Kyou Kara Maou

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Shun de Andrômeda aqui...
Kyou Kara Maou é algo que Shun de Andrômeda aprova!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.


Kawaii!!^^
Nyaaa!!!
Kyou Kara Maou é algo relacionado a Shoujo

Esse artigo contém altas doses diabéticas de romances ou idiotices que podem te levar a morte
P.S.: Não tente vandalizar, ou Suzumiya Haruhi vai te perturbar em seus sonhos.
Kyou Kara Maou
今日から㋮王!
Kyou-kara-maou-135120.jpg
O amor é lindo
Gênero Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Drama, Coisa de gay
Mangá
Autor Tomo Takabayashi (história) e Temari Matsumoto (arte)
Divulgação Asuka
Onde sai Nas bancas
Primeira publicação 2005
N° de volumes 8
Anime
Dirigido por Junji Nishimura
Estúdio Studio Deen
Onde passa Japão, Austrália, Nova Zelândia, Canadá, EUA,Bar Gay da esquina
Primeira exibição 2004
N° de episódios 117
Filmes
OVAs

Cquote1.png Você quis dizer: Kiwi Cara Matou Cquote2.png
Google sobre Kyou Kara Maou

Cquote1.png Você quis dizer: Yaoi disfarçado de Shonen Cquote2.png
Google sobre Kyou Kara Maou

Cquote1.png Experimente também: Gravitation Cquote2.png
Google sobre Kyou Kara Maou

Cquote1.png Yuuri seu fracote!Nem aguenta...um soco! Cquote2.png
Wolfram sobre Yuuri

Cquote1.png Não me chame de fracote Cquote2.png
Yuuri sobre Wolfram

Cquote1.png Majestade Cquote2.png
Konrad sobre Yuuri

Cquote1.png Majestade Cquote2.png
Gunter sobre Yuuri

Cquote1.png Majestade Cquote2.png
Todo mundo sobre Yuuri

Kyou Kara Maou(今日から㋮王!) é um anime/mangá criado por Tomo Takabayashi. O mangá tem 8 volumes e o anime 117 episódios.

História[editar]

A história fala sobre um garoto totalmente normal chamado Yuuri. Sua vida era entediante até que um dia ele tentou salvar seu amigo nerd dos valentões fodões da escola e acabou tento sua cabeça enfiada na privada. Mas é claro que em anime isso não podia ser somente uma privada. Quando Yuuri tem a cabeça enfiada no vaso ele vai parar em outro mundo cheio de monstros e demônios. Só que não é só isso: ele é o "rei" desse lugar(daí vem o nome “Maou”). Durante um jantar formal para conhecer os três filhos da rainha, um deles, Wolfram,xinga a mãe do Yuuri, porque simplesmente acha que ele é idiota demais para ser rei.Yuuri irritado levanta e dá um tapa no lado esquerdo do rosto de Wolfram. Só que nesse lugar, dar um tapa é o mesmo que pedir em casamento! E é super comum homens se casarem. Depois de ser pedido em casamento, Wolfram joga no chão uma faca e Yuuri recolhe e descobre que recolher uma faca é a mesma coisa que aceitar um duelo. No dia seguinte, Yuuri estava quase perdendo a luta, quando foi possido pelo espiroto Maou. A partir disso Wolfram começa a entender um pouco mais sobre o lado humano do Yuuri e se quiser saber mais basta assistir o anime ^^

Personagens[editar]

Yuuri Shibuya[editar]

Yuuri sempre teve sua vida normal e sem nenhuma expectativa de vida, então de repente tudo muda e ele descobre que é um rei f
Os amigos felizes gays na neve
odão. Sendo idiota e amável consegue fazer com que todos gostem dele e passem a idolatra-lo como se fosse o Pelanza. Ele é o típico personagem idiota e fofo que tem um piti e se transforma em uma versão evoluída e fodona. Shibuya faz amizades ao longo do anime com todos e quer paz entre os humanos e os mazokus, fazendo com que anos depois funde o Greenpeace.

Wolfram von Bielefeld[editar]

Como em todo anime tem que ter um garoto bonito e mimado que tem a atenção de todas as garotas mais é gay demais para pegar alguma, o
Wolfram e Yuuri pegos mais do que no flaga
Wolfram é quem faz este papel. Sendo grosseiro e irritante, odeia todo mundo, menos o seu noivo Yuuri. Se faz de forte mais morre de vontade de dar para o Yuuri, por isso coloca uma camisola feminina cor de rosa e vai dormir com seu estuprado amado Yuuri. Sendo que é uma versão mimada do Shuichi de Gravitation(cada vez mais as semelhanças aparecem).

Murata Ken[editar]

Como se não bastasse um Maou, tem que ter dois. Murata é o CDF tarado(que tenta comer o Yuuri assim como todos do anime) e que é conhecido como o "Grande Sábio". Ao contrário do Yuuri se lembra de todas as suas vidas purpurinadas anteriores.

Gunter[editar]

É responsável pela educação do rei. Tendo uma paixão louca pelo Yuuri fazendo sangrar pelo nariz toda vez que pensa na Sua Majestade, quase em quase todos os episodios. Na OVA Kyou Kara Maou R tem uma hemorragia ao perceber que vai a fontes termais com o Yuuri.

Gwendal[editar]

Ele é o Hitle do anime. Odeia todo mundo e quase não fala, mas como se não bastasse tem como passatempo
Konrad tentando comer o Yuuri(repare que ele está tirando a roupa do Yuuri)
costurar bichinhos de pelúcia. Ou seja, ele é um homem fofo e sensível gay que aparece em Kyou Kara Maou para não fazer absolutamente nada de útil na porra do anime.

Konrad Weller[editar]

É aquele tutor que entende o Yuuri mais do que ninguém. Quer comer o Yuuri(assim como todos os homens do anime, mas se faz de bonzinho e dar aulas de como usar uma espada, quando na verdade está ensinando o Kama Sutra para o rei praticar com seu noivo Wolfram, pois este é seu irmãozinho no final das contas.

Cheri-Sama[editar]

A ex-rainha puta, mas conhecida como Sexy Queen pelo Yuuri, que já se casou 639723932972300 vezes e tenta comer o Yuuri que por ser gay recusa.Não faz nada de útil no anime, só está mesmo para dizer que o anime tem uma personagem sexy.

Greta[editar]

A filha preta afro-descendente do Yuuri(claro que adotada) traumatizada que tenta matar o Yuuri, só que como o rei é extremamente bonzinho, adota a garota como sua querida e amada filha. Greta adora ficar com o Wolfram, pois ganha vestidos e escuta história purpurinadas e maravilhosas contada pelo seu segundo pai.

Quem assisti a esse troço:[editar]

  • Pelanza
  • Shuichi Shindou
  • Yuki Eiri
  • Sua mãe
  • Seu pai
  • Eu(sério)
  • Você
  • O mendigo que mora no beco
  • Todos que participam da parada gay
  • Carla Perez
  • Miley Cyrus
  • Xuxa
  • Sabrina Sato
  • Gays
  • Emo
  • Seus amigos
  • Você(de novo)


Kyou Kara Maou R[editar]

Com o sucesso de Kyou Kara Maou, resolveram fazer uma OVA de 5 episódios. Deixando tudo mais gay e pervertido. História Após ser convidado para ir a fontes termais na putaquepariu conhece um menino emo que parece uma garota que é o rei da putaquepariu Pequeno Shimaron, despertando ciúmes em Wolfram. Só que é claro que o rei de Pequeno Shimaron não podia ser bonzinho e apronta todas. Por que é tão gay?

Além de mostrar Yuuri pegando na mão de Sara (nome afeminado do rei de Pequeno Shimaron), tem a cena mais gay de todo
O beijo gay do casal
Kyou Kara Maou:O tão e esperado beijo yaoi de Yuuri e Wolfram. Como isso aconteceu? Simples. Após a descoberta de uma máquina que mede o amor, Wolfram fica louco para saber se seu amor é correspondido. Então seqüestra Yuuri e tasca o tal beijo para que a máquina funcione. Então luzes e pupurina sai para todos os lados fazendo tudo ficar mágico gay. Só que não aparece os dois se pegando.

Se você é gay, pode baixar o episódio 3 de Kyou Kara Maou R.

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.