Lado Otaku da Força

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Lado Otaku da Força



Haruhi.jpg

Made in Nihon 83

Este é um artigo kawaii ¬¬ com tecnorogia japonesa, né? (ou não :P)
Caso você não seja um otaku, pode não entender nada :/
Mas se vandarizar, Sailor Moon punirá você em nome da Lua :P

Jaspion metaltex.jpg

Made in Japan
Este é um artigo com tecnologia do sol nascente né.
Não toma banho todo dia. Só fica de molho no ofurô

Cquote1.png Você quis dizer: Lado Haruhi da Força Cquote2.png
Google sobre Lado Otaku da Força

Cquote1.png Você quis dizer: Lado Mokona da Força Cquote2.png
Google sobre Lado Otaku da Força
Cquote1.png Você quis dizer: Lado Madoka da Força Cquote2.png
Google sobre Lado Otaku da Força
Cquote1.png Você quis dizer: Cadê o meu Tofu? Cquote2.png
Google sobre Lado Otaku da Força
Cquote1.png Você quis dizer: Nerd Cquote2.png
Google sobre Lado Otaku da Força
Cquote1.png Sou Otaku Cquote2.png
Poser sobre Lado Otaku da Força
Cquote1.png Não,não é Cquote2.png
Otaku sobre Poser acima
Cquote1.png Porra Mãe!! Tira da novela que eu tava vendo Dragon Ball Cquote2.png
Guri Retardado sobre O fato da mãe não deixa-lo ver dbz por causa da novela
Cquote1.png Não!vai estudar muleke,antes que eu te de uma porrada!! Cquote2.png
Mãe sobre Pedido do Filho

Se você for parar nesse lado da força vai acabar bebendo essa merda

Origem[editar]

Lado otaku da Força cujo nome científico é Crianculus infantilis ou emonianos Gayzados surgiu de nem uma necessidade, o fato é que certas pessoas queriam arranjar um meio de se integrar a nossa atual sociedade capitalista. Vendo que as gostosas, em geral, não davam bola para eles, resolveram inventar uma porcaria de subgrupo nerd, os otakus, que como viam muitos desenhos animes e liam muitos gibis mangás tiveram a incrível burrice de dar esse nome otaku (ou, ta no cu?) que abrangia muitos fãs desse gosto pela cultura da terra do sol indecente nascente. Mas aí já é outra história... O que importa é que esses crianções seres começaram a desenvolver uma energia Mística (não confunda com X-Men), que atraía pessoas normais, transformando homens em débis-mentais e mulheres em Hentai Girls, além de criar nas pessoas normais , ou não, uma vontade insaciável de beber a pinga dos otakus: o mupy, que depois gerou caos mundial e foi conhecido como o provável causador do dilúvio. Essa energia que hoje denominamos Banshō Ten'in, criada possilvelmente por Peinte, criou o lado mais emo, infantil e rockeiro, o Lado Otaku da Força.

Infectada pelo vírus da infantilidade.

Sintomas[editar]

Os seguintes sintomas indicam se você está nesse lado da força:

???????

Vantagens[editar]

Não encontrado

  • AHHH... Tem uma... Esquece...

Desvantagens[editar]

  • Você permanecerá Virgem para sempre (Ou não);
  • Pode acabar indo pro Lado Rosa da Força (read: CLAMP);
  • Vai acabar morrendo afogado por mupy;
  • Será um crianção, emo e maluco para sempre;
  • O nível de sua noção de realidade será muito pequeno, isso se você já for muito burro, otakus não alienados (se isso existir) separam animes de vida real;
  • Vai gastar dinheiro com coisas inúteis, pois vai querer gastar seu salário com mangás e animes... mangás e animes!!!!;
  • Vai ter uma vida parada e sem novidade (idiota... o Naruto quer ser Hokage, o Goku o maior guerreiro do Universo... o Luffy achar o One Piece... e você quer o quê);
  • Nunca verá uma mulher pelada de verdade (só tua mãe ou irmã);
  • Vai apanhar pra cacete, pois acharão que você é baitola;
  • Vai dizer sugoi, baka, -kun, -chan, dattebayo, arigato, hai e outras palavras incompreensíveis do idioma dos japa;
  • Vai ser atropelado (?????);
  • Viverá uma vida Anti-Social);
  • Sua vida será de azar e morte;
  • Outras.

Como deixar de ser um[editar]

Primeiro chame um padre ou a menina pastora louca para rezar um exorcismo em você, donde sairão diversos espíritos malignos, como demônios que não são demônios mas querem ser demônios, canídeos com sérias mutações anais e um encosto loiro de sexualidade duvidosa. O segundo passo é passar 48 horas ajoelhado sobre uma palma forrageira, rezando Credos, Pai-nossos e Ave-Marias. O terceiro é passar 40 dias de jejum no deserto, ou no sertão da Paraíba e depois subir a cordilheira dos Andes com jumento nas costas. Depois disso você estará eternamente libertodessa deformação psicológica e vai poder sair por aí gritando erguei as mãos e dai glória a Deus para minifestar sua conversão num autêntico macho.

Supervisores[editar]

típico filme para otakus.

Existem 5 supervisores para ver quem vai se tornar membro desse lado da força.

Kami-Sama
O primeiro Deus Otaku, Kami é considerado a entidade suprema de todo o universo pelos Otakus. A mitologia Otaku nos conta que ele é descendente de uma raça de guerreiros alienígenas verdes que assumiu o cargo de Deus da Terra. Atualmente falecido, por isso alguns Otakus prestarem homenagens a esse Deus antigo. Criador dos 7 Testículos do Dragão é vice-presidente do Lado Otaku da Força.
Mokona
Já ouviram falar da causa eterna? Foi este ser que a criou. Assim como o Kami-Sama, Mokona é um Deus Otaku antigo (mas, que continua a ser adorado por Mokonistas e Otakus). Existem inúmeras comunidades no Microsoft Orkut sobre esse ser. Os Otakus Mokonistas usam coelhos pretos e brancos para representar esse deus. Também vice-presidente do Lado Otaku da Força.
Haruhi Suzumiya
A deusa da Nova Era Otaku, fundou a Brigada S.O.S. (Salvamento dos Otakus Solitários). Ela é como Jesus: está presente em todo lugar, todo mundo fala dela, mas ninguém nunca a viu realmente. Os seus seguidores fazem uma dança milenar, parecido com a dança dos Incas, para exorcizar os "espíritos zombeteiros" do Seu Madruga. Diz a lenda que, ao gritar de madrugada 42 vezes a palavra Suzumiya, ela aparecerá e realizará o desejo de quem gritou (ou jogará uma maldição de 70 anos de azar caso seja um poser). Atual presidente do Lado Otaku da Força e a primeira presidente Hentai Girl mulher.
Kaname Madoka
a garota por trás das leis do Anime, foi ela que quebrou todas as regras antigas do tempo/espaço. embora seja um mero conceito a existencia dela, e sua vida não tenha inicio nem fim, ela foi a terceira-primeira ministra de haruhi
Arceus
O Deus Pokémon em pessoa e todo foderoso. A mitologia Otaku nos conta que ele é o Deus criador de todo o universo conhecido, ou seja, foi o Arceus quem criou a via láctea, a terra, os humanos, os pokémons, os otakus, a tua mãe e você. Nunca foi presidente do Lado Otaku da Força, mais é bixinho de extimação e xodô da Deusa acima e um de seus principais Apóstolos.
Pikachupada
É só mais uma das espécies de aberações criadas pelo Deus acima. Esse rato amarelho nem chega a ser um semi-deus, mas simboliza o queijo, a eletricidade e é vederado por Otakus e Otakas que acha ele fofuxo (já os nerds preferem o Raichu). Essa pequena criaturinha amarela ("aparentimente infenciva") é o mascote de uma série satanica que deu origem a mafia dos Animes de crianças e seus mascotes, que ate hoje faz a alegria de muitos desses fãs.
Goku
O ser mais poderoso do universo, não é deus mais é tão poderoso quanto um, nasceu no planeta Vegetal, apesar de adorar carne, a propósito ele veio a terra a procura de carne, é o ser mais comilão do universo e também um dos mais burros.



Este artigo é de um custo não muito elevado,
e vai ficar melhor assim que você assumir como King Size.