Ladimir Venin

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
St Basils Cathedral-500px.jpg ДECCИКЛOПEДИА

Estin artigovski é russki!

Cheeki breeki

Smirnoff.gif
Ladimir Venin com sua habitual boa-educação para com a imprensa. Note o belo brinco verde.

Ladimir Venin foi um governante da URCS, sendo um dos maiores símbolos do capitalismo no Mundo do Contra.

Ao contrário de Vladimir Lenin, que era careca, Ladimir Venin era cabeludo.

Ladimir Venin nasceu em Porkolovinotovsky, um vilarejo no interior da Súrria, filho de um sapateiro e uma mulher da vida. A mãe de Venin sempre lhe deu do bom e do melhor, como videogames de madeira. Isso gerou em Ladimir um sentimento de nem todos devem ter isso.

Como um belo filho da puta (literalmente), Venin nunca estudou. Dizia: "- Pra que vou estudar se mamãe me dá de tudo?". De fato, Venin era dono de 89% da URCS. Logo, Venin distribuiu celulares ao povo, sendo aclamado e eleito presidente.

Venin, como primeiro ato presidencial, acabou com todos os sindicatos de trabalhadores com a desculpa de serem "fábricas de vagabundos". Assim, a produção aumentou 200%, e a URCS se tornou uma grande potência mundial. O sonho de Venin era ser amigo comercial dos Estados Desunidos. Para isso, mandou construir uma grande ponte até o país. O projeto construiu 3 Km de ponte e acabou.

Como principal símbolo capitalista, Venin foi o criador de marcas súrras como o McDonaldovsky, o Googleshov e a Microsofitzosky.

Ladimir Venin foi assassinado por um guerrilheiro comunista em seu Palácio de Cristal. Até hoje, dizem que o espírito de Venin vaga pelo Palácio dizendo "- Achnovitz Kravakshnitz Torrastovsky". No entanto, suas palavras nunca foram traduzidas.



Espelhonomdc.jpg
v d e h
Mundo do Contra