Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Experimente também: Pão de Ló Cquote2.png
Sugestão do Google para Ló
foi o sobrinho malcriado e tarado do patriarca Abraão que morava em Sodoma.

A infância de Ló[editar]

Ló era um moleque bagunceiro e atentado da terra de Ur dos caldeus lá perto do Iraque, era um moleque travesso que deixava todo mundo puto. Seu pai, Harã, morreu e Ló se tornou um pivete, mas foi criado pelo seu tio Abraão que teve que suportar esse moleque. Certo dia Deus apareceu a Abraão e mandou ele ir para a Terra Prometida, ele foi e levou seu sobrinho tarado.

Separação[editar]

Ló cresceu, casou e teve duas filhas gostosas, mas continuou o mesmo pivete de sempre, Abraão não estava aguentando mais ele e o expulsou dali, Ló não sabia mais pra onde ir, então ele encontrou uma cidade chamada Sodoma, lá a putaria rolava solta, lá era como a Vila Mimosa, todo dia era Carnaval, Ló achou que lá era o lugar perfeito para morar e comprou um apartamento lá no centro da cidade e passou a morar lá junto com sua mulher e suas duas filhas, e se tornou um grande cafetão da cidade recebendo dinheiro que sua mulher e suas duas filhas ganhavam se prostituindo.

A fuga de Sodoma[editar]

Após lamentar brevemente a morte de sua mulher, Ló fez bom uso dela.

Certo dia, dois clientes de suas filhas e foram até a casa de Ló, depois de comerem as filhas de Ló, os dois homens contaram a Ló que Deus ia destruir Sodoma e Gomorra, Ló arrumou a bagagem e saiu com sua mulher e suas duas filhas, mas eles não podiam olhar para trás. Durante a fuga, começou a cair bolas de fogo do céu e a mulher de Ló olhou para trás e se fodeu, se transformou em uma estátua de sal.

Seu caso com suas filhinhas[editar]

Ló brincando com suas filhinhas.

Ló foi morar em uma caverna junto com suas filhas, e uma noite ele resolveu encher a cara e foi pro bar tomar umas pinga, ficou tão doidão de cachaça que voltou pra casa e comeu as próprias filhas (Que falta de vergonha na cara!), por isso que ele é o maior tarado da Bíblia, 9 meses depois as duas tiveram filhos, um deles deu origem aos amonitas, e o outro deu origens aos moabitas, dois povos que foram amaldiçoados porque eram imundos e filhos de prostituição que futuramente foram exterminados por Davi, que não gostava de incircuncisos.