Lúcio Mauro Filho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Lúcio Mauro Filho triste em seu casamento, quem não fica triste nesse momento, mas...

Cquote1.png É O TUCO! Cquote2.png
Tua Mãe sobre reconhecer Lúcio Mauro Filho

Lúcio Mauro Filho é um humorista brasileiro pois ele trabalha na A Grande Família, o que já não o faz mais um comediante. Apesar de tudo, o fato de ter participado naquele filme cheio de comediantes, um ajudando o outro a sair do buraco (Marcelo Adnet que o diga, já que vive ralado, mas ao menos não está pior do que o Hélio Porto), faz com que ele seja considerado uma pessoa "engraçadinha".

Pré-carreira[editar]

Antes de virar um humorista globista (aka sem graça e politicamente correto) era só um garoto com sua bola. Certa vez um furgão preto com um símbolo de círculo com um quadrado com um círculo dentro parou em frente a casa de Lucio e eles queriam falar com seu pai. Era época da ditadura militar no Brasil, o pai mandou Lucio e a mãe de Lucio se esconderem no porão que ele daria um jeito nos militares.

A conversa se seguiu assim:

Cita3.pngEu não vou voltar para seus estúdios! Já passou a época de Bozo para mim! Eu não vou ser mais seu palhaço!Cita4.png
Pai de Lucio
Cita3.pngEntão, vamos fazer que seu contrato passe a valer...Cita4.png
Homem do furgão

Pode-se ouvir então músicas da Xuxa e do Balão Mágico tocando, logo em seguida gritos do pai de Lucio. Lúcio Mauro Filho testemunhou uma vítima de tortura dos globistas militares.

E muitos ainda hoje acham que o Bozo virou purpurina, na realidade ele acabou sendo torturado até a morte com as músicas do programa que ele fazia. Bem, eles conseguiram parar a tortura se o filho ocupasse o lugar do pai para que ele "honrasse o contrato com a Globo" eles selaram em um aperto de mãos e Lúcio Mauro Filho virou humorista.

Sem mesmo ser engraçado.

Carreira[editar]

Está aí o porquê da tristeza: a saudade de não poder fazer mais "isso"

Só duas palavras: Grande Família. Após estar treinado para ser um globista, o pai não pôde impedir já que isso resultaria no apagamento da família inteira. Lúcio Mauro Filho surge, na verdade esse tal de Lúcio Mauro Filho é o nome artístico do... Lúcio Mauro Filho SmileySmall.png.

Esse nome artístico veio depois que ele teve que pagar um boquete para entrar na grande família, esse pessoal da globo fez ele de otário mesmo. Mas enfim, Lúcio Mauro Filho acabou e não sendo bem um destaque na grande família, geralmente girava no "Popozão", aquele tricolor que não deve nem mesmo acompanhar a situação atual do Fluminense, ao menos deu um apelido para alguém.

Enfim, ele acabou virando também o Panda do Kung Fu Panda, ao menos não decepcionou como a maioria dos brasileiros que ia dublar uma animação, geralmente eles saiam com pouca emoção parecendo que eles estavam sempre menstruados.

Lúcio Mauro Filho continua fazendo a grande família e se o Kung Fu Panda pegar pode ser o primeiro comediante que conseguiu chegar vivo em uma trilogia de animação (Se lembrou do Bussunda né?)

Vida pessoal[editar]

Cquote1.png Mais uma bichona! Cquote2.png
Severino sobre Lúcio Mauro Filho

Lúcio Mauro Filho, como já era de se esperar, mostra como está a situação entre os comediantes atuais do Brasil: se o cara não for um mendigo sem-graça atualmente, ou um apresentador de TV, ou um "humorista sem-graça" da Praça É Nossa ou do Zorra Total pode apostar que é um humorista Gay.

E justamente por ser Gay ele consegue os trabalhos mais facilmente, só usando a boca, nas próprias palavras de Lúcio Mauro Filho.