Lêmure-de-cauda-anelada

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Lêmure)
Ir para: navegação, pesquisa
Lêmure-de-cauda-anelada

Lemurefeioso.jpg
Mwahahahahah!
Origem
Perigo de Extinção Icon 00 percent.png Baixo - Procriam que nem coelhos.
Ameaça à humanidade Alto Perigoso - Pode matar de susto.
Dados
Alimentação Desconhecido
Doenças Desconhecido
Habitat Madagascar
Sexualidade Machões


EEEEEEEEEEKK!!

Um Lêmure é um primata que, acreditam os cientistas, acasalou com alienígenas em algum momento de sua evolução, sendo hoje um animal que é lunático demais para ser um macaco, mas peludo demais para ser um alienígena. Originário da França, este bicho apavorava tanto os franceses que eventualmente Napoleão, cansado de urinar na cama todas as noites sonhando com eles, capturou todos e os soltou em uma ilha distante de Madagascar, onde vivem até hoje.

Nenhum cientista ou biólogo tem coragem de ir àquela ilha por medo daqueles seres demoníacos. Os únicos que já arriscaram ver aqueles bichos assustadores de perto foram os cinegrafistas estagiários, pois precisavam deste emprego para sobreviver. É por isso que temos tantos documentários sobre lêmures na TV que não falam absolutamente nada de útil ou remotamente científico sobre eles.

Tabela de conteúdo

[editar] Lêmures famosos

Os lêmures já tiveram muitas aparições na TV, considerando que não se sabe nada sobre eles além de que são peludos, grandes, e são capazes de te encarar mesmo estando de costas para você. Os mais famosos são:



[editar] Lêmures do filme Madagascar

Eu me remexo muito! Remexo... Muito!

Os criadores deste filme foram um passo adiante para evitar qualquer contato real com lêmures e os criaram inteiramente no computador, mas de forma que lembrassem o mínimo possível serem lêmures para não assustar as criancinhas.

Estes lêmures vivem em um enorme grupo e tem um comportamento bastante havaiano, embora morem no exato outro lado do mundo, o que nos leva a acreditar que eles saibam cavar buracos muito, muito fundos. Como todos os havaianos, eles vivem em um eterno luau, consomem bastante meta-anfetaminas e se remexem muito.

[editar] Zoboomafoo

  • Para saber mais leia o artigo completo Zoboomafoo

Com um nome que no idioma local de Madagascar quer dizer Meu rabo é bem maior que o seu pênis, este lêmure estrela um seriado para crianças, ele e dois apresentadores homossexuais discutem sobre animais, sobre o que eles comem e com o que eles se acasalam e porque. É claro que o Zoboomafoo só é de carne e osso quando está sozinho na muito distante floresta de Madagascar, sendo filmado por um estagiário apavorado. Quando precisa contracenar com os atores, ele é substituído por um fantoche que nem tenta ser parecido com o lêmure de verdade.

[editar] Momo

Meigo agora, mas espere só até sonhar que ele está comendo o seu fígado.

Momo é o lêmure de estimação do Avatar naquele pseudo-anime que passa na Nickelodeon. Os produtores dá série odiavam tanto as crianças que não só colocaram um lêmure para contracenar com o personagem principal como também o deram a habilidade de voar como um morcego e soltar guinchos demomíacos quando faminto. Um companheiro fiel para o Avatar, e um habitante constante dos pesadelos de todas as criancinhas.

[editar] Lêmures da Alameda Lêmure

Querendo se vingar de alguns desafetos, os diretores do Animal Planet enviaram alguns cinegrafistas a Madagascar para gravar uma novela inteira baseada no dia a dia de duas máfias rivais de Lêmures, os Tornados e os Cemitérios. Após lerem a proposta do novo seriado e ficarem absolutamente aterrorizados, eles se despediram de suas famílias e gravaram um seriado chamado Alamêda Lêmure, em que cada episódio era mais ou menos assim:

[editar] Ligações externas

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas