Kyoko Kirigiri

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Remy.jpg Este artigo trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e já teve que fugir de tentáculos.

Lupa detetive.JPG

Elementar, meu caro descíclope!
Observando o conteúdo investigativo, percebe-se que este artigo se trata de um investigador, detetive ou enxerido.

Kyoko Kirigiri
Kirigiri.Kyouko.full.1546231.jpg
Nome completo Kyoko Littner Soldier Lawliet Kirigiri
Idade 13 anos
Título Super High School de Nível ??? Detetive
Família Jin Kirigiri (pai que já morreu...)
Amigos Makoto Naegi (pseudo-namorado),
Byakuya Togami,
Aoi Asahina,
Sakura Oogami,
Yasuhiro Hagakure
Inimigos Monokuma
Comida Preferida Comida feita nas coxas
Estado Atual Viva (Na verdade ela deu uma rasteira na Morte)
Sonho Ser pega pelo Naegi (o que provavelmente ocorre logo
depois que eles saem do Colégio Desespero)
Frase preferida "..."

Cquote1.png Você quis dizer: Ravena versão L Cquote2.png
Google sobre Kyoko Kirigiri
Cquote1.pngVocê quis dizer: Celestia LudenberckCquote2.png
Yahoo sobre Kyoko Kirigiri
Cquote1.png Kirigiri-san... Cquote2.png
Makoto Naegi sobre Kirigiri
Cquote1.png Não, não somos parentes!! Cquote2.png
Celestia Ludenberck sobre Kirigiri
Cquote1.png No começo todo mundo pagava pau pra Maizono, mas foi só a guria morrer que todo mundo passou a idolatrar essa gótica metida a Sherlock Homes! Cquote2.png
Otaku fã da Maizono sobre Kirigiri
Cquote1.png Ainda prefiro as cabritas! Cquote2.png
Falcão sobre Kirigiri
Cquote1.png Essa vadia e seu namoradinho estúpido arruinaram o meu plano diabólico!! Cquote2.png
Enoshima Junko sobre Kirigiri
Cquote1.png ... (!) Cquote2.png
Kirigiri sobre comentários acima

Kyoko Kirigiri é simplesmente a garota mais visada do famoso visual Novel de terror adolescente da Sony Danganronpa. É aquela típica personagem pra quem 99% dos fãs desse joguinho/anime pagam pau (sem contar o próprio protagonista) não só por ser tesuda, mas também por bancar a foda dessa joça (lê-se: Nerd Gostosa). Seu título é Super High School de Nível ???, entendendo-se por ??? que ninguém sabe qual é a porra que ela faz pra ser nomeada com um título tão babaca como este.

Historinha de vida[editar]

Midna é humana! ALERTA DE SPOILER GAMÍSTICO!

Este artigo gamístico pode conter spoilers que revoltam os nerds, como o fato de que:
Golbez é o irmão do Cecil!

Portanto, leia com cuidado.

Kirigiri do jeito que você gosta seu depravado!

Pouco se sabe sobre sua história de vida, apenas que ela (assim como o restante da cambada que vai parar no Colégio Topo da Esperança) sofreu de uma amnésia muito mais crítica que a de Shadow e Kouta e nisso acabou se esquecendo de quem ela era, com exceção do próprio nome, e o que diabos foi fazer nessa academia dos infernos.

Em Danganronpa: Kirigiri conta que na verdade Kirigiri é filha do diretor dessa joça (quem muitos achavam que era a mente perturbada por detrás do maldito BBB a lá Jogos Mortais), mas depois que seu papai bateu as botas, ela foi jogada no olho da rua até que Monokuma estava contratando pobres adolescentes problemáticos para a sua nova temporada de matança colegial e claro Kirigiri foi chamada como um pedido de desculpas ao fantasma de seu querido otho-sama... só que sofreu uma lavagem cerebral e acabou esquecendo até o que diabos foi fazer lá.

Sobre Kirigiri[editar]

Imagens secretas do jogo Danganronpa... para destrava-las você deve zerar os jogo 1000 vezes seguidas só obtendo o Good Final (Boa sorte pro otário punheteiro que pretende tentar isso...).

Como se pode ver, Kirigiri é uma garota misteriosa e único indivíduo pensante dessa budega. Tem um visu bem gótico e é a segunda personagem mais otária visada da história (menos quando se trata de hentais... ai ela fica em primeiro).

Está sempre de cabeça fria e tem uma boa habilidade com investigações (o que já é muita coisa se tomarmos em conta a habilidade de pensar do resto dos personagens de Danganropa). Depois que Naegi perdeu a namoradinha, sobrou pra ela ter que satisfazer as necessidades amorosas (e sexuais) do moleque (o que foi um alívio para muitos punheteiros de plantão que jogaram/assistiram essa bosta de visual novel).

Tinha praticamente tudo para sofrer bully dos coleguinhas simplesmente por ser tachada chamada de Super High School de Nível ???, já que todo mundo tinha um título (por mais imbecil que fosse) enquanto ela ficou sem nenhum, porém mais tarde ela acaba se lembrando de seu passado sombrio e condenável, e revela apenas pro Naegi que seu título nessa futreca é Super High School de Nível Detective (o que já estava meio que na cara... convenhamos, né?).

Casos resolvidos por Kirigiri[editar]

Eis agora alguns casos que Kirigiri resolveu, mas que Naegi (metido a espertinho) foi quem obteve a fama da resolução por ter contato direto com a máfia dos Yakuzas bem como por protagonizar essa bexiga:

  • Descobriu que quem matou Maizono foi Leon por pura inveja que ele tinha de Naegi ter enrabado ela;
  • Descobriu que Fukawa e Genocider Syo são a mesma merda de pessoa Mentira! Foi a Fukawa que falou pro Togami!;
  • Descobriu que Celestia tinha parentesco com Hagakuri e que devido a isso mudou de nome;
  • Descobriu que seu pai era o diretor desse Colégio maldito;
  • Descobriu que a Fujisaki era homem (OMG!);
  • Descobriu que nada mata Seiya... ha não ser Chuck Norris;
  • Descobriu que quando se morre, não se volta mais a vida;
  • Descobriu que Monokuma é um robô que tem parentesco com aquele ursinho do filme I.A.;
  • Descobriu que Junko era a filha da puta por trás de toda essa bagaça;
  • Descobriu o Acre(mentira isso non existe)

Seu pseudo-relacionamento com Makoto Naegi[editar]

Naegi e Kirigiri: uma dupla da pesada!

Depois que Naegi havia perdido a sua namoradinha logo no começo desse jogo do Cão, Kirigiri foi à primeira,entre muitas outras como a Celestia,Aoi,Togami e um copinho de macarrão(nem pergunte), pessoa a querer consolar o garoto e incentivá-lo a seguir em frente com aquela bosta de jogo, pois ele era o protagonista, e não faria sentido se ele morresse logo em seguida via nele muito potencial (livre para interpretações). Com isso Naegi começou a se interessar por Kirigiri, só que como qualquer anti-social, ela ficava se distanciando do resto do povo e isso o deixava meio que dividido entre segui-la ou ficar com o resto da cambada que o odiava,porquê ficava dando uma de Restart pra cima dos outros, sendo que na verdade essa era uma forma inútil de Kirigiri estar jogando verde pra ele e chamando-o pra transarem no escurinho.

Depois que o garoto quase morreu executado pelo filho da puta do Monokuma, Kirigiri, mas uma vez vai atrás dele pra ver se o idiota vai ou não de uma vez por todas tacar o cabaço nela. Só que ai depois Junko reapareceu mostrando que ela era que estava por trás de tudo e tentando fazer a cabeça do Naegi para azar da Kirigiri, que ficou muito fula da vida e já estava desistindo de dar pra esse otário. Porem, no fim das contas, acabou que Naegi deixou de viadagem, mandou Junko pra aquele lugar e resolveu pegar logo a Kirigiri (sendo que a essa altura a menina já estava perdendo as esperanças...).

Vida pós-colegiado: Criando uma nova máfia com Naegi![editar]

Atualmente Kirigiri trabalha com Naegi e Togami numa sociedade secreta chamada Future Foundation, aonde vivem tentando ferrar com os maléficos planos do Monokuma e tentando inútilmente salvar pobres noobs que caíram na mesma pegadinha do Mallandro que eles haviam tempos atrás. Ao que se sabe, ela conseguiu também descobrir a técnica de ressurreição criada por Akira Toriyama para reviver o Goku, e está trabalhando em uma forma para fazer o mesmo com os idiotas que ficam sendo assassinados e executados nessa bosta de jogo satânico,nos tempos livres eles inventam hentais e realidade virtuais para que nenhum punheteiro fique sozinho(ou quase isso).

Galeria de fotos[editar]

Eis agora algumas fotos inocentes de Kirigiri em seus momentos mais interessantes:

Ver também[editar]

Jesuslegal.jpg Kyoko Kirigiri morreu...
E VOLTOU!!!

E agora vai se vingar!

Clique aqui pra ver quem mais conseguiu tapear a Dona Morte.