LCD

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.pngVocê quis dizer: LSDCquote2.png
Google sobre LCD
Cquote1.png Lucy in the Sky with Diamonds Cquote2.png
The Beatles sobre LCD
Cquote1.png I am the Walrus Cquote2.png
The Beatles sobre LCD

Não confunda LCD com monitor de cristal liquido (Monitor LCD), seu animal!

Tabela de conteúdo

[editar] O que é LCD

Apreensão de 5.000 toneladas de LCD na Tailândia

LCD, ou Lioundraft Carbon Drug, é uma revolucionária Droga a base de mescalina aditivada, ácido lisérgico parisiense, e gatinhos power, que foi criada em meados de XIX a.C.e que, atualmente, é usada na fabricação dos monitores de cristal líquido.

[editar] Efeitos

Seu efeito alucinógeno é considerado com o de maior força delirante, podendo chegar a quase 556 Cavalos, e 372 km/h a 5.000.000.000 RPM em pessoas comuns e a mais de 6.500 Cavalos, 96.690.000.000 km/h a 999.999.999.999.999.999.999.999 RPM em alguém maior e mais forte que você.

Na verdade o que a droga faz nada mais é que uma representação holográmatica do mundo. Nos primeiros efeitos, assim como na transmissão da TV via satélite, a droga gera pequenos choques de 500 volts/segundo no cerebelo em pessoas comuns e 500.000.000.000.000.000 milhões de ̶v̶a̶d̶i̶a̶s̶ volts/mili-milissegundo no cerebelo em alguém maior e mais forte que você, fazendo com que o usuário da droga possa sintonizar sistematicamente canais de pornô aberto,pornô fechado, pay-per-view pornôs e pornôs. Existem relatos de usuários que conseguiram a sintonia de até 327 canais pornôs.

Posteriormente a droga gera efeitos repulsivos, como gerar imagens ao seu redor coloridas com preto e branco, torções de ultra violência de membros inferiores, esclerose múltipla, exorcismos voluntários e encarnações

[editar] Efeitos Colaterais

Lula sob o efeito da droga

Alguns deles: grande gasto de monitores de cristal líquido, deterioração cerebral, língua presa e fanha, úlceras, palpitações, borboletas coloridas estilo mariposas preto e brancas na boca do estômago ocasionando enjoos...

[editar] Modo de Usar

Para fumar LCD é fácil: Material necessário: Cristal líquido, papel de fumo, lantejoulas coloridas e tesoura SEM PONTA. Como proceder: Peça ajuda do papai ou da mamãe para secar o cristal líquido. Com o LCD seco, coloque-o no papel de fumo e adivinhe, fume! As lantejoulas podem ser chupadas se você quiser um efeito mais efetivo.

[editar] Receitas

Algumas receitas propostas pelos usuários mais experientes.

Então é claro existem varias maneiras de se utilizar não recomendo nanorrobôs pois eles deixam muitos radicais livres no corpo, tais como bromo, potássio, plástico e nicol.

OK, vamos às receitas

Pegue uma caneta na mão e um papel para anotar

[editar] LCD temperado (pelo Chef Bife)

  • Tempero à gosto
  • LCD á gosto

Modo de Preparo

Misture tudo, leve ao forno em uma fôrma gratinada com óleo de golfinho e aqueça ao plasma brando por 20 minutos. OBS.: Não se deve fazer em micro-ondas, é perigoso.

Talvez não fui muito claro nos temperos, então aí vai: noz picada (não coloque mais que 5 coquinhos). Fica ótimo com suco de abacaxi com hortelã, mas precisaria um pouco de cristal sólido também pra condensar as partículas em emulsão coloidal, Bonnap Etit!

[editar] LCD à Krub's gratinada (Por Chef Jefferson)

  • 1L de LCD fresco. Dê preferências a telas planas e originais.
  • 2kg de Farinha de Trigo
  • 1g (lê-se UM Grama, não uma grama) de Urânio 270
  • 2 pitadas de Césio
  • 3 colheres de sopa de Wisky. Permitadas de bebidas variadas, mas preferencialmente de preferência utilize a mais cara que puder comprar.
  • 3 ovos (sempre uma receita possui ovos)
  • 10 Tentáculos de Lula, ou nove, geralmente essa espécie contém mutações
  • Sal, pimenta, orégano, creme de leite, cal, folhas de louro, pés de louro, bicos de louro e se possível utilize farelo de pão. Nada disso à gosto, apenas utilize o quanto achar necessário.

Modo de Preparo

Pegue o Urânio com luvas especiais, coloque em banho Maria até ele ficar pastoso e não sair mais gases tóxicos. Junte ao Urânio os 10-x(x tentáculos a menos) de Lula, também adicione 1L de LCD aos poucos, e misture com claras em neve no liquidificador, espere até ficar um verde homogêneo. Em outra vasilha misture a gema dos ovos com os condimentos e as 2 pitadas de Césio. Até ficar uma mistura empedrada, fedida e rosa pink. Misture tudo agora, tudo mesmo, e adicione as 3 colheres de Bebida. Coloque no forno a 1500ºC até gratinar e fica uma camada dourada e crocante em cima. Pronto, você fez o LCD à Krub's gratinada. Sirva como prato principal após a salada de repolho roxo e o suco de manjericão.

Dicas: Ouça junto à música de Jackie Davis - Manana (http://youtube.com/watch?v=CAUP1wsmqUU). É ótimo com pão, como hambúrguer, ou misture com leite condensado para ficar doce. Lantejoulas fazem mal, mas se quiser utilizá-la utilize. Faça tudo como indicado, ou ocorrerá uma fissão nuclear podendo explodi-lo junto com a Terra!

[editar] Mouse de LCD (Por Chef Dino)

Mais uma receita deliciosa para a nossa seção culinária!!!

  • 1 copo de LCD
  • 1 copo de creme de leite
  • 1 copo de leite condensado

Modo de preparo

Coloque tudo no liquidificador e bata tudo até ficar um líquido espesso e cor de LCD, depois despeje em uma bandeja e coloque na geladeira até ficar com uma textura pastosa.

Agora é só saborear mais essa delicia!!!

[editar] LCD a Fru-Fru (Por Chef Bife)

  • Farinha
  • Muito lcd, na proporçao de 2:1 LCD-Farinha
  • Meia Xícara de óleo de girassol lunar
  • 1/2 xícara de pêlo de gato preto retirado em noite de lua cheia com 75% dos pelos virados para o norte
  • Barbantinhos para amarrar
  • Papéis de bala (pode ser aquele que tem frases românticas)

Modo de Preparo

É muito simples: junte tudo em uma vasilha, amasse bem, pegue aqueles socadores de arroz, café ou qualquer outra coisa de formato semelhante, molde os hambúrgueres e deixe secar na sombra por 3 horas. Quando tudo estiver pronto jogue uma pitadinha de tinta de caneta a álcool pra dar um gostinho especial, se preferir misture com cola-quente derretida, fica ótimo.

Bom, como todos (ou ninguém) deve ter notado, eu falei que o nome da receita anterior seria LCD à Fru-Fru, pois bem, para torná-lo à fru-fru é muito simples: Após todo o processo basta adicionar 5 colheres de fru-fru refogadas em banha de pinguim!

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas