Lado Iluminado da Força

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
LuzMão.png
Lado Iluminado da Força surgiu da luz!!!

A mesma luz que me cega para a verdade!

Luz de Cristo.jpg
Cquote1.png Roubei deles a invenção da lâmpada. Cquote2.png
Thomas A. Edison sobre Lado Iluminado

Cquote1.png Oh! My eyes! Cquote2.png
Conde Drácula sobre Lado Iluminado

O Lado Iluminado da Força é mais um dos múltiplos lados existentes da Força regedora e mantenedora do cosmos. O lado iluminado da força difere do branco por ser mais claro que este. O lado iluminado da força pode ser o lado inverso ao lado negro da força, mas isso seria descriminação para com o lado afro-descendente da força.

Mas isso deixaria de fora o lado ariano da força, que por sua vez está posicionado no mesmo hemisfério que o lado azul da força, dadas razões óbvias. O lado azul da força é instantaneamente o inverso do lado rosa da força, mas o lado vermelho da força (comunismo) é muitos mais oposto ao lado azul da força do que o lado rosa da força em sí.

História[editar]

Chuck Norris, um dos líderes político-espirituais do Lado Iluminado

Surgiu no início final de tudo, segundo os físicos 0,00000000000000000001s após o Big Bang. Sua intenção é combater o Lado Negro da Força(capitaneado por Paulo Maluf)e o Lado Rosa da Força(de Clodovil). Seus membros são muito sábios e acredita-se que tal conhecimento foi ensinado por Carla Perez. Seus comandantes supremos são Chuck Norris e Mestre Yoda, porém como o Lado Iluminado é uma democracia, eles são chamados de presidente e primeiro-ministro. O fato de ser uma democracia afastou Lula e Dilma do lado Iluminado, levando-os ao Lado Vermelho da Força e a um pacto com Adolfinho. O Lado Iluminado também participou de muitos eventos históricos importantes, como o 57º episódio dos Simpsons, e outros nem tanto como a Revolução Francesa e Revolução Industrial. Também há o rumor de que foi o Lado Iluminado que destruiu o Acre, porém essa história é controversa, já que segundo Padre Quevedo o Acre non ecziste. O lado Iluminado atualmente controla o Grupo Silvio Santos,os governos dos EUA,Inglaterra e Cazaquistão, o Burger King e Escola Estadual Dr. Tiririca.

Política[editar]

O Lado Iluminado vêm se mostrando influente ao longo da história, mas atualmente está mais empenhado em promover o bem para todo o universo (matar emos). Para chegar neste interesse comum a todos os bons seres humanos o presidente vitalíceo Chuck Norris pretende montar uma força-tarefa com Rambo, Capitão Nascimento, Sub-Zero, Obi-Wan Kenobi, além é claro do próprio Chuck. Esse lado da força age como uma organização muito bem-estruturada com eleições gerais a cada 15.914 anos e com braços empresariais e bélicos. Por exemplo, o Lado Iluminado representado pela LI Investimentos detém 51% do BOPE. Além disso Barack Obama presidente dos EUA é membro do lado e servo oficial de Chuck Norris(ele é só um laranja na presidência). Além disso tudo o Lado Iluminado está em guerra eterna com o Lado Rosa, uma vez que os membros daquele lado jamais fariam um cessar-fogo, pois como se sabe Clodovil, Ricky Martin e você jamais negariam fogo a qualquer macho que vissem. Contudo, em breve um esquadrão Jedi será mandado à sede do Lado Rosa, o Rio Grande do Sul, e logo essa viadagem vai acabar.

Entretanto, existem membros do lado iluminado da força que promovem o mal, mas isso já é outra história. Sâo traidores dissidentes, apesar de que o mestre Chuck Norris ainda não deu sua opinião a respeito.

Destaques[editar]

No Prêmio Nobel 2010 foram laureados diversos membros do Lado Iluminado. Confira:

  • Seu Madruga, dono da MadrugaCorp. com o Nobel de empresário do ano.
  • Tiririca, com dois Nobel, o de política e o de física quântica.
  • Luke Skywalker com o Nobel da Paz por trazer a paz à galáxia.
  • Padre Quevedo com o Nobel de Filosofia, pela Teoria de Non-eczistência do universo, que prova que tudo que existe paradoxalmente não existe existencialmente num universo onde as coisas que não existem deixam de existir para que existam as coisas que não existem paradoxalmente na realidade existencial do Paradigma de Quevedo que diz que só existe tudo aquilo que non ecziste na Teoria de Non-Eczistência.
  • Chuck Norris ganhou todos os outros Nobel, incluíndo aqueles que foram ganhos pelos nomes acima.


Vantagens[editar]

Coruscant, a sede do Lado Iluminado

No Lado Ilumnidado da Força não existe sequer o mínimo risco de ocorrência de apagão. Não existe noite. Não existe escuridão. Não existe treva. Não existe sombra. Portanto, só existe luz. E o mais importante: gratuita! Não vem conta via-postal no fim do mês devido aos gastos com o Lado Iluminado da Força. É tudo absolutamente gratuito. No entanto, existem cada vez menos indivíduos do Lado Iluminado da Força, isso porque o Lado Iluminado da Força não gasta com Merchandising, coisa que é uma prática comum, pagã e sagrada do Lado Negro da Força. Mas a grande vantagem mesmo é que todos são ricos, já que todos exploram a energia natural desse lado e ainda recebem o dinheiro lavado da MadrugaCorp. fazendo com que o IDH do Lado Iluminado seja um valor próximo do infinito.

Graças ao Lado Iluminado da Força as grávidas dão à luz!

Graças ao Lado Iluminado da Força a humanidade têm luz elétrica, solar e lunar!

Graças ao Lado Iluminado da Força os Jedys venceram os Sith!

Desvantagens[editar]

Os indivíduos e usuários do Lado Iluminado da Força sofrem de diversos problemas devido ao excesso de luz. Uma boa parte de iluminados sofre de insônia crônica, pois é efetivamente irritante dormir com a luz acesa, e estando do lado iluminado da força, as luzes nunca se apagam. Os Iluminatti se sentem muito à vontade do lado iluminado da força. Ironicamente, alguns participantes do Lado Iluminado da Força acabam ficando pretos, devido à alta quantidade de luz que acaba induzindo suas peles a produzir mais melanina, mas você com certeza já sabia disso. Ou não.

Outra desvantagem é que o excesso de luz pode acabar te cegando, ou causando câncer (dependendo do tipo de luz), mostrando que na verdade a luz não é 100% benígna como algumas pessoas acham. Este é um dos argumentos que é usado pelos que pertencem ao lado negro da força para serem contra a luz e serem inimigos do lado iluminado da força.

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Lado Iluminado da Força no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg