La Fênix

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pewds Psicopata.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e vive tentando pegar um Autógrafo de um famoso

Cuidado: La Fênix pode cobrar cachê por ler este artigo.

Cquote1.png Você quis dizer: Kanui Cquote2.png
Google sobre La Fênix
Cquote1.png Experimente também: Jackass Cquote2.png
Sugestão do Google para La Fênix
Cquote1.png Rody é muito viado, né? Cquote2.png
Patrick sobre Rody.
Cquote1.png Ai, não, não... quebrei minha barriga! Cquote2.png
Anderson sobre sua barriga.
Cquote1.png Uia, bate na hora já a brisa, muleque... Cquote2.png
Rogeri-O sobre beber Coca com Mentos.
Cquote1.png O nego quase morreu queimado, carbonizado, virou o Duas-Caras lá do Batman... Cquote2.png
Cauê Moura sobre Sql tacar fogo no cabelo.
Cquote1.png Zacarias! Cquote2.png
Rogerio ou Rodrigo Piologo sobre Júnior Sql


O que é essa bosta?[editar]

La Fênix é um grupo brasileiro e carioca de idiotas 4 caras que imitam o Jackass. Entre os mais de 8000 Jackass paraguaios que exitem, o La Fênix é o mais famoso. Tendo 34747289280192 views no Videolog Youtube. O grupo começou em 2004, quando o líder e bunda-mole idealizador Rody Dio teve a ideia após assistir um certo programa. Após ter dezenas de contas e canais excluídos do YouToba o grupo de Batutinhas amigos se estabeleceu de vez. Fez sucesso ao fazer uma parceria com o site de Jesus Cristo, criando uma série de desafios idiotas exóticos que alavancou a carreira dos vagabundos integrantes. O grupo já contou com uma porrada de integrantes inúteis que ninguém se lembra, sendo os únicos saudáveis saudosos são Anderson Caus e Patrick sem sobrenome, que eram os únicos que não arregavam os desafios. De certo modo, 90% dos vídeos envolvem vômito ou porradas no saco, mostrando a grande criatividade do grupo.

Integrantes[editar]

  • Rody Dio - Uma espécie de Johnny Knoxville anão gordo e orelhudo, grita igual viadinho em todos os vídeos, e é mais viadinho pois é único que se preocupa em não machucar os amiguinhos. Até que aguenta porrada, mas faz muito fiasco. Faz o que os outros arregam, tem uma risada peculiar e agora vomita até as tripas. Faz dupla com Rogeri-O.
  • Rogeri-O - Steve-O É único não carioca do grupo. famoso por andar de skate e dar saltos mortais, é de longe o melhor integrante do grupo. Tem o "dom" de vomitar fácil, inclusive já ensinou o Rody como fazer, e vomitou.
  • Mr.Lucky - O mais débi do grupo O que mais se ferra no vídeos por ser trouxa um dos mais novos a entrar no grupo.
  • Cacho - Um retardado que usa bandana. Costuma se ferrar bastante.
  • Hugola - Cameraman, não faz nada, não fala, tem jeito de viadinho. Serve pra encher linguiça nos vídeos quando participa.
  • Stam - Outro peludo cameraman que dá o ar da graça quando não há participante suficiente. Só aparece em vídeos que é de bebedeira.

Ex-Integrantes[editar]

  • Patrick - Esse era o cara, conhecido por sempre se foder nos vídeos, teve inclusive um recorde no Guiness ao levar 111 tiros de Paintball. Fazia o que ninguém fazia, junto com Anderson sem duvida foram os mais fodas no quesito insanidade que o La Fênix teve. Se irritava facilmente, mas era o melhor na época. Deu uma bolacha na cara da Amanda, sendo enquadrado na Lei Maria Hélio de la Peña.
  • Anderson Caus - Um dos mais loucos do grupo e faz muita falta, já "quebrou a barriga" em um dos vídeos. Ele e o Patrick eram os únicos que iam até o final nos desafios. Fez coisas como beber um milk-shake de ovomaltino merda e arrebentar o Patrick.
  • Amanda Zanetti - Peituda, e só. Levava os punheteiros à loucura conseguindo muitos fãs e inscritos pro canal. Reclamava de tudo e nunca queria se machucar, mesmo sabendo do que se tratava o La Fênix. Não faz falta nenhuma.
  • Daniele DanDan - Essa não fez nada. Ninguém se lembra, o grande feito foi jogar uma calota no Sql a centímetros de distância e ERRAR.
  • John John - Fez parte da 5a formação e só.
  • Vinicius - Idem.
  • Júnior Sql - Tem o apelido de "Saco de Ferro", apesar de que entre todos por que sempre faz vídeos tentando não ter mais filhos. Entre suas façanhas estão tacar fogo no próprio cabelo e lavar a boca com um sabonete Protex cheio de pentelho do Rody.
  • Henrique Minimim - Gordo vesgo engraçado que só sabe vomitar. Participa de tudo, não arrega mas também não vai longe demais. Seus feitos foram lamber um cotonete com cera de ouvido e vomitar pra caralho sangue. Agora resolveu virar Palmirinha cozinheiro.
  • Gabriel - Ex-cameraman, enche linguiça e aparece em vários vídeos, raramente fala, já fizeram um cigarro dos seus pentelhos que o Rody fumou. Hoje virou youtuber.

Quadros[editar]

  • Desafio Não Salvo - Alavancou o grupo, o mais famoso quadro do La Fênix, incluiu todo tipo de loucura e idiotices como comer cebola crua, partir lâmpadas fluorescentes na lomba e se esbofetear.
  • Crtl C + Crtl V - Quadro onde eles copiam qualquer idiotice da Internet que alguem faz. O mais ou único interessante foi a bomba de melancia, na qual, Rody deu seus gritinhos de bicha e apareceu um cachorro cagando no fundo.
  • O Poder é de vocês - A mesma merda que o Desafio Não Salvo. É nesse quadro que as maiores vomitadas nojeiras aparecem, como comer surstrooming e o pirulito de cera de ouvido.
  • Gincana Insana - Série de 6 desafios que quem decidia o vencedor eram os jurados: Os "engraçadíssimos" Galo Frito, que só falavam merda, Cauê Moura, que sempre votava no mais fraco e os únicos engraçados os Irmãos Piologo, do Mundo Canibal. Vencida injustamente por Minimim e Sql, que fizeram coisas bem mais sem graça que Rody e Rogeri-o. Tudo isso por causa do idiota do Cauê que babava ovo do Mini e votou nele por beber cerveja.
  • Carta Maldita - Nada de novidade, apenas é os quadros antigos com novo nome e formato. É tirada uma carta do baralho e ver quem SE FUDEU tirou a menor para ir em alguma prova.
  • Drink Games - Quadro que ultimamente mais aparece nos vídeos mais recentes. Consiste em beber até vomitar, ou praticar algum desafio como fear pong.