Lívia Lemos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Rioband.jpg Coé, merhmão, eshte arhtchigo eh CARIOCA!

Não vandalize, senão a chapa vai ficarh quentche, cara. Agora deixa eu irh na praia pegarh um bronze nesse sol de 50 graush, comendo unsh bishcoitosh.


Lívia Lemos
Lívia Lemos
Lívia Lemos e toda sua beleza.
Ocupação Para maiores de 18 anos
Medidas Muitas

Cquote1.png Você quis dizer: Lívia Andrade Cquote2.png
Google sobre Lívia Lemos

Lívia Lemos nasceu em Niterói, Rio de Janeiro no ano de 1983 ou 1984, sei lá, nem a Wikipédia sabe. É uma dessas dançarinas de programas de auditório que arrumou um namorado famoso e rico para conseguir subir na vida. O otário deste caso foi o jogador de futebol Ronaldo Luís Nazário de Lima.

História[editar]

Começou a trabalhar ainda adolescente no programa televisivo Fantasia, do SBT, que como se não bastasse ter um monte de apresentadoras gostosas, ainda contava com um vasto elenco de bailarinas seminuas. Lívia despertou a inveja de outras loiras da atração, como Carla Perez e Jackeline Petkovic, pois o ibope ficava mais alto quando a câmera era focada nela do que nas outras.

Quando completou 16 anos, saiu da emissora do Silvio Santos e foi participar de um reality show no SporTV.

Lívia Lemos ao lado da namorada Luize Altenhofen.

Como toda gata que participa dessas merdas, Lívia foi o maior destaque da competição e assim acabou sendo contratada pelo canal, onde apresentou Zona de Impacto e Rolé.

Graças a seu novo emprego voltado para os esportes, Lívia conheceu Ronaldo, que na época ainda preferia transar com uma mulher bonita ao invés de um travesti.

Obviamente, o namoro entre ambos não durou muito, mas o suficiente para que ela pudesse se aposentar da televisão e passasse a viver só posando nua para revistas e sites de putaria. Sendo assim, hoje Lívia Lemos exibe seu belo corpo como modelo.

Ver também[editar]