LOLzeiro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bush-besta.jpg "Não, cê é burro cara, que loucura..."

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

A Desciclopédia está se pouco lixando se a burrice dele(a) contaminar você.
Barrichello Criyng.jpg LOLzeiro é um(a) PERDEDOR(A)

E não adianta chorar, sempre vai se foder bonito.

Clique aqui para ver outros azarões.
Loituma.gif Este artigo é sobre algo ou alguém que enche o saco e inferniza os outros por diversão. Se você vandalizar, ele será seu tormento pro resto da vida!
LOLzeiros comemorando após subirem de elo (na cagada ou no EloJob, provavelmente).

Cquote1.png Você quis dizer: Doteiro Cquote2.png
Google sobre LOLzeiro
Cquote1.png NOOB LIXO, COMI SUA MÃE! Cquote2.png
Principal argumento de um LOLzeiro em qualquer discussão.


LOLzeiro é a nomenclatura dada a seleto grupo de crianças com menos de 12 anos de idade (ou também marmanjos com mentalidade de crianças de menos de 12 anos de idade) que podem ser encontrados aos montes no jogo League of Legends, sendo também um dos piores cânceres da Internet. Atualmente, os LOLzeiros configuram-se na principal dor de cabeça para a Rito Gomes, uma vez que os mesmos são os maiores responsáveis pela má fama do seu maior ganha-pão, o League of Legends.

Todas as ofensas críticas construtivas presentes aqui também aplicam-se aos doteiros; pois seja doteiro ou seja lolzeiro, são todos lixo do mesmo depósito com comportamento idêntico, sendo que a única diferença é que um vem do esgoto do norte e o outro vem do esgoto do sul.

História[editar]

LOLzeiro ao avistar um Doteiro (e vice-versa).

Há muito tempo atrás estabeleceram-se, com o advento dos jogos online, várias tribos ao redor do mundo. A primeira tribo a surgir foram a dos Tibianos, seres arcaicos dotados de de tecnologia obsoleta que reinaram absoluto no mundo todo por várias eras. Porém, com o passar do tempo, tais seres teriam evoluído para outras espécies completamente novas (mas nem por isso menos primitivas), tais como wowzeiros, muzeiros e doteiros.

Cada uma dessas novas tribos passaram a ocupar territórios completamente distintos entre si espalhados ao redor do mundo, com sua própria cultura e tradições. Entretanto, uma dessas tribos, a dos doteiros, sempre diferenciou-se das demais: as brigas internas. Como a tribo em questão nunca teve a sua disposição uma maneira eficiente de eleger um pajé para liderar a população rumo a glória, a tribo jamais conseguiu evoluir tecnológica, genética e intelectualmente. Na necessidade de se arranjar um culpado para toda a desgraça do bando, uns começaram a culpar os outros, até que no ano de 2009, as constantes guerras internas na tribo culminaram numa separação do território até então ocupado pelos doteiros, originando assim uma nova tribo: os LOLzeiros. Desde então, as duas tribos vem travando sangrentas batalhas de xingamento de mães pela Internet, e aparentemente ficarão assim até selar um acordo de paz com um beijinho na boca uma das tribos ser extinta.

Características[editar]

Os doteiros LOLzeiros atualmente são o principal prego nos testículos de qualquer pessoa normal que tente jogar League of Legends. Algumas raras pessoas, que se aventuram a jogar LOL numa falha tentativa de desestressar após um longo dia de trabalho ou após aquela nota terrível na prova de Termodinâmica na faculdade, acabam saindo ainda mais estressados, unicamente por culpa dessas pragas da sociedade, que só o que sabem é falar um monte de asneiras da qual não se dá para tirar qualquer proveito e xingar todo mundo. As raras pessoas que jogam LOL descompromissadamente costumam ter vergonha de dizer que jogam League of Legends justamente por conta dessas aberrações da natureza.

LOLzeiro atrás do monitor, fazendo pose pra foto.

Aliás, esse é o principal (e único) argumento utilizado por 90% dos lolzeiros: xingamento. Por serem todos reprovados no teste de Q.I., estes seres não possuem qualquer embasamento na hora de conduzir uma conversa, e comumente comportam-se como neanderthais de inteligência paleolítica. Sem sombra de dúvidas, são completos trogloditas, desprovidos de qualquer manifestação de inteligência. Na verdade, muitas dessas pragas que futuramente lerão esse artigo e virão encher a página de discussão com abobrinhas (para as quais estaremos cagando e andando), provavelmente nem saberão o significado das palavras "manifestação" e "inteligência". Na verdade, muitos sequer saberão o significado da palavra "significado".

Estudos recentes e mais aprofundados dessa espécie tem revelado que em sua maioria, eles são portadores de um gene defeituoso, o qual seria o principal responsável por todo o retrocesso mental que podemos constatar nesses indivíduos. Como consequência disso, tais criaturas acabam sendo comumente vistas rindo do sistema reprodutor humano ou pronunciando frases do tipo "inga inga bonga" e "comi sua mãe", mesmo não fazendo a menor ideia do que tais expressões significam. Isso acaba por criar nesses pobres coitados uma personalidade muito semelhante a uma criança de menos de 12 anos de idade, por mais que o indivíduo em questão tenha mais de 20 anos.

Muitas vezes, parece que o LOLzeiro nunca viu uma garota na vida. Assim que descobre que se trata de "ela" e não "ele" em alguma partida no jogo, já é possível ver esses indivíduos pedindo duo, pedindo para adicionar no Facebook e Skype, e em algumas ocasiões, pedindo dicas de cabeleireiro e maquiagem. Indivíduos que agem feito uns retardados mentais diante da presença de uma garota no LOL, em sua maioria são crianças de menos de 12 anos de idade que adoram "comer as mães" alheias. E quando não é um pirralho catarrento, geralmente vai ser algum marmanjo derrotado na vida, com mentalidade infantil e ausência completa de cérebro (características que geralmente acompanham um comportamento tóxico).

Birrinhas e infantilidades Comportamento no jogo[editar]

Como o principal objetivo destas criaturas é a de tornar o ambiente completamente desagradável, para ferrar ainda mais com o seu psicológico, eles apresentam uma série de característica que faz deles pestes extremamente insuportáveis. Para começo de conversa, em sua maioria eles são o que podemos chamar de "jogadores tóxicos". Quando alguém está iniciando o jogo, como acontece em qualquer jogo, é muito comum a pessoa cometer erros, afinal, trata-se de um noob iniciante. Porém, os LOLzeiros parecem desconhecer esse fato, e aparentemente, parecem querer que todos já iniciem o jogo sabendo de tudo sobre todos os personagens selecionáveis, estratégias e equipamentos possíveis no jogo. Dessa forma, assim que o iniciante comete um erro, ao invés de ajudar o dito cujo e dar dicas de como melhorar, o LOLzeiro já inicia disparando todo os eu repertório de xingamentos de mãe, pois é intolerante e completamente imbecil. Não se sabe ao certo o porque desse comportamento, mas provavelmente isso deve-se ao fato de que LOLzeiros costumam ser fracassados que, sem uma perspectiva de vida, acabam por se tornarem infelizes e medíocres consigo mesmos. Logo, manifestam toda sua frustração e infelicidade pelo fato de não serem ninguém na vida através de barracos pitis superficiais por conta de um joguinho à toa.

Cquote1.png Puta que pariu, esse campeão cotoco é muito roubado! Precisa de nerf agora! Cquote2.png
LOLzeiro após feedar bonito e perder lane para uma Ashe AP na rota inferior.

Também existem os famosos trolls. Vamos e viemos: por mais que seja só um jogo, ganhar uma partida uma vez ou outra não faz mal a ninguém. Entretanto, existem algumas variedades de jogadores tóxicos que tiram o dia para empestear sua vida, e durante as partidas decidem ferrar com o jogo dos outros, seja porque não conseguiram ficar com a sua rota de preferência no jogo, seja por serem desocupados mesmo. Dessa forma, estes infelizes acabam morrendo propositalmente (dando larga vantagem para o time inimigo) ou ajudando o time inimigo no chat universal ao revelar a localização dos aliados no mapa. Por fim, muitos deles acabam escolhendo personagens para funções inadequadas propositalmente no jogo, fazendo por exemplo: Dr. Mundo mid, Draven top, Teemo suporte, Soraka jungle ou Brand ADC.

Também existem os LOLzeiros que podem entrar na classificação "noob master". Esses costumam estar entre os mais insuportáveis do jogo, pois eles não são iniciantes, eles são realmente pragas que adoram desgraçar o seu dia. Além de não fazerem nada durante o jogo todo, costumam se achar os melhores jogadores do mundo, desmerecendo e desrespeitando todos os aliados e rivais no jogo. É muito comum esses indivíduos entregarem o jogo assim que morrem uma vez ou iniciar uma rendição mesmo quando é possível vencer. São pessimista, e assim que veem que a água está batendo na bunda, ao invés de levar o jogo até o fim, optam por abandonar a partida, e deixar você e seu time mais atolado ainda. Comumente tem preferência por aqueles campeões essencialmente apelões, que em sua parte não exigem muita habilidade por parte de jogador, apenas apertar um botão e fazer um estrago. Claro que por não terem qualquer noção de estratégia, mesmo assim esses caras acabam tomando um couro do time inimigo. O fato de estes seres serem ruins não é o maior problema. O problema é que eles são ruins, se acham bons e tem uma grande tendência a culpar todo mundo no jogo pelas suas burradas durante a partida, e é isso que mais irrita neles. Também costumam chorar por nerf nos personagens no primeiro site sobre League of Legends que encontram pela frente toda vez que perdem para algum jogador menos burro mais experiente. O mais irritante desses infelizes, é que muitas vezes, antes dos 5 minutos de jogo, essas desgraças já estão desmotivando o time todo e iniciando votações de rendição só porque o time aliado tomou o primeiro kill (que geralmente foi em cima dele mesmo, mas que ele insiste em culpar qualquer outro membro do time ao invés de admitir suas próprias burradas como uma pessoa madura).

Muitos deles também são de uma frescura tamanha a ponto de evitar com todas as suas forças personagens que eles julgam "feios", tais como Urgot, Malzahar e as criaturas do Void e da Ilha das Sombras de maneira geral, motivo pelo qual a maioria dos personagens esquecidos são dessas áreas. Acredita-se que seja pelo fato de essas pessoas ficarem com medo de sonhar de noite, tendo em vista que deveriam ir nanar dormir antes das 22:00 mas ficam escondidos dos pais no PC até pra lá da meia-noite.

Diferenças entre um LOLzeiro e um Doteiro[editar]

Tumbleweed01.gif

Meu Deus! Eu jogo League of Legends! Seria eu um LOLzeiro???[editar]

Cquote1.png Huuâââââ...Comer sua mãe...Huuâââââ! Cquote2.png
Típico LOLzeiro em estado avançado.

Ok, ok, acalme-se, caro leitor. Não precisa entrar em pânico ou começar a pensar em suicídio (ainda). Os LOLzeiros tem como principal característica o fanatismo, a infantilidade e o comportamento tóxico e deplorável. Portanto, tratam-se na verdade de uma subespécie de fanboy. E você tem que entender uma coisa: embora em sua maioria virgens, LOLzeiros não são nerds. Nerds costumam ser inteligentes ou pelo menos terem pleno domínio de determinada área específica e do idioma português, já os LOLzeiros não apresentam qualquer vestígio de inteligência, e para você ter uma ideia, se você escrever uma frase no chat, sem qualquer erro de gramática ou português, tais indivíduos se sentirão intimidados com a presença de alguém menos imbecil que eles, e provavelmente lhe desferirão frases como "Não estamos na escola, lixo." ou "Você é professor de português por acaso?". Claro que existem vários nerds presentes no jogo, mas geralmente são apenas coreanos viciados, seres que não representam muito perigo para nós, muito diferente dos LOLzeiros em essência. Nós separamos uma breve classificação para que você entenda melhor, e possa ter uma noção de em qual quadro descrito a seguir você se encaixa:

  • 1) Nesse nível encontram-se as pessoas que podem ser consideradas mentalmente saudáveis porém audaciosas para se arriscar a jogar League of Legends por livre espontânea vontade. Estas pessoas jogam descompromissadamente, e esta atitude não representa nenhum perigo a sua saúde física, mental e intelectual, ou seja, trata-se de alguém que não joga mais do que saudáveis 3 horas por semana porque tem uma vida a zelar, uma casa a cuidar, uma carreira a seguir e tudo o que pessoas normais tem que as impedem de aparecer pra jogar uma porcaria todo santo dia por horas. Sim, esse grupo representa 5% de toda a comunidade do LOL, e costumam ser aquelas raras pessoas que conseguem ganhar prêmios de final de ano por bom comportamento, já que estão pouco se fodendo para o jogo e só querem desestressar. Infelizmente, esse grupo é o mais prejudicado dentro da comunidade, pois existem outros 95% que farão de tudo para que essas pobres almas criem nojo pelo jogo, pois elas entram para tentar esquecer os problemas do dia-a-dia, mas acabam saindo de lá mais estressadas ainda pela presença dos LOLzeiros Nível 2 pra cima. Poucos integrantes desse grupo jogam partidas ranqueadas, entretanto, existe um ou outro que se aventura no competitivo, e o mais engraçado é que muitos conseguem atingir o nível Challenger.
  • 2) Nesse nível encontram-se indivíduos com a mesma descrição acima, porém, com um diferencial: eles jogam todo dia, e mais do que isso, eles gastam dinheiro com skins de vez em quando. Não é ainda compreensível o motivo de alguém querer comprar roupas coloridas para um personagem fictício, mas isso é comum em qualquer jogo, não só no LOL, porém... No LOL isso é mais perigoso. Se você chega a ponto de gastar dinheiro com skins, você se encontra numa zona crítica. Qualquer passo em falso e você pode passar para o nível 3, e aí, meu filho, a coisa fica irreversível. Logo, se quer jogar dinheiro fora comprando uma textura roupa diferente para seu personagem, vá em frente, mas faça isso descompromissadamente, apenas quando sobra dinheiro e(ora, algumas pessoas jogam dinheiro no jogo do bicho, outras podem gastar em skins). Se você evoluir (teoricamente estará evoluindo, mas intelectualmente estará retrocedendo) para o próximo nível, você pode começar a se sentir ofendido com esse artigo.
  • 3) LOLzeiro nível leve: Caixão. Você acabou de entrar em um mundo obscuro, habitado por algumas das criaturas mais detestáveis da face da Terra. Nesse nível a pessoa não estuda, não trabalha, vive às custas dos pais, não faz porra nenhuma a não ser vadiar na internet e jogar League of Legends todo dia. Neste nível surge o sintoma da negação, a pessoa está nitidamente afundada, atrasada na vida, mas nega a todo custo estar nesse nível. Lolzeiros nível 3 não gastam mais dinheiro apenas com uma skin vez ou outra, a pessoa gasta toda a mesada do mês em cima de skins, esquecendo que existem prioridades em sua vida, tais como a faculdade, as contas, alimentação, água, etc. Nesse nível, o indivíduo é capaz de vender a própria mãe, roubar dinheiro da avó com Alzheimer, matar a família e jogar sua vida fora para conseguir comprar aquela skin caríssima e caça-níqueis já no primeiro dia de lançamento. Você já virou motivo de frustração para sua família, e provavelmente, sempre que perguntam para seus pais se você é filho deles, eles vão inventar que você é apenas um parente distante fazendo uma visitinha para a família. E caso seus pais sejam corajosos e digam que você é filho deles, eles provavelmente dirão que você foi adotado ou recolhido do lixão. Uma vez nesse nível, a recuperação é difícil, mas ainda há uma pequena possibilidade (5%, mais especificamente) de você se salvar... Não seja tolo! Se livre de sua conta do LOL, desinstale essa porcaria do seu computador! Você provou não ser forte o suficiente para poder jogar esse joguinho de Satanás!
  • 4) Se você pensou que o nível anterior já era ruim, só a descrição desse nível já é de se borrar de medo. Aqui, o cara já fez o possível e o impossível para conseguir todas as skins do jogo. Provavelmente já deve ter todos os personagens (e não sabe usar mais da metade deles), e possivelmente, para substituir o vício de gastar dinheiro com skins, o sujeito já fica 24 horas por dia em cima do PC jogando LOL. Aqui o infeliz também já é do tipo que inventa desculpas esfarrapadas para matar aula ou trabalho, unicamente para ficar em casa jogando o maldito bendito jogo. E tem mais: aqui já começa a se encaixar aquele povinho do rage (vulgo "piti"), que adora ficar xingando todo mundo por motivos superficiais (geralmente na base de palavrões e de uma ausência completa de argumentação) e que trata cada vitória no LOL como uma vitória na vida real. Outro sintoma típico deste nível é a pessoa criar pastas com milhares de imagens de hentais de todas personagens femininas de League of Legends para se masturbar continuamente para as personagens fictícias do jogo como maneira de extravasar a frustração da vida real, em casos mais agudos até mesmo criar uma waifu para si. Se as chances eram de 5% no nível anterior, aqui as chances são de 1%. Ainda há uma mínima esperança para você, mas é muito difícil retornar para a civilidade uma vez que se tenha estacionado nesse nível.
Um LOLzeiro de nível máximo (5), encontrado nas catacumbas de seu quarto, tentando entender o que foi escrito nesse artigo.
  • 5) Se você achava o nível anterior o fundo do poço, lamento informar, mas não era. Neste nível é comum você ser retardado o bastante para se matar asfixiado. Esse é o fundo do poço, e os indivíduos desse grupo costumam ser a personificação da vergonha alheia, verdadeiros zé-ninguéns sem qualquer futuro. Aqui as chances de salvação são de 0, e o indivíduo acabou de entrar para a perdição eterna. Aqui não apenas tem as características dos níveis anteriores dobradas, mas o cara já começa a extrapolar todos os limites do suportável. Infelizmente, esse também é nível da maioria. Aqui a pessoa é simplesmente uma derrotada, sem qualquer perspectiva de vida, sem vida sexual, sem trabalho, sem amor pela família, o vício é tão grande que a pessoa ignora até a necessidade de tomar banho ou de comer algo que não seja um pacote de Doritos. A pessoa nesse nível encontra-se em estado tão grave, que se esquece da existência da língua portuguesa, e pronuncia no chat do jogo palavras indecifráveis que nem os maiores especialistas do mundo são capazes de traduzir, aparentando que há um macaco do outro lado da tela escrevendo. Aqui também encontram-se os jogadores tóxicos, que chegam a ser radioativos e cancerígenos para qualquer indivíduo que se arrisque a conversar com os mesmos. A recomendação é que, assim que você identificá-los, imediatamente bloqueie ou ignore, ou você ficará a partida toda tendo seu cérebro minado por toda a asneira desses indivíduos. Essas pobres almas perdidas também costumam ser daqueles que ficam "comendo as mães" dos demais jogadores, e as únicas palavras presentes no vocabulário dessas pragas além das que compõe a frase citada acima são "lixo" e "lixa". Isso mesmo, caro leitor, "lixa". Para esses indivíduos, a palavra "lixo" tem um feminino. Também vale ressaltar que esses miseráveis muitas vezes se acham os maiorais porque conseguem vencer uma ou outra partida no joguinho e acham que serão profissionais de alguma coisa, quando na verdade, na vida real, não passam de fracassados, que precisariam fazer esforço até mesmo para trabalhar numa filial do McDonald's. Os trolls e noob masters citados anteriormente também costumam pertencer a esse nível. Uma outra característica irritante desses manés é que, no final de toda partida, eles têm o costume de falar "GG izi", mesmo que a partida tenha levado mais de 45 minutos e mesmo que eles tenham sido os piores jogadores presentes no jogo todo. O sintoma mais grave, porém, é a negação, e eu sei que você lolzeiro que lê este artigo está negando agora mesmo que seja um infectado level 5.

CONCLUSÃO: Bem, meu amigo, concluímos que, mesmo que não seja recomendado (até por uma questão de evitar se expor a possíveis danos cerebrais em virtude da comunidade), você pode sim jogar League of Legends, desde que evite ao máximo atingir o nível 3 dessa lista. Caso você tenha sido burro e descuidado, e tenha alcançado o nível 3, já pode começar a desesperar-se e já ir preparando a forca, pois é a melhor coisa que você fará para a humanidade e também para poupar sua família de morrer de desgosto. Também constatou-se que o maior motivo pela má fama de League of Legends é justamente a maior parte de sua comunidade, composta por indivíduos entre o level 3 e o 5. Logo, deduz-se que a Riot Games deveria adotar formas mais severas de punição para endireitar esses cretinos como, por exemplo, submetê-los aos mais variados métodos de tortura possíveis, pois só assim para estes seres asquerosos aprenderem a respeitar o próximo, evoluírem intelectualmente e deixarem de agir feito verdadeiros trogloditas.


v d e h
Piores seres
OS PIORES SERES DO UNIVERSO
Emo.jpg
Adultos que agem como criançasAntissociaisAteus de FacebookAvecsBasqueteirosBichos feiosBlackheadsBoleirosBolsonaretesBródsonsBroniesBulliesCaipirasChannersClubbersCornosCrentesCrentes do cu quenteCultsDark NerdsDescíclopesDuckfacersEmosEsquerdistasFanboysFascistasFaveladosFeministasFirstsFlammersFloodersForrozeirosFrom UK'sFunkeirosFurriesGamersGóticosGreasersGringosGrungesHatersHeterofóbicosHippiesHipstersHomofóbicosIndiesJ-RockersJogadinhosLiferulersLOLzeirosMachistasMaconheirosMadrastasMaGGotsManginasMalandrosMetaleirosMicareteirosn00bsNarutardsNerdsNu PunksOnanistasOs ManoOtakusPagodeirosPedófilosPichadoresPlayboysPlayssonsPobresPokemaníacosPolíticosPoopersPosersPunheteirosPiriguetesPunksRappersRegueirosRockeiros de ensino médioSadboysSatanistasScreamosSertanejosSkatistasSkinheadsSograsSonystasSurfistasTagarelasTerraplanistasTrollstr00sTrutasUnderloversUniversitários que falam topVagabundosVândalosVegetarianosVidas LokasWarnersWikipedistasX9's