Lágrima

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Aranha feliz1.jpg
Celula2.jpg

Este artigo é relacionado à biologia.

Ele contém altas doses de cianureto.

Antes de ler este artigo, verifique se tem Tripanossomíase americana.


Lágrima
Vegeta chorando.jpg
Propriedades
Função: Lubrificação do olho (não aquele).
Composição: Água e sais preciosos do seu organismo.
Desempenho: Depende da emoção..
O que dizer sobre lágrima
Tudo menos emo...


Cquote1.pngExperimente também: Ranho Cquote2.png
Sugestão do Google para Lágrima
Cquote1.png Que nojo! Cquote2.png
Fresco sobre citação acima.
Cquote1.png Que nojinho! Cquote2.png
Pôneis malditos concordando com o fresco acima.

Lágrima é um líquido, que a princípio tem haver apenas com a lubrificação dos olhos e, não é o tal K.Y. que lubrifica o olho do cu mas, lágrima é tipo uma solução que é meio parecido com xixi, porém menos suja. Ela sai dos olhos de algus bichos por um buraquinho minúsculo mas, que pode soltar muitas lágrimas, apesar do tamanho. Os humanos são o que mais soltam lágrimas, por diversos motivos, então, vamos à eles...

Tabela de conteúdo

[editar] Sono

Algumas pessoas fazem malvadezas para provocar lágrimas alheias, tipo exibir os peitões que a outra não tem.

Quando está com sono e ainda não pode dormir por estar em um local inadequado, ou por estar em frente ao pc, e embora já tenham recomendado, de forma branda ou com palavrões que você fosse dormir mas, a dita Desciclopédia internet não deixa, você começa a bocejar e lacrimejar de sono. É recomendável tão somente uma coisa e, que já lhe disseram: Vá dormir, sem vergonha.

As lágrimas podem desidratar.

...mas, se insiste em ficar no que está fazendo, seja, computador, tv, game, hentai revista, livro, bíblia, papinho sinistro com alguém, ou seja lá o que for, e as lágrimas e bocejos continuarem, pode acontecer duas coisas: Ou você dorme onde está sem perceber e algumas vezes é desastroso, ou quem te mandou dormir, pode partir para a violência com tapas, chineladas e afins, podendo as lágrimas de sono passarem para as do tipo seguinte. Para não deixar o ato imcompleto, junto com as lágimas se estique espreguiçando-se graciosamente e, ao enxugar essas lágrimas de soninho não perca a hidratação a macheza, quer dizer, não é porque se espreguiça graciosamente que vai fazer movimentos de bailarina.

[editar] Lágrimas de sangue

Lágrima? Não: Menstruação saindo pelo lugar errado.
As mais verdadeiras.
Não tem nada demais em lágrimas de sangue, nem se assute mas, deveras não é sentido figurado: Isso existe mesmo, porém, quem chora esse tipo de lágrimas são as santas, isso porque a fé das criaturas as faz chorar, nada disso, nem pense que gesso ou argila não chora, pois as lágrimas lá estão para todos verem. Isso se deve ao fato que, em vida as santas achavam vergonhoso menstruar e de tanto tentarem parar o sangue fazendo barbáries com o próprio corpinho, a menstruação acabou por subir e sair pelos olhos... coisas assim acontecem.

O contrário das lágrimas de sangue são as de crocodilo, e veja: As de crocodilo é que são as verdadeiras e, pesquise para ver se os crocodilianos não choram mesmo com lágrimas e tudo.

[editar] Dor física

Algumas vezes o que sai do nariz se confunde com as lágrimas.

As lágrimas de dor são óbvias até mesmo para você e nem é preciso maiores explicações: Simplesmente são de dor. A única coisa que varia são os tipos de dor. Pode ser física, que é a mais comum, algum acidente, uma briga que resultou em uma camaçada de pau, um acidente tipo uma queda, a dor avisa que tem algo errado acontecendo em alguma parte do corpo para que a pessoa tome providência, por exemplo tirar algo que está machucando, apesar do prazer, ou coisas assim mas, a dor é a pior forma de expressar que o organismo poderia ter excolhido, fazer o que?

Chorar, sim nesse ponto quando não se consegue mais segurar as lágrimas, elas são mesmo um choro e, ajudam a aliviar levemente mas, o melhor mesmo chorando é procurar um(a) médico(a) ou ao menos um(a) enfermeiro(a)... se ele não resolver, espere a dor passar e procure outro tipo de companheiro. Não faça ninguém chorar à toa, principalmente se for alguém escandaloso pois seus ouvidos vão doer chore você ou não.

[editar] Dor emocional

Bom, respeitemos a dor do veadinho camaradinha.

E nem pense em linkar o emo porque todos já sabem mesmo que soltar lágrimas é(?) coisa de emo e, isso não é novidade, porém tem horas e, isso já foi citado na sessão anterior que, até mesmo um ogro corre o risco de chorar de dor e, essa é ainda mais cabulosa do que a anterior: Dor emocional, sendo machista, podemos dizer que é coisa de mulherzinha, porém nem falemos de dor amorosa até porque as mulheres choram sem qualquer constrangimento, ao levar um fora ou algo assim mas, dez minutos depois as safadas estão bem. Assim sendo, falemos de dor de perdas, em geral de parentes queridos, eu disse queridos e não aqueles que parecem dar graças aos céus por ter partido... partido fica o coração de quem gosta de quem morre e, isso é inevitável, mesmo sabendo que todos podem morrer a qualquer minuto, jovens ou velhos.

E assim, as lágrimas rolam para que a dor passe e, adianta em parte mas, não resolvem totalmente. Nesse caso se recomenda terapia: Quando estiver chorando recolha as lágrimas e jogue na terra solta ou areia, depois sente em cima...
Lágrima da natureza... ou mijando, sei lá.
o barro é uma poderosa terapia para as curas emocionais (não teve jeito, linkei), talvez por isso algumas pessoas joguem, entre outras coisas, barro em emos. O caso é que se não for superada a dor, pode virar a tal depressão e, você não vai querer ter essa coisas chata de que tanto se fal, assim, já que não tem jeito nem gaste suas lágrimas: Sambe em riba do caixão do defunto, ele nem vai ligar.

[editar] Ver também

  • Olho
  • Chorar pode ver se quiser mas, o autor chorou de raiva ao fazer, assim está ofensivo, mas não deixa de ser um artigo, pode chorar junto se quiser...


Nojeiras do nosso querido corpo
Merda · Xixi · Peido · Cuspe · Saliva · Vômito · Sangue · Esperma · Menstruação · Suor · Grude · Catarro · Arroto · Cera de ouvido · Lágrima · Mau hálito · Pus
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas