Lacrimosa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Arband.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!

Gothar.jpg Este artigo foi possuído e agora é seguidor do Arquiduque das Trevas e Imperador do Mal,
Lord Göthar Tenebrian
.

Vamos desejar e admirar o Profeta Tenebrian!

Cquote1.png Louvem-me, aceitem o Goticismo!!! Cquote2.png

Lacrimosa
Lacrimosagotico.jpg
Senhores feudais supremos s2
Origem Alemanha
Gênero Musical Gótico/Gothicismus/Margarinas/Monopólios
Álbum mais Vendido Margarida Malina
Maior Sucesso LaCremosa sabor Bloody Gengivitis
Integrantes Tilo Wolf, Anne Nurmi
Influências Capitalismo, Godos, Templários, Avó
Vícios LaCremosa Black Tears
Cafetão/Produtor Lord das Trevas

Cquote1.png Você quis dizer: L'Arc~en~Ciel Cquote2.png
Google sobre Lacrimosa
Cquote1.png Lacrimosa??? Über alles in der Welt!!! Cquote2.png
Gótico alemão sobre Tilo wolff
Cquote1.png Bem que ele podia demonstrar esse carinho pelas fãs aqui no Brasil! Cquote2.png
Fan sobre Tilo Wolff
Cquote1.png Bem que ele poderia amar também o Brasil! Cquote2.png
Fan indignado sobre a cena que Tilo Wolff diz que ama o México
Cquote1.png Du - nur du Und ewig du - nur du Und immer lauter Ich gehör' Dir Cquote2.png
Tilo Wolf sobre liebesspiel
Cquote1.png Make it eeeend! Cquote2.png
Anne Nurmi sobre Tilo Wolff
Cquote1.png AiIiIhHhHHhh Que MeDuUuXxXx Cquote2.png
Emo sobre Tilo Wolff
Cquote1.png Te quiero puta! Cquote2.png
Rammstein sobre Anne Nurmi
Cquote1.png Já comi... com margarina La Cremosa! Cquote2.png
Alexandre Frota sobre Tilo Wolff
Cquote1.png Isso póódxi! Cquote2.png
Doutora Lorca sobre Margarina Lacremosa

Origens[editar]

Os Templários milionários protetores do grande tesouro do Gothicismus posando com um pote da versão menos popular da margarina, a versão FOFIXX, que só é popular entre os góticos que saíram do armário

Tilo Wolff, nascido na Alemanhã, sempre foi um jovem esquisito. As 14 anos, com o espírito do gothicismus despertado e querendo uma vida mais transcendental do que ficar apenas tocando punheta, torna-se Andrógeno. Adota um visual trevoso inspirado no Arquiduque das Trevas e com uma pitadas de hermafroditismo. Como consequência, passa a receber cantadas tanto de homem que pensa que ele é uma punk quanto de góticas. Mais tarde, ele conheceu Anne Nurmi. Como tudo aconteceu ninguém sabe, mas dizem que ambos partilhavam das mesmas ambições sobre "dominação mundial" através do gothicismus.

Tilo Wolff vendo que seus poemas góticos só aparecem como consolo em sessões de óbitos do jornal de Berlin resolve tentar a vida como cantor. Começa a ensaiar seus cantos góticos no galpão em que sua vovó fazia manteigas. Mas durante seus ensaios uma coisa estranha acontecia: toda vez em que ele cantava e tocava músicas de funeral em um piano velho que tinha no galpão, os tabletes de manteiga azedavam. Sua avó tinha que jogar fora, pois não agradava ao gosto dos fregueses normais. Sua avó jogava-os próximo ao um cemitério. Mesmo sua avó proibindo ele de continuar os ensaios, ele sempre fazia isso escondido. Com isso, mais e mais manteiga foi jogada fora.

Antes que sua avó falisse, descobriu-se algo surpreendente: Góticos de rua - que curtiam The Cure e dormiam no cemitério em que a avó de Tilo Wolff jogava a manteiga supostamente ruim - começaram a consumir essa manteiga e se viciar. Então Tilo Wolff, seguindo as preferências da geração saúde do final dos anos 80 e começo dos 90, substitui a fórmula da manteiga caseira por margarina com gothicismus trans-saudáveis e começou a comercializá-las para góticos da Alemanha e Europa toda, e também a lançar trabalhos musicais, já que suas músicas eram resíduos da fabricação das manteigas e deviam ser reaproveitadas. Tilo Wolff batiza sua margarina e sua banda de La Cremosa, palavra da língua morta dos godos que significa tanto cremoso quanto "tenebroso".

A Margarina Mais Trevosa[editar]

O grande monopólio de margarinas góticas

La Cremosa é uma margarina azeda que faz muito sucesso entre góticos, emos, metaleiros e outras pessoas realmente malvadas das trevas 666 of d00m que gostam de utilizar a Risada Demoníaca do Demônio Infernal do Inferno Maligno do Mal.

Essa Margarina é fabricada e distribuida pela empresa La Cremosa Company cuja o dono é o próprio Tilo Wolff. Pórem o modo de preparo original dessa Margarina Tenebrosa foi inventado pelos Godos, os mesmos inventores das primeiras cantadas de pedreiro e das polainas listradas. Inicialmente, cantar trevosamente para azedar coisas foi uma maneira encontrada por eles de conquistar, à força, mais fiéis para a sua doutrina sagrada, o Gothicismus. Azedava-se tudo o que fosse possível até que o povo vencido se curvasse diante do grande Lord das Trevas. Nunca demorava muito. Tilo Wolff teve a feliz triste idéia de testar a técnica no galpão de sua avó e percebeu que o espírito da azedação continuava vivo. Junto com Anne Nurmi, foram desenvolvidos diversos sabores para expandir o gothicismus dentro de toda a humanidade (e ganhar muito dinheiro com isso, claro!).

La Cremosa trazia diversas substâncias ilícitas e que causavam dependência química, porém, após alguns anos foi obrigada a retirar essas substâncias de sua fórmula. Atualmente algumas teorias conspiratórias contestam que essas substâncias realmente foram tiradas ou se apenas mudanças nas embalagens foram feitas. A fórmula da La Cremosa é mantida em sigilo absoluto até os dias atuais e é considerada um patrimônio sagrado da humanidade.

Sabores[editar]

La Cremosa vem em diversos sabores, mas o mais famoso é o do pote cinza-sepultura, por ser o mais tr00 black metal 666 evil of d00m. É o sabor favorito da tr00 deusa gótica Simone Simons.

Em seguida, tem a La Cremosa sangue, muito apreciada pelos verdadeiros góticos vampiros que bebem vinho no cemitério e a La Cremosa fibra óptica, para os cyber-góticos.

Outros sabores de La Cremosa:

Especialistas góticos dizem que a melhor maneira de consumir La Cremosa é com pão amanhecido sob o orvalho cemiterial, acompanhado de vinho tinto (pois beber vinho é um meio de comprovar a autenticidade do teu sangue Godo), deitados sobre uma lápide, escrevendo poesias emo góticas que falam sempre dos mesmos assuntos chatos, cansativos, entediantes e que todo mundo acha uma droga. O mestre gourmet Otávio, ávido seguidor da noite e seus mistérios recomenda também o consumo de La Cremosa com o pão que o diabo amassou.

A Banda Mais Trevosa & A Propagação do Gothicismus[editar]

Tilo Wolff funda a banda La Cremosa logo após do sucesso de sua margarina La Cremosa. Suas músicas contem a essencia do gothicismus e divulgação de sua margarina e outros monoplios da marca La Cremosa. Seu primeiro álbum foi o Angst, que divulga doutrinas gothicistas e a margarina La Cremosa 666 - Agonia Gótica. Seu imperio vem cada vez mais ganhando força no mundo gótico. Até que certa vez, durante a Turne Satura que divulga a nova Margarina La Cremosa com pouca Gordura Saturada, Tilo Wolff percebe que esta faltando algo em sua banda. Com seu vizual androgeno, muitos acham que ele é uma mulher, e muitos recem-gothicos se masturbam pensando nele, e não desconfiam que ele é um homem. Então percebe que na sua banda falta uma prostituta Mulher. Descobre então a finlandesa Anne Nurmi, que estava participando da turne Satura e era integrante da banda gótica quase falida de prostitutas finlandesas, chamado Two BitchesWitches. O Two BitchesWitches estava participando da turne do Lacrimosa para ganhar ums troquinhos e não falir. Tilo Wolf vendo que Anne Nurme tem experiencia em tocar teclado e em fantasias eróticas tenebrosas, compra ela do Two Witches convida ela a entrar no Lacrimosa. Claro que Anne Nurmi aceitou, pois sua banda estava quase falida e o Lacrimosa estava bombando. Após a entrada de Anne Nurmi no Lacrimosa, Tilo Wolff abandona o visual androgeno e tenta parecer mais homem. Porém ainda continua sendo confundido por miopes e posers góticos como mulher. Mas isso ocorre poucos pois Anne Nurmi chama mais a atenção com suas roupas sensuais darks. Atualmente Anne Nurmi esta casada com Tilo Wolff e já é dona de 50% dos imperios da marca La cremosa. A banda La Cremosa vem bombando nas paradas góticas com seus sucessos(na europa é claro). Suas Margarinas vendem que nen água no mundo gótico e seus outros monopolios como a Grife de roupas góticas Lacri Moda e outros vem dominando cada vem mais o mundo gótico.


Outros Monopólios[editar]

Tilo Wolff e Anne Nurmi detém inúmeros monopólios no mundo g[otico atual, mesmo com as leis antitrust de Lord Tenebrian, Tilo e Anne continuam a mandar no universo financiero gótico. Além da margarina e a banda, eles detem a grife de roupas goticas "Lacri Moda", a boate "Lacri Dance", o escritorios de advogacia "La Criminosa", a empresa limpa fossa "Lacri Bosta" e a futura fazenda de criação de vacas holandesas norueguesas para produção de leite gótico: "La Mimosa".

Boate Lacri Dance[editar]

Ha boatos de que Tilo Wolff esteja montando uma rede de boate gótica, mas com a crise americana que fez com que muitos góticos virassem hipsters, seu sonho está saindo carissimo. Já foi criada uma boate perto de um Crematório da Alemanha. A noite mais Agitada dessa boate contou com 3 Góticos, 1 Metaleiro perdido, um garçom, um faxineiro e inúmeros blogueiros de moda. Além disso em todas as baladas lacri dance do mundo, a margarina La Cremosa é distribuída gratuitamente nas sexta-feiras 13. a Cada mês, tilo inova. em janeiro de 1994, serviu morcegos em conserva na sua rede de restaurantes "LacriSoda".

Grife Lacri Moda[editar]

Lacremosa e sua grife de roupas góticas.

Anne Nurmi trabalhou como assistente de Clodovil por um breve período, mas ambos tinham estilos muito diferentes. Clodovil humilhava-a toda vez que ela tentava expor sua criatividade usando elementos mórbidos ou que fossem comuns na indumentária das mulheres do feudo gótico onde ela tinha crescido. Anne não conseguia entender por que usar saia de veludo molhado roxo com corpete de oxford amarrado com fita de cetim vermelha não era tendência, se sempre fez sucesso entre as góticas verdadeiras. Anne promete vingança, pega parte do lucro conseguido pelos monopólios anteriores e monta a sua grife, que passa a ser vendida em funerarias e na Galeria do Rock. A grife Lacri Moda fez tanto sucesso que Clodovil foi obrigado a procurar outra forma de ganhar a vida. Seu estilo vai desde de roupa para velório até roupas para fantasias eróticas darks, é a grife favorita das [góticas mais famosas do mundo]. Suas criações em veludo molhado e cetim "forro de jaqueta" têm filas de espera quilométricas e esgotam assim que chegam ầs lojas.

Curiosidades[editar]

Tilo Wolff mostrando seu carinho pelos fãs
  • Tilo Wolff, mesmo casado com Anne Nurmi, já a traiu inúmeras vezes ás escondiadas com fãs na Tailândia
  • Anne Nurmi, querendo dar o troco, já traiu Tilo Wolff com o cara musculoso que aparece no clipe Stolzes Herz
  • As Margarinas La Cremosa já receberam inúmeros processos por usar substancia ilícitas e/ou controladas pelo Ministério da Saúde. Tilo Wolff sempre paga ums subornos e muda o rótulo de sua margarina, diminuindo as porções para mascarar a quantidade de substâncias nocivas. Em alguns países, as versões "La Cremosa Lithium" e "La Cremosa Amphetamine" são comercializadas livremente nos portões de quaisquer cemitérios.
  • Mesmo com as leis antimonopolista no mundo gótico impostas por Lord Gothar Tenebrian, Tilo Wolff e Anne Nurmi continuam a fazer mais monopólios em prol dos Templarios
  • Tilo Wolff e Anne Nurmi tem inúmeras ONGs que utilizam-se dos ensinamentos do gothicismus para tirar as crianças das ruas na Europa
  • Tilo Wolff e Anne Nurmi têm também uma ONG na Amazonia que não visa salvar animais em risco de extinção ou árvores, mas sim livrar a população local do encosto Calypso e convertê-la ao Gothicismus.

Novo Àlbum : Chato Espirra[editar]

CD 1

   "Seele in 9" (1990 – Urversion)
   "Vem que tem" (1990 – Urversion)
   "Fila no atrite" (1990)
   "Chute um Sonic" (1990)
   "Dréte Oink" (1992)
   "Inhenhe Enhenhe" (1993)
   "Anal" (1994 – Urversion)
   "Veja e mate o Sonic" (1994 – Urversion)
   "Copia quieto" (Extended Version)

CD 2

   "O Ralf empina a Kite" (2002 – Late Night Remix)
   "Morgue" (2003)
   "Chovem extrato de Tofu" (2003)
   "A festa dento do velório" (2004)
   "Mantém a cor" (2005)
   "Devedor" (2006)
   "Deixa a vó" (2007)
   "Sela a dor" (2010)
   "One dish is all dishes" (2010)

Bandas relacionadas[editar]