mas usa Isumi para que não descubram que ele é gay, que falhou tragicamente assim como quando tentou mostrar seu amor a Kyo.
Curiosidades Inúteis[editar]
- A verdadeira forma de Kyo é na verdade uma mistura de Charizard e Pikachu, embora o porque de Kyo não ter rabo quando está nessa forma continue um mistério.
- Sempre que alguém do Grupo dos Doze aparece pela primeira vez (Pode acontecer mesmo quando eles já tenham aparecido) e vai à casa de Shigure para ver Tohru pela primeira vez ou fazer qualquer outra porcaria, tem que pelo menos dormir lá.