Labrador (estado)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Procura um animal ou qualquer outra coisa? Tente no Labrador (desambiguação) e conheça outros tipos de labrador


Bandeira da Islandia (1918 e 1944).png Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Kula Diamond!

Cannaba.jpg UNCLEFUCKER!!

Este artigo contém humor canadense, eh? Seu autor é um lenhador que vive em uma floresta de pinheiros. Se não fossemos nós, vocês não teriam nem papel, nem comediantes!

Cquote1.png Dois exercitos vermelhos no labrador Cquote2.png
Rei George sobre colonização do Labrador
Cquote1.png Eu já tive um desses Cquote2.png
Carla Perez sobre Labrador
Cquote1.png Comi um ontem Cquote2.png
Coreano sobre Labrador
Cquote1.png Au!Au! Cquote2.png
Labrador sobre Labrador

Não é disso que estamos falando...

Labrador é um estado da Federação Canadense (Também conhecido como Canadá, duh!) e faz fronteira com Ottawa e Nova York, e tem esse nome e o mundo sabe que esse estado existe por causa da raça de cachorros labrador do jogo de War.

População[editar]

O Labrador é um estado com uma media populacional de 1 ou 2 exercitos, normalmente brancos ou vermelhos...

Historia[editar]

A colonização do Labrador começou em 1400 e lá vai pedrada quando da chegada de um grande retardado chamado Seu Madruga John Smith ( é aquele comeu aquela india... Qual o nome dela? Pocaroupas?) e seus exercitos vermelhos que penetraram com força na região causando lacerações horriveis na floresta, até então, virgem. Logo após Smith em homenagem a sua mãe fundou a cidade de Ladysmith que em seguida foi atacada pelos exercitos rosas do Rei Luis XXIV mas o rei tirou 2 enquanto os colonos tiraram 7 derrotando o rei que voltou á França com o orgulho (e o rabo) ferido.

Depois disso a situação no lugar ficou a mesma merda até 1942 quando o Labrador se uniu ao Canadá.

o que restou do exercito vermelho...

.

Economia[editar]

A economia labradorense se baseia na extração de leite de castor macho que é muito apreciado pelas senhoras idosas e se supõe que seja um dos ingredientes do molho especial do McDonald's. O local ainda conta com uma das centrais de recepção e difusão da Companhia Telefônica do Canadá, temporariamente fechada para manutenção desde 1847.