Lúpus

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Asclepius.png A Desciclopédia não é um consultório de medicuzinho.
Por isso, tome vergonha e vá procurar um pra fazer seu check-up.
Cquote1.png Não é lúpus. Cquote2.png
Dr. House sobre lúpus

Cquote1.png esse é o novo personagem do grand chase né? Cquote2.png
Noob sobre lúpus

60px-Bouncywikilogo.gif
Para os fanáticos religiosos entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Lúpus.
Na batalha de hoje: Seu corpo vs. Seu corpo! Fight!!

Lúpus é uma doença bastante grave em que seu corpo, geralmente por falta de ter o que fazer ou por te considerar um tremendo nerd filho da puta, resolve atacar a si mesmo, e, enquanto uma metade do seu corpo combate a outra metade todo tipo de sintoma bizarro pode aparecer, dentre eles o crescimento de pentelhos por todo o seu corpo, daí o nome Lúpus, que significa lobo em latim, pois aparentemente lobos são cobertos de pentelhos pelo corpo também.

[editar] Sintomas

Como a parte rebelde do seu corpo pode atacar qualquer parte saudável e com qualquer tipo de arma, os sintomas da doença variam imensamente, dentre eles alguns são:

  • Seu nariz fica vermelho e explode
  • Seu corpo apresentam bolinhas vermelhas que explodem
  • Se exposto à luz, seus olhos ficam vermelhos e explodem
  • Seus rins param de filtrar urina, ficam vermelhos e explodem
  • Sua boca fica com aftas, as aftas viram úlceras vermelhas que explodem
  • Seus neurônios causam convulsões, ficam vermelhos e explodem

Como já mencionado, os sintomas variam muito, e os cientistas até hoje não notaram um padrão entre eles, embora eles acreditem através de muitos anos de estudo que exista uma relação entre um sintoma e outro.

[editar] Tratamento

Como a doença não tem cura, o tratamento se resume a uma quantidade muito grande de Mupy e antibióticos, mas na grande maioria dos casos a parte rebelde do corpo não entende que matando a parte saudável de seu organismo, o indivíduo morre em pouco tempo.

Médicos do Haiti garantem que quem possuir o vírus da AIDS(Aí Des)é um possível tratamento para tal doença, já que seu "lado" RBD(Ysoyrebelde) usa o seus sistema de defesa para lhe atacar (como? vai perguntar a os filhos do caramba).
Outro tratamento possível envolve ser exposto a uma quimioterapia fodida. Doentes com lúpus na região de Chernobyl, Ucrânia, eram enviados para a usina para poderem se tratar; passavam o verão todo lá sendo expostos a radioatividade e assistindo  Eu sei o que você fez no verão passado. 

[editar] Casos famosos de lúpus

Aproximadamente 100% dos pacientes do Dr. House no seriado House já foram diagnosticados com esta doença, apenas para receber um tratamento semi-fatal que os faz serem diagnosticados com uma doença totalmente diferente mais tarde.

A maior cantora do universo, LadyGaGa (MOMOMO) também foi diagnosticada. Após ser atendida pelo Doutor House, o maior site de notícias do mundo,ofuxico garante que a cantora já está sendo enviada a outro grande centro de quimioterapia recentemente inaugurado, no Japão, na cidade de (SI)FU(DEU)KUSHIMA(XANA).
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas