Lésbica

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Lesbian logo.png Este artigo pode levar-te para o Lado Azul da Força!

Este artigo contém fatos sobre sapatas e joga futebol aos domingos.

Hayden panettiere madeline zima lk.jpg
Discionario em png.PNG
O Descionário possui um verbete sobre Lésbica
Lésbicas tendo relação sexual.

Nota: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir visualmente o contexto da página toda.

Cquote1.png Quem gosta de homem é gay, quem gosta de mulher é sapata, porque mulher mesmo gosta é de dinheiro! Cquote2.png
Luana Piovani falando por todas
Cquote1.png Essas gostosas da pesada tão numa aventura de lascar de sexo, com aranhas brigando sem parar numa alucinante brincadeira! Cquote2.png
Narrador da sessão da tarde sobre lésbicas
Cquote1.png Na União Sovietica As Lésbicas Curtem VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa Sobre lésbicas
Cquote1.png lalalalalalalalalalalalalalalalalala Cquote2.png
Pânico na TV sobre este artigo
Cquote1.png Oi, tem aí uma rasteirinha tamanho 48 pra mim?! Cquote2.png
Cássia Eller em uma loja de calçados
Cquote1.png Ela é sapata, viva a sapata! Cquote2.png
Gays e Mulheres Heteros sobre a suposta diminuição da concorrência
Cquote1.png Adoro chupar uma buceta! Cquote2.png
Carolina Zorzi sobre lésbicas
Cquote1.png Eu também adoro chupar uma buceta! Cquote2.png
Qualquer homem macho sobre mulheres bissexuais
Cquote1.png Isso é um desperdício, doutor! Cquote2.png
Severino sobre lésbicas em geral
Cquote1.png AHHH, ASSIM NÃO DÁ, ASSIM NÃO PODE!!! Cquote2.png
Lésbica radical militante sobre mulheres bissexuais que gostam mais de homens
Cquote1.png Vão se foder, porra! Puta concorrência desleal, caralho! Cquote2.png
Mulheres sobre sapatas bissexuais
Cquote1.png Vocês traíram o movimento lésbico! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre mulheres bissexuais
Cquote1.png Sou bi e daí? Cquote2.png
Ana Carolina sobre mulheres bissexuais
Cquote1.png Mulher é a melhor coisa do mundo. Beijo pra vocês princesas. Cquote2.png
Thammy Gretchen sobre lésbicas, mulheres bissexuais, ou qualquer mulher existente no mundo
Cquote1.png Grachinhaaaaa! Cquote2.png
Hebe Camargo sobre pequenas lésbicas
Cquote1.png AH MEU DEUS!!!!!!ISSO É UMA COISA QUE EU AMO! Cquote2.png
Nickeo sobre lésbicas
Cquote1.png Lésbicas .....aonde? Cquote2.png
Dennis Way sobre Lésbicas
Cquote1.png Pois é, um sapato 44 vale mais do que duas sapatinhas! Cquote2.png
Muntadhar al-Zeidi sobre sapatão
Cquote1.png Se quiserem saber os fatos, o sapato era de tamanho 46. Cquote2.png
Bush sobre sapatão
Cquote1.png THIS IS SAPATAAAAA!!! Cquote2.png
Leônidas sobre sapatas
Cquote1.png Ah, levantar o pau dá muito trabalho, mantê-lo ereto ...piorou. Ver duas mulheres transando não requer nenhum esforço. Cquote2.png
Broxas e preguiçoso assumido sobre Lésbicas
Cquote1.png Mandei mensagem pra Gabriela, mas ela gosta da Isabela. Cquote2.png
Michel Teló sobre sapatão

No início Deus criou Eviadão Adão e Eva no Jardim do Éden há muitos e muitos anos, daí surgiu uma serpente maligna... macacos me mordam! O que isso tem a ver com o assunto?! Bem, uma prima de Eva começou a sentir desejos por ela e se tornou a primeira lésbica do mundo. Também chamadas de cola-velcros, sapatas ou paraíbas, as lésbicas são mulheres (biologicamente falando) que mantém relações amorosas, afetivas e sexuais com as demais fêmeas do gênero humano. Segundo as teorias de Sigmund Freud, as lésbicas recusam o pênis pois não sabem como chupá-lo.

Origem[editar]

Lésbica na sua motoca
É com uma brincadeira que tudo começa!

Inicialmente, as lésbicas não existiam, elas eram apenas fruto da imaginação masculina que insistia em sonhar ter pênis suficiente para ir para a cama com duas mulheres. Ao terem pesadelos, os homens sonhavam com a terrível chupa-cabra Dilma Rousseff.

Porém, na Ilha de Lesbos, na Grécia, entre os séculos VI e VII a.C., Platão tentou realizar tal feito e terminou por não conseguir satisfazer as duas ninfetas. Ambas tiveram que se virar sozinhas, e perceberam que sem a presença do tonto, ainda dava pra tirar um sarrinho.

Personalidades lésbicas[editar]

Apesar de nós do movimento lésbico ultra radical chic acharmos esse negócio de ter que ter personalidade citada sendo isso ou fazendo aquilo pra "dar uma força ao movimento" qualquer que seja, ser um lance de uma pooooobreza sem fim, não custa pegar carona na onda de alguma personalidades né, e como lésbicas, mesmo que bissexuais ou seja não de todo, podemos citar as cantoras Ana Carolina, Madonna e Avril Lavigne, sendo que as duas primeiras se declaram como “ativas” em suas relações homossexuais e a última numa previsível jogada de marketing declarou-se hermafrodita bissexual recentemente. Além delas, temos a imortal Cássia Eller, claro, essa sim, apesar de também não resistir a uma rola, tendo (também como outro ícone gay Jodie Foster) se tornado inclusive mãe, uma autêntica mulher macho sim senhor. Cássia, inclusive, já foi vista várias vezes coçando o saco e mijando de pé, ente outras atividades masculinas.

Mas como reconhecer?[editar]

Reconhecer lésbicas é uma tarefa complicada. Isso porque, ao contrário do que todo mundo pensa, nem toda lésbica anda que nem homem, senta que nem homem, fala que nem homem e tem um pênis de borracha escondido entre as pernas. Na realidade há muito mais lésbicas femininas do que se pensa. Elas andam de salto, usam batom, sainha curta, enfim, são tão mulheres que até gostam de mulheres. E pra piorar a identificação, a maioria é bissexual e adora roubar homem da melhor amiga!!!

Há 3 estágios sobre descobrir se você pegou uma ou duas lésbicas de primeira; aí vão os seguintes:

  • Estágio 1: Bebedeira:

Sempre que você bebe vem algum filha da puta te sacanear como comer o teu rabo; mas quando damos um porre em uma garota as chances de você presenciar um tribidismo selvagem será de 99,99% de acontecer no seu sofá ou no seu quarto, com alguém filmando para o Red tube e para o 8balls só para promover a sacanagem.

  • Estágio 2: Ninfomania:

A provabilidade de ter uma amiga (ou prima, se for gostosa) ser ninfomaníaca aumentam as chances dela ser bi ou lésbica de primeira categoria. A ninfomania nada mais é do que uma lésbica querendo descontar nos homens o que sente pelas mulheres; às vezes duas mulheres são suficientes para um cara começar a ter desconfiança e depois descobre que tudo não passa de uma normalidade ver duas mulheres transando e fazendo mais do que você faz em uma semana de suruba na garagem da vizinha.

  • Estágio 3: Amizade além da escola

A sua irmã tem uma amiga gostosa e só saem do quarto para ir ao banheiro, aproveite e entre no quarto e fique embaixo da cama e para não perder nada posicione a câmera do seu celular e presencie duas ninfetinhas se exibindo e se tocando em frente ao espelho com suas câmeras com flashs e com suas bucetinhas raspadinhas sendo penetradas pelas mãozinhas delicadas de uma na outra. Isso acontece devido à falta de homens para suas xanas, pois os tais "bad boys" a essa altura estão se exibindo seus cabelos tipo Neymar e dando a toba para os professores em motéis de luxo e sem camisinha.

Essas garotas de hoje em dia estão mais independentes do que na época passada.Para não ter nenhum descaso com uma lésbica trate-a como se fosse um amigo de longa data e não se limite a poucos gestos. Faça bastante movimentos com as mãos com o cumprimentar logo quando encontra uma dessas. Depois abrace-á com força e se ela gemer nesse abraço, é sinal que ela está aceitando sua investida. Não se sinta culpado se você der em cima dela; avance e deixe ela bater em você e depois resolva tudo no banheiro da escola (isso se a diretora não estiver fazendo ronda pelo corredor). Você não irá se arrepender dessa façanha.

Hábitos[editar]

Geralmente as lésbicas costumam se comportar de duas formas distintas:

  • A tipo Dyke (Caminhoneira ou bofinho, machinho, Bino, etc) que é a mais conhecida, adora se vestir como um menininho, falar como um menininho, enfim, pode até querer (e consegue) comer você sem que você perceba. Aliás, na cama elas são conhecidas como "ativas", fazem sexo de cueca, e nem deixam você encostar nelas, o que pode ser extremamente desagradável se você, menina entendida, não curte ficar apenas como uma bobona encostada na parede. São machonas sim, porque qual a graça de ser lésbica se não for pra ter a liberdade de deixar crescer pelo na cara, no sovaco, enfim, não precisar mais perder tempo com essa excrescência da sociedade machista capitalista consumista que é a depilação?
  • A tipo Lady (ou menininha) que é a que mais causa dúvida, porque ela não demonstra. São as piores, principalmente se forem seus casos de infância e ainda solteiras, vierem com aquela conversinha mole: "ah, vamos colocar seu maridinho no meiiiio?". Não confie nessas vagabundas ou deixe seu marido sozinho com elas, nunca! Na cama, elas podem ser "ativas" (as que comem), "passivas" (as que são comidas) ou "relativas" (aquelas que fazem um pouco do dois).

Por que os homens adoram lésbicas?[editar]

É da natureza dos homens terem uma certa tara, fixação por tudo aquilo que, pela natureza, não deveria estar ao alcance deles. Isso inclui além de lésbicas: enfermeiras, aeromoças, freiras, empregadas, dentistas, extraterrestres, alunas de faculdade, Tua Prima, Tua Avó, Pamela Anderson, Scarlett Johansson, Angelina Jolie, dominar o mundo, comunismo, ir à Lua, voar...

Tabus[editar]

Duas Lésbicas se beijando num programa!Sr.Norris e Sr.Chelsea gostaram mais a Sra Lewis não!!!!

Ao contrário do que muitos pensam (e do que os filmes pornôs mostram), nem todas as lésbicas:

  • Usam vibradores por sentirem a falta de um pênis (aliás, se têm 10 dedos e 2 braços, para que se preocupar com isso?);
  • Não deixam a unha crescer para pintar de vermelho (isso machucaria toda a perseguida por dentro, e na boa, não é legal.);
  • Falam grosso, nem saem cantando qualquer uma (Há controvérsias!)
  • Podem ser femininas e gostar de meninas femininas; (Há controvérsias!)
  • São lindas e muito mais simpáticas do que muita vagabunda por aí (Há controvérsias tbm!)

Qual a minha chance com uma lésbica gostosa?[editar]

Há controvérsias... Já dizia o véio deitado chinês Sin Fun Deo: "Quem gosta de pinto é viado, Mulé gosta di zoha e caltão di cléditu ilimitado, né" , assim quem sabe você tenha uma chance né palhação?!

Qual a minha chance com uma lésbica feia?[editar]

Com essa você tem mais chances, mas detalhe, ela irá querer fazer inversão de papeis contigo, ou seja, ela vai te por na cama, te colocar de 4, e comer sua bunda, e isso todos os dias, sem cansar, pois o pau de uma lésbica é de borracha, ou seja, ele não cansará nunca; você quando sair de lá caso não tenha prática em queimar a rosca terá que ficar uma semana sem andar.

Nerds (com ou sem óculos) desesperados e punheteiros que aceitam qualquer coisa pra ter qualquer mulher que fique com eles, mesmo que raramente comendo-as, sendo pelo contrário comidos por elas todos os dias na maior parte do tempo, sem dó nem piedade por vibradores de 25 cm e apanhando na cara e também na bunda de cinta, chinelo e chicote.

Os pobres mas felizes e masoquistas nerds que conseguem assim se amarrar, correm porém o risco de ficarem amarrados pra vida toda, casando com essas figuras ativas e extremamente possessivas. Se repararem bem todo mundo conhece um casal assim...

Sou mulher e uma lésbica me cantou, o que eu faço?[editar]

De preferência faça muito sexo!

Se você for solteira, não há nada para se fazer à não ser sair do armário, aceitar e ceder se tornando uma lésbica passiva para o resto de sua vida (NÃO recomendo de jeito nenhum!) Ouuuuu fazer como Chuck Norris: encher de porrada a vagabunda até a mesma desistir (ou acabar apanhando muito), se ela não for nenhum Joseph Climber claro, porém a chance de que seja já que se trata de uma lésbica, é grande.

Aí pra cair fora, só restará dizer que, não só tem namorado, como ele (veja que coincidência) por ser broxa adora fantasiar isso e que você ficará muito contente em dar uma chance a ela se e somente se a mesma der pra este seu namorado, digamos umas 10 ou 20 vezes seguidas sem a sua participação claro, só pra testar a fidelidade dela.

Pra não correr riscos, caso ela esteja tão desesperada a ponto de aceitar, o que é bem provável, tenha sempre à mão um amigo nerd como do exemplo acima que fique muito feliz em fazer o "sacrifício" de se passar por seu namorado. Das duas uma, ou ela desiste de vez ou topará ficar com o Nerd, de qualquer forma você se livra do problema.

Se você já tiver um namorado, pode convidá-la para um sexo a três, o que fará com que o seu namorado não a largue de jeito nenhum, afinal, quem não quer uma garota que traz outras garotas para a "festinha"?.

Se você for casada, aí sim, por ter já um homem estabelecido na jogada, talvez a lésbica desista, mas não conte com isso e cuidado, pior ela pode acabar ficando com ele, e você sobrando na parada. Palavra de quem já tomou no cu assim.

Exemplos de lésbicas[editar]

As etapas para se tornar um lésbica[editar]

Lesbianismo Fake, um caça-níqueis infindável[editar]

Lista de lésbicas famosas (reais e imaginárias)[editar]

Ver também[editar]


v d e h
As melhores minas do Universo
(e as piores também...)
120px-627suj8.gif

AeromoçasAméliasArmadilhasAttwhoresBailarinasBarangasBasic BitchsBoazinhasCamwhoresCocotasCoelhinhas da PlayboyColegiaisDançarinasDeusasDonzelasEmpregadasEnfermeirasEsposasEstagiáriasFreirasGalinhasGamersGarçonetesGordasGostosasGóticasGroupiesGueixasGurias RetardadasÍndiasIrmãsIrmãzinhasJapasLésbicasLíderes de torcidaLoirasMãesMagrasMaloqueirasMarias ChuteirasMarias GasolinasMeninasMoçasMiguxasMILFsMinasMina gente boaModelosMorenasMulatasMulheresNamoradasNerds gostosas (Homem! Você não leu isso! Se leu, você é um Nerd! Você nem viu isso! Isso non Ecxiste!)NinjasNoivasOtakasPatysPeitudasPin-upsPiriguetesPitasPopozudasPrimasProfessorasProfissionais do SéquiçoProstitutasPutas PagasPutas Que PariramRaimundasRuivasSecretáriasSograsStrippersSuecasVadiasVagabundasVizinhas