Labrador Retriever

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Se está procurando por outro labrador, visite Labrador (desambiguação)

Army Squirrel-1-.jpg Este artigo trata de um mamífero.

Ele chupa o peito da mãe quando criança e possui muitos pelos no corpo.
Ele ainda pode se achar melhor que as outras espécies.

Bob Mauley.jpg   Fala, mano! É o seguinte: Labrador Retriever é mais uma coisa que os mano da quebrada curte, tá ligado, véio?
Então, não zoa este artigo não, porque vai dar em treta, mano!
Labrador Retriever
Canis Marleyyanus
Marley e Estado de Labrador
Labrador1.jpg
Labrador é o nome que se dá as coisas mais famosas no mundo (?)
Origem Bandeira do Canadá Canadá
Perigo de Extinção Icon 00 percent.png Nada
Ameaça à humanidade Icon 00 percent.png Nada
Dados
Alimentação Cadeiras, chinelos, celulares, etc.
Doenças Não tem, só dorgas
Habitat Florestas e campo
Sexualidade Macho
60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Labrador Retriever.

Cquote1.png Você quis dizer: Marley & Eu Cquote2.png
Google sobre Labrador
Cquote1.png Você quis dizer: DORGAS Cquote2.png
Google sobre Labrador
Cquote1.png Você quis dizer: Cachorro mais feliz do Mundo Cquote2.png
Google sobre Labrador Retriever
Cquote1.png Você quis dizer: Cachorro que vive sorrindo Cquote2.png
Google sobre Labrador Retriever
Cquote1.png Experimente também: Estado do Labrador Cquote2.png
Sugestão do Google para Labrador Retriever
Cquote1.png Ejaculação, meu amigo Cquote2.png
Galvão Bueno sobre labrador
Cquote1.png Só presta no Kiénneu Klub... Cquote2.png
Rico sobre Labrador só ser valorizado em esportes
Cquote1.png É Um problema, não só deles mas nosso também Cquote2.png
Dilma sobre Labradores e suas manias
Cquote1.png Estou triste... Cquote2.png
labrador 1# sobre algo não revelado...
Cquote1.png Por quê? Cquote2.png
labrador 2# sobre labrador 1# estar triste
Cquote1.png Porque acabaram minhas DORGAS! RIARIRIAIRIARIRRI! Cquote2.png
labrador 1# sobre enlouquecer, pois teve uma overdose
Cquote1.png Gostou da música? é bob marley... Cquote2.png
John Grogan sobre vender um cd do bob marley para um labrador
Cquote1.png O RLY? Cquote2.png
Coruja sobre labrador
Cquote1.png Kibon Cquote2.png
Velhinha sobre labrador (e clichês infames)
Cquote1.png Esse cãozinho vai atrapalhar as mil e umas e deixar essa família pirada! Cquote2.png
Narrador da sessão da tarde sobre Labrador
Cquote1.png auau! Cquote2.png
Labrador sobre a falta de originalidade nessas citações
Cquote1.png *Facepalm Cquote2.png
Eu sobre afirmação acima

Labrador é aquele cão que talvez você tenha, e para homenagea-lo você visitou esse artigo para saber alguns fatos sobre ele. Então, divirta-se, mas antes confira se o seu labrador não está roendo o seu sapato ou urinando em seu computador agora... isso é muito comum deles. Labrador além disso, é um grande conquistador de kennels clubs (a copa do mundo dos cachorros) e arranja muitos problemas que são relatados no livro e filme bob marley e eu (por causa dele todos labradores machos se chama marley), e snowbudies.

Outra coisa adicional sobre labradores é que são muito unidos entre golden retrievers, sendo que golden retrievers tem pêlo longo e labradores pêlo curto. Esse tema é muito abordado no filme Snowbuddies já citado antes... No filme os buddies se consideram golden retrievers ao invés de labradores (Ou será que são goldens retriever mesmo?) e isso já trás uma crítica construtiva ao filme.

Labrador que largou as dorgas mas ainda usa e luta contra elas

Origem[editar]

Basicamente, o labrador era um cão criado para caça, e mais tarde para competições de adestramento. Criado na inglaterra por um caçador chamado Rhirrhreizzennotherrafarazaj, um árabe buscando vida nova. Ele imaginou uma utopia desses cães, e em que eles seriam usados para fazer o bem e cagar em seu sapato ajudar na caça. O tal do Rhirrhreizzennotherrafarazaj criou o tal cachorro, o qual chamou de labrador... Infelizmente o cão não aprendia nada e só queria saber de Sexo sapatos para roer, então ele falou com seu amigo, o palhaço da cidade e pediu ajuda. O palhaço disse para ele dar para o cachorro um pó branco que daria energia e o cão iria obedecê-lo. Rhirrhreizzennotherrafarazaj fez o que o palhaço disse e o labrador realmente obedeceu o que ele dizia e tinha muita energia... parecia animado. Nesse dia, Rhirrhreizzennotherrafarazaj deu início aos cachorros mais filhos daputa amigos do homem e também descobriu os efeitos do pó que nomeou de Cocaína.

Características[editar]

Como você não deve ter notado os labradores amam, limpar, secar, passar Roer coisas e fazer sacanagem para tirar uma com tua cara, nós da desciclopédia buscamos casos de pessoas que tem labradores e passaram por situações delicadas e algumas pessoas já até foram demitidos por causa deles.

Casos[editar]

Esses casos são não tão de verdade, as fontes são 100% seguras e por isso pode ler com segurança de que você pode adestrar seu labrador sem precisar usar DORGAS ou qualquer outra coisa. Se quiser nos envie outras desgraças que acontecerem com você por causa do seu labrador que nós o ajudaremos.

ATENÇÃO! Qualquer semelhança com os contos eróticos do Redtube não se passa de mera coincidência

Meu labrador me demitiu![editar]

Chefe de Suelin

De Suelin / vitória, Espírito Santo

"Sou uma morena de olhos verdes, muito goxxtoza de 1,69m e de lábios carnudos Eu trabalho em uma firma de advocacia em vitória, sou secretária. Meu chefe é muito duro com todos os empregados e exige que os formulários sejam entregues em data/hora bem certinhos, e eu sempre achava aquilo muito seeexy! chato! Então um dia eu estava até mais tarde no escritório, fazendo um formulário final sobre o caso de homicídio do Sr.Mello, então vi meu chefe afoito e muito perturbado... E fui lá ver o que estava acontecendo, ele no começo não me contou nada mas desembuchou e disse que tinha pego a mulher o traindo... Então eu me ofereci a ele, pois tava com pena dele né?. No outro dia ele me demitiu, a justificativa? Ninguém pode saber disso, é contra a ética e eu serei demitido!"

Prólogo: Suelin hoje queima labradores e vive nos becos do Rio de Janeiro, já que nem barraco ela pode comprar. Ela ganhou 50R$ em um processo contra seu chefe.

Preso por negligência[editar]

De João Mello / Salvador, Bahia

Justin, o cachorro de João Mello que pedia drogas

"Sou João Mello de souza silva, e no dia 11 de maio de 1995 fui preso e condenado a 3 anos de cadeia por causa do meu labrador. Eu estava voltando para casa e tive que fzer uma das minhas obrigações (talvez a mais chata) do dia-a-dia que era levar o Justin, meu cachorro para passear. Tá, já fazia uma 6:00 horas e parei para tomar um café enquanto deixei a coleira do meu cachorro preso em minha cadeira. Então tava lá bem tranquilo até meu cachorro correr atrás de um Poodle. Fiquei puto e chutei meu cachorro para o meio da rua, daí eu ouvi as pessoas gritando e notei que o Justin tinha sido atropelado! E JUSTO PELA VIATURA DE POLÍCIA!!!"

Prólogo: João Mello saiu da cadeia e mudou o nome para Felipe mello, e usou as novas habilidades futebolísticas aprendidas (traduzindo:Porrada) na cadeia para jogar na copa de 2010.

O meu labrador é um assassino[editar]

De [email protected] / Para sua caixa de e-mails

Oi meu nome é Samara Gisleine, tenho 14 anos (teria se estivesse viva), morri aos 13 no Rio de janeiro.

Eu andava com meu lindo labrador, quando não pude desviar de um arame farpado. O pior foi que o meu labrador não quis me ajudar e riu bastante de mim. Após agonizar por 2 horas enroscada no arame eu faleci, e através desta mensagem eu peço que façam com que eu possa descansar em paz.

Envie isso para 20 flogs e minha alma será salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa mensagem vou visitar-lhe hoje a noite assim você poderá conhecer o tal labrador bem de pertinho.

Marleys Labradores tentando fugir da cadeia por causa do tráfico de dorgas

Dia 69 24 de Julho, Andressa resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois ela sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Karine dia 12 de Outubro.

Prólogo: Torry era o nome do labrador. Na verdade tudo não se passava de um mal entendido, na verdade o labrador não estava rindo só estava tentando animá-la e logo após ele foi comprar drogas buscar ajuda.

Adestramento[editar]

Para adestrar um labrador, exitem 4 técnicas: Recompensa, Surra, Boneca Inflável e DORGAS... Leia todas as técnicas e veja como aplicá-las em seu labrador.

Recompensa[editar]

Esse modo de adestramento consiste em mimar o cão e ele começar a obedecer seus comandos através de recompensas. Por exemplo, seu cachorro encoxa sua namorada e acaba chegando lááááááá! Você deve dar um biscoitinho para ele, pois ele o ensinou algo novo para você dizer que aquilo é errado e que na próxima vez que ele não encoxar alguém ganhará um biscoitinho.

Prós: Funciona bem.

Isso sim é que é carinho! olha como o cidadão trata bem seus labradorzinhos!

Contras: Leva um tempo até o labrador se adaptar e lhe obedecer.

Surra[editar]

Essa é simples e também boa pra tirar uma com a cara de seu marley Labrador. Simplesmente quando fazer algo errado você xinga ele de qualquer palavrão (menos filho da puta que ele gosta) e dá um chute nele. Exemplo: Você estava comendo uma deliciosa Maionese com bacalhau e vê seu cachorro roendo o tamanco de 500,00R$ que você comprou para a sua namorada ontem. Então você arremessa a primeira coisa que encontrar nele e solta vários palavrões para o labrador, e ainda pode aproveitar e dar uns chutes nele. OBS: não surre ele tanto a ponto de matá-lo. O cão custou muito dinheiro (com cerveja!), custou mais que aquele tamanco ou qualquer coisa que tenha em sua casa... Pois você deve morar em um barraco, certo?

Prós: O cachorro vai obedece-lo depois da surra e respeitará as (poucas) coisas caras que você tem em casa.

Contras: Você pode matá-lo ou ele pode te matar...

Boneca Inflável[editar]

Cquote1.png Existe boneca inflável para os cães? Cquote2.png
você sobre boneca inflável canina

Sim, existe boneca inflável canina, e a tática é extremamente simples:

1°- Quando você chegar em casa deixe o cachorro curtir um pouco com a boneca;

2°- Tire a boneca de perto dele e a esconda por duas semanas;

3°- Dê a boneca para ele de novo só que não tire dele por 3 horas;

4°- Tire a boneca dele e diga para ele "ficar em pé";

5°- Se ele não ficar em pé tente no outro dia, mas se ficar em pé pessa para ele sentar;

6°- Se ele não obedeceu tente no outro dia se obedeceu diga que só falta mais um truque para ele ganhar a "companheira" dele;

7°- Ele obedeceu? puta que pariu! finalmente deu certo de a boneca para ele e nas próximas semanas peça novos truques, como limpar o cocô ou não urinar dentro de casa... tudo em troca da boneca.

Prós: Funciona muito bem, e é uma maneira mais fácil de conseguir adestrá-lo.

Contras: Gaste 100R$ para seu cachorro usá-la até enjoar e olha que essa técnica é válida até 90 dias!

Dorgas[editar]

Essa técnica de adestramento consiste em dar uma dieta de dorgas e ir cortando essa dieta para o cachorro te obedecer em troca de alguma. Exemplo é que se o seu cão roe seu sapato e você oferece dorgas, seu labrador irá parar tudo e irá te obedecer. Apenas tome exemplo dos traficantes da cracolândia.

Prós: é a técnica que dá mais certo.

Contras: Você pode ser processado pelo IBAMA, Green Peace e WWF, Além de seu cão ficar viciado e dependente.

Cuidados[editar]

Me segue no Twitter, o dono!

Tem que ter muitos cuidados com seu labrador, pois eles duram bastante (acho que eles participam 10% do seu dia-a-dia através das sacanagens que eles fazem com você). Primeiramente é fundamental que você de frutinhas para eles comerem, precisam estar nutridos e só ração não basta... Aliás, assista muito Natgeo que praticamente é um canal que, quando não está falando de fim do mundo ou de coisas inúteis, fala apenas de animais e propagandas de ração canina adequada. Higiene é algo importante também para o nosso seu labrador, e se seu labrador ficar carece, ti vira meu nego! quem tá se fudendo é tu!

Manias[editar]

Labradores tem certas manias, em que o dono precisa dar disciplina para o cão e ao mesmo tempo ter muita paciência (e da-lhe paciência!) para ele aprender que algo não é bom, ou é.

Labrador que quis variar e lambe mama no peito da sua namorada

1° Mania: Roer coisas Se existe algo que o labrador não goste mais do que oba-oba é roer coisas, geralmente as caras e brilhantes de mais de 200,00R$. O ideal para acabar com essa mania peversamente vandala é comprando uma bolinha sabor almondega... Essa bolinha pode ser comprada na Descicloshop por 99,90R$ em até 69X sem juros.

OBS: Oferecer DORGAS também ajuda.


2° Mania: Vício em DORGAS Isso aí já não é nem mania, é vício! Primeiramente você deve ver como é o estado do seu labrador... se ele parecer muito afoito, agitado, amigável, amável e ansioso é porque o labrador está viciado. Mas se seu labrador não apresentou nenhum sinal de vício dê um pacote de DORGAS para ele pois não se preocupe! Vá até o veterinário da esquina e peça o remédio azitromicina para dar para seu cão... Esse remédio só vem em forma de supositório por isso terá que colocar no Cu Ânus de seu cachorro para se livrar das dorgas.

OBS: Você pode optar também pelas técnicas de adestramento para adestrar seu cachorro (só não escolha a de dorgas, se quiser que seu cachorro as largue).


3° Mania: Doença Doença é outro daqueles casos tristes... 15% dos Labradores são mortos por causa de seu comportamento doente (ou seria doentio?). Síndromes hipocondríacas são comuns nessas raças de labradores e além disso sempre é importante levá-los ao veterinário e mesmo você gastando 150,00R$ por consulta só para levá-lo já é uma prevenção. E daí que você só vai ter que deixar de almoçar por 5 meses? já é uma dieta!

OBS: Para cortar os gastos, acesse o Google, que é necessário se cadastrar e pagar para usá-lo é um ótimo doutor!

Tipos de Labrador[editar]

WE UNITED MARLEYS!

Labrador não é só um, existem variados tipos de labradores... Veja alguns que foram criados na antiga Inglaterra para expandir sua popularidade e expandir esse artigo.

Um labrador no computador (ou não)

Labrador amarelo[editar]

É a raça de labrador mais famosa e comum. Com grande porte, possuem uma vontade imensa de sexo e por isso é a raça que mais precisa da boneca inflável para cães (Também disponível na nossa descicloshop por 30X com cartão!) e é um cachorro muito propício para competições do kennel club (leia-se inúteis). Resumindo, é um cachorro bobo alegre que ama você e disputa você com a sua namorada, mas no final ela fica com o labrador e acaba servindo de boneca inflável pra ele de vez em quando.

Labrador preto[editar]

Labrador preto é um tipo de cachorro criado exclusivamente para competições no kennel klub, e por isso o inimigo mortal do labrador amarelo. Como todos os tipos de labradores tem manias, a mania desse é comer muito, ou seja, comer 300 kg de bife ou um elefante inteiro para alimentar esse labrador fofinho. O labrador preto é também usado no lugr dos dobermanns, mas eles não tem muito forte no quesito "Intimida ladrão cagão" e "dentadura do ano" por isso ficam sempre no banco de reserva da seleção brasileira vigilância da propriedade.

Labrador chocolate[editar]

Um labrador que caiu no esquecimento por não ser voce o coma na cama avantajado em relação aos outros e por ser um cachorro simplesmente de estimação. Mas não há motivo de tristeza, o poodle não tem nada de importante e mesmo assim cai no gosto das pessoas o comerem sociedade anarquista brasileira. Labradores chocolates são mais dóceis, calmos e sempre procuram não machucar as pessoas. Usam suas forças para defender o dono e a prórpia vida... realmente é o labrador mais indicado para se adotar e eu não falo isso só porque tenho uma arma apontada na minha cabeça por um.

Popularidade[editar]

Marley mordendo a vareta do diretor para seu filme ser aprovado

Os labradores antes eram usados em alguns filmes vagabundos, em que ninguém se lembra do nome deles. Então um dia, um tal de John Grogan escreveu a história do seu labradorzinho marley e virou um best-seller tudo por causa de um labrador...(ironico não?) Daí os labradores tomaram os cinemas, literatura e a cultura popular.

Marley & Eu (Livro)[editar]


Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Deus não ama o vizinho de Borat, Lucio Stanykoshchewovzsky, ou que Roberto Baggio erra o pênalti e o Brasil é tetracampeão.
Spoiler3.jpg

Bob Marley & Eu (livro)

No começo do livro, o autor, escritor, diretor, jornalista e stripper john grogan narra a história de que ele e sua esposa procuravam um labrador para ver se davam jeito para pais. Então compram um labrador, no qual seria o "teste". Então os dois ficam na dúvida qual o nome do cão, e fumaram umzinho enquanto ouviam bob marley para decidir o ome do bebe cachorro. Então decidiram que o nome seria marley, de bob marley. O cão era muito destruidor, e precisava urgentemente ser levado para um culto evangélico ser desemdiabrado... Bem, o cachorro acompanha o crescimento da família, vê as tentativas de John e Jéééniz de ter um bebê; as tentativas de Jéééniz de aguentar ele e seus 3 filhos e o progresso de grogan no puteiro ramo de jornalismo.

Como acaba? Marley tem uma torção intestino-estomacal hexagomal infeccional e John grogan (aquele pão-duro...) se recusa a pagar a cirurgia para salvar marley. A família grogan decide adotar um novo cachorro reencarnação de marley que vive até hoje com eles, Fim(?)

Marley & Eu (Filme)[editar]

Depois do imenso sucesso global que fez o "Marley & Eu", um diretor de hollywood fez questão de lucrar com a história de grogan, um diretor do qual não me lembro o nome contratou o elenco é Jeniffer Aniston com mais um perdedor, sendo que Jeniffer Aniston é a parte forte e mais lembrada do elenco e o cara de nariz torto é o menos lembrado e menos favorecido.

Capa do filme bob marley e eu

Alguns fatos curiosos durante a produção do filme foi que foram necessários 3 cachorros para interpretar marley, e que john processou eles por denegrir a imagem do seu cachorro mudaram algumas coisas do livro para o filme, exemplos:

  • Sebastian não era citado no livro e foi inventado no filme, pois só foi encaixado no filme para revelar o ator que o interpretava ou para adicionar um personagem mulherengo.
  • Não era um canil onde eles adotam Marly.
  • A mulher gorda do canil era dona de casa.
  • Marley é treinado em um estacionamento e não em um parque.
  • E outros furos imensos que deixam o filme mais "ficitício" e menos "realidade"... ou podemos exemplificar o filme nessa frase:

"Adaptação de livros para o cinema é como esposas, as que são boas não são fiéis, e as que são fiéis não são boas"

Bastidores[editar]

Owen Wilson tentando resistir ao charme de Marley.

Os bastidores do filme foram quentes por causa que os produtores não eram flexiveis perante a direção. Já a direção acabava cabisbaixa e desanimada quanto ao resultado final do filme, pois não excedeu as expectativas de crítica. Uma pessoa da produção que não quis se identificar dos bastidores disse que havia muito conflito entre os atores Jennifer aniston e Owen wilson, que disputavam marley e isso provocou muito o desempenho do filme que só foi para frente depois que foi divulgado que os labradores estavam sofrendo de zoofilia (sofrendo? eles estavam A-D-O-R-A-N-D-O) e que se os patrocinadores do filme não fizessem nada iriam revelar tudo para a imprensa.

Em uma Sexta-feira 13 John grogan foi visitar o estúdio de tarde para desfrutar os outros trabalhando enquanto ele ficava numa boa com a montanha de dinheiro que ganhou com o livro. O diretor estava bêbado e xingou grogan, e cmo estava bêbado acendeu um Coquetel Motolov e jogou em um dos 4 cães que faziam marley...

P.S: Não é gafe minha, eram na verdade 4 cães representando marley, e um morreu por causa que virou churrasco.

P.P.S: O fim do cadáver do cachorro foi dois: A cabeça dele foi doada para uma universidade veterinária e os troncos pernas, em geral foi dado aos mendigos que moravam perto do estúdio.

Pós-Filme[editar]

A realidade pós-filme é dura para os funcionários da produção. Por exemplo: o diretor do filme que ninguém lembra o nome não fez mais nenhum filme depois desse, e o zelador teve que zelar pela sua carreira continuar no universal studios. Alguns não foram afetados, como por exemplo a atriz jennifer aniston (ela de novo?) que só teve sua fama de Puta expandida, e foi convidada a faze mais filmes de sucesso e tals... Owen wilson fez alguns pequenos filmes, que não renderam muito para hollywood e os marleys venceram no kennel club inglês.

Os figurantes são (talvez) os que menso ganharam com o filme... na verdade, os personagens secundários também. Nenhum deles virou a sensação do momento e nenhum virou revelação ou fopi convidado a fazer outros filmes, e quando falo fazer outros filmes eu falo principalmente de sebastian que foi inventado pela produção (Ou não).

Marketing com Labradores[editar]

Um labrador sendo usado no markenting do Windows Vista. Esse é o motivo de ainda existir gente que compre windows vista.

Com a expansão da popularidade do labrador, o marketing começou a usá-lo frequentemente para criar um vínculo entre o espectador e a propaganda criar um apelo "fofinho" e convencer o consumidor comprar o produto... Tanto que nos Estados Unidos já é considerado um tipo diferente de propaganda muito usado pela Pedigree.

Atenção! Pedigree contém esteróides que podem fazer mal ao seu cãozinho!

Porcentagens sobre labradores[editar]

Dizem que também, 98% das propagandas de produtos caninos usam cães é sério? e desses 98%, 35% do cachorros são labradores que ou estão sendo narrados por homens ou estão passando uma lição de moral que toca o coração de poucos. Dizem também que toda essa popularidade afeta a venda dos outros cachorros, porque 60% das famílias... RICAS (achava que eu ia falar de pobre é? pobre só sai na TV quando assalta banco...) preferem labradores e 9% o treinam o labrador e inscrevem-se no kennel club... e desses 9%, 3% dos labradores recebem o nome esportivo Isóffilus Batista Rirchfield Hooureindu Júnior Neto Filho Padre Górgoil III.

Zoofilia[editar]

Labrador descrevendo seus agressores durante uma interrogação

Realmente, o cachorro é um dos alvos prediletos dos zoofilos de plantão. O fato de ele ter um preço acessível para os zoofilos faz com que 20% dos vídeos zoófilos de adivinha oooonde? tem como "estrelantes" labradores adultos, amarelos e que estão amarrados e sendo explorados, adentrados por tarados que não são normais e como não se dão bem com mulheres decidiram trepar com animais.

OBS: Labradores já foram usados antigamente no lugar dos filas brasileiros, mas depois que um labrador relatou a polícia sobre os abusos que sofria os estúdios zoófilos trocaram os labradores por filas.

Vida na rua[editar]

Vida em los angeles

Como aquele papo de "Estados Unidos é um país 100% rico e blá, blá, blá..." naõ existem vira-latas lá, tanto que os Estados unidos exportam os vira-latas para o Brasil que paga o pato. Então nos EUA os labradores são os vira-latas, você pode estar caminhando na rua e ver um labrador fuçando no lixo ou deitado no chão com os mendigos limpinhos de lá. Tanto que os labradores formaram favelas, e a maior favela de cães no mundo é essa em los angeles, onde 50% dos cães são labradores e o restante que se [email protected]#*%.

O exterminad... arnold schwazenegger criou um plano de urbanizar as favelas de cães da flórida, mas o tio sam não aprovou e o projeto que caiu no esquecimento... até hoje...

Funções exercidas[editar]

Labrador vigiando o depósito de drogas

Labradores são primeiramente usados para policiais, pois o cachorro consegue intimidar o pessoal do morro pelo seu tamanho, mas a polícia do rio de janeiro começou a usar collies que intimidam mais pelo seu preço. Labradores são cães guias muito bons e fiéis aos seus donos, já que no teste de cães guias os poodles guiavam as pessoas até precipícios os labradores venceram nisso. Outra vitória deles na área de funções veio a sexual terapeutica, já que quando as pessoas vem o labrador pensam "pior do que está agora não fica" e pedem a conta para o terapeuta... Eles também são usados em hospitais para acalmar crianças por que será???

Filhotes[editar]

Família de labradores reunida no pátio
Labradorzinho

Os filhotes de labradores são os grnades marcos de labradores até hoje. Por exemplo, esse lindo labrador ao lado esquerodo daqui. Labradores filhotes já dominaram a parte dos filhotes mais fofinhos e memoráveis destronando até os filhotes de Chow-chow (Ou não). Eles são do tipo "as aparencias enganam" porque nascem pequenos e ficam enormes quando adultos. Traços de ninfomania entre machos é comum na infância comum? ninfomania é uma doença que só da mulheres! e como tem que desenvolver os caninos, são triplicamente mais destrutivos do que quando serão adultos.

Labradores sacando dinheiro no banco para pagar as contas

Uso na Política[editar]

OBEY LABRADORS!

Usado na década de 90, o labrador foi usado em algumas campanhas no estados unidos.

Cquote1.png DE NOVO ESTADOS UNIDOS? Cquote2.png
Você sobre EUA

Cquote1.png E tenho culpa se as coisas só acontecem lá? Cquote2.png
Eu sobre afirmação acima

Os cartazes diziam obedeça a repressália do Big Macky ou então obedeça os labradores... Não é a toa que a campanha durou pouco tempo já que seu candidato foi esmagado pelo povão já que o candidato fugiu para não ser cassado.

Filosofia[editar]

Filosofia ambiental dos labradores

Labradores são cães alegres, burros Inteligentes e sensíveis... Você sempre (ou quase nunca) notou que quando eles aparecem em propagandas, em especial nas da pedigree eles aparecem filosofando sobre a vida, meio-ambiente, burguerismo e etc. São tantas as frases que só colocarei duas aqui para mostrar o quão são sábios estes amáveis cães.

OBS: A filosofia marleyana labradoriana é a mais adversa de todas e pode ser oposta a várias outras, fazendo citações ao comunismo e Dorgas.

Cquote1.png Tudo que um cachorro precisa se preocupar é correr, ele só corre pra caralho, sem rumo, destino... Ele não precisa de motivos para correr e isso é o melhor. Cquote2.png
Filosofia labradórzica sobre vira-latas

Cquote1.png As melhores rações são pedigree dono! Cquote2.png
Labrador sobre marketing da pedigree

Outras Utilidades[editar]

Um dono veificando as habilidades de garganta profunda do labrador para poder utilizá-las depois.

Antigamente o labrador era um cachorro mais insignificante que o Malamute do Alaska que não serve para nada atualmente. Parece que esse ciclo de inutilidades foram se revertendo ao passar das épocas, se quando criaram o labrador não sabiam no que usá-lo, atualmente é muito útil, tanto para kennel clubs quanto assaltar bancos.

A função que um labrador mais se focaliza e é ágil é a caça... de DORGAS! Mas antes era bem mais diferente, era uma época em que as dorgas ainda não existiam. Os labradores eram usados pelos homens para caçar raposas (como sempre) e também veados para os caçadores jantarem. Quem saía perdendo era sempre o labrador, que nem as sobras restavam para se alimentar. No dia em que o labrador parou de cooperar com o homem na caça, ele simplesmente criou outro cachorro melhor e "Rebaixou" o cargo do labrador para cão de guarda e pasto.

Mais tarde, surgia a oportunidade do labrador provar seu valor, os beagles eram muito fracos contra as raposas, daí os caçadores colocaram o amigo de todo mundo o nosso labrador para substituir os beagles. Foi assim por 2.000 anos ou menos... Até que com a evolução da tecnologia, fez com que o labrador fosse rebaixado de cargo novamente, mas mesmo assim ele não perdeu a importância e hoje exerce a função de animal de estimação e competidor de Kennel clubs.

Ver Também[editar]

  • Beethoven, um dos cachorros que completam a tríade dos cachorros mais famosos do mundo.
  • Lassie, Lassie também faz parte, só que está em primeiro lugar.
  • Dorgas Coisa que usei antes de fazer esse artigo.
  • Maconha Ervinha milagrosa.


Raças de cachorro
v d e h