L.A.W.

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de L.A.W)
Ir para: navegação, pesquisa
Uma tentativa falha de tentar ele mais popular que Marshall Law asiático. Na verdade, é uma mera cópia do Capitão América com o Pacificador.

L.A.W é uma equipe da DC Comics completamente desconhecida... Quer dizer, a pessoa mais conhecida da equipe é o chefe dela: Marshall Law. Na verdade, o próprio dono da equipe é conhecido por um grande engano. Seu nome é Marshall Law, porém, ele sempre é confundido com um japonês que luta kung fu e dá pulinhos e gritinhos.

Na verdade, Law era para ser um nacionalista fodão e xenofóbico que metralha iranianos enquanto come um Big Mac.

O personagem não se popularizou nas gerações atuais (me refiro a Geração y, a mais egoísta, ou a que você vive). Marshall Law continua na sombra do japonesinho.

Origem da equipe[editar]

A origem da equipe começa na origem do fundador da equipe. Portanto, iremos começar a história dos L.A.W, começando pela pessoa que tem o maior ego lá: Marshall Law (não me refiro ao asiático, mas mesmo assim é importante ver um pouco sobre o personagem do Tekken apelão).

Origem de Marshall Law, the fodone[editar]

  • Versão editada (com censura)

Marshall Law era muito humilde, nasceu em uma comunidade pobre e sua mãe não tinha dinheiro para alimentar seu filho. Law e seus irmãos lutavam por um pedaço de carne, porém um grande patriota chamado Billy Thomas, se ofereceu para criar a família de Law. Law e sua mãe conseguem viver melhor graças a ajuda de Billy. Então, Billy morre e Law dedica sua vida ao exército, pois o maior sonho de Billy era que Law entrasse no exército.

Marshall Law entra no exército e se destaca. Depois disso, vê que tem corruptos lá, e como sempre prezava a justiça acabou virando herói e fundando a equipe L.A.W que combate bandidos!

  • Versão sem-filtro (sem censura)

Marshall Law era um filho da puta, vivia vendo sua mãe dar o cu e ela vivia dizendo que ele era um lixo e que nunca seria nada na vida. Ela consegue engravidar de um homem rico chamado Ying Xing, um japonês anti-americano. Ying obriga Law entrar no exército da Coréia do Norte e depois de 5 anos, Law volta aos Estados Unidos para matar seu padrasto e sua mãe. Ele mata ambos e começa a se disfarçar de "Marshall Law", um super herói que pouco se importa com a sociedade. Recentemente teria fundado o grupo terrorista L.A.W

Agora sim, o L.A.W[editar]

Comandados por um capitão que não sabe onde fica a sua própria casa, os L.A.W viraram uma extensão da Liga da Justiça e atuavam apenas nos Estados Unidos, enquanto a sociedade da justiça atuava na Terra inteira e a Liga da Justiça atuava no espaço. Além disso, são os L.A.W que estão na lama, eles cuidam do serviço sujo.

Enfim, é uma equipe que não muda nada, além de encher linguiça ao universo DC.

Ver também[editar]

v d e h
Bem-vindo à DCclopédia!