Lado Rosa Choque da Força

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Experimente também: Lado Verde Escuro da Força Cquote2.png
Sugestão do Google para Lado Rosa Choque da Força
Cquote1.png Esse é o lado da força das mulheres! Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Lado Rosa Choque da Força
Cquote1.png Sou a principal fundadora, por isso é cor de Rosa Choque! Cquote2.png
Rita Lee sobre Lado Rosa Choque
Cquote1.png Meninos tem que usar Azul e meninas tem que usar Rosa Cquote2.png
Damares sobre encher o saco nos artigos sobre as cores
Cquote1.png Na União Soviética, VOCÊ!! é cortejado pelas mulheres Cquote2.png
Reversal Russa sobre Lado Rosa Choque da Força
Cquote1.png Disso, eu não tenho medo!! Cquote2.png
Regina Duarte sobre Lado Rosa Choque da Força
Cquote1.png Nós pertencemos à esse lado!!! Cquote2.png
Spice Girls sobre Lado Rosa Choque da Força
Cquote1.png Euuuhhh tambemmmm!!! *.*!!! Cquote2.png
Guria retardada sobre Lado Rosa Choque da Força
Cquote1.png Este é o lado da força das mulheres que foram reprimidas e agora pretendem tratar os homens como cachorros Cquote2.png
Nerd sobre Lado Rosa Choque da Força
Cquote1.png Este lado é o nosso inverso, e não o nosso oposto. Nosso oposto é o Lado Rosa da Força Cquote2.png
Lado Azul da Força sobre Lado Rosa Choque da Força

O Lado Rosa Choque da Força é o lado da força feminino! Só pode ser integrante desse lado da força quem é mulher! Se você não for do sexo feminino, então desilude-se que você não serás desse lado! Porque com certeza você reprovou nas aulas de educação sexual, já que existe uma grande diferença entre sexo e gênero, e para os frescos, viados e baitolas "homens sexuais" já existe o Lado Rosa da Força.

História sobre o Lado Rosa Choque da Força[editar]

Não existe um bom consenso entre os historiadores de como esse lado foi fundado, mas acreditasse que em meados 1982, quando a drogada roqueira Rita Lee compos a música "Cor de Rosa Choque", no qual eventualmente passou a ser o seu slogam principal, assim como "Spice Girls - Holler" e "Destiny's Child - Independent Women".

No Brasil, Daniele Suzuki e a Juliana Paes também integraram-se nesse lado para conquistar os homens mais rápido e as mulheres que forem integrantes desse lado, terão uma maldição sobre elas que faz com que todos os homens as paqueram. Como foi o caso nos Estados Unidos, onde os nerds fãs de Vingadores criaram fã-clubes para as atrizes Scarlett Johansson e Elizabeth Olsen que vivem discutindo sobre quem é a mais gostosa.

Mas porque muitos não sabem é que a Viúva Negra e a Feiticeira Escarlate eram muito amigas. Mas nenhum homem as paqueravam. Então, resolveram ingressar a esse lado, baseado no Star Wars, para conseguir homens mais depressa! É por isso que elas estão cheias de gatinhos atrás delas e as mulheres integrantes desse lado arrumam namorado mais cedo! Claro que são! Porque elas tem uma maldição, não disse? Elas fazem de tudo para conquistar o homem. É por isso que é dificil de você encontrar uma mulher muito feia na rua. Porque a maioria das mulheres são do lado que é cor de rosa choque!

Um problema desse lado é que a Rita Lee não pensou direito ao fazer o lado! Ao invés de ser "Lado Feminino da Força", fizeram Lado Rosa Choque da Força, só porque essa é cor da mulher! Mas se você for mulher e for desse lado, um cuidado: nunca encontre com um gay! Porque esse lado incomoda certos deles, só porque alguns travecos querem se sentir serem mais do que uma mulher e eles não se contentam com o já existente Lado Rosa da Força (que é o lado deles no caso).

E o Lado Rosa Choque da Força já sonhou em dominar o mundo, mas devido as confusões que fizeram sobre sexo e gênero, tornou tudo mais dificil! Isso mesmo retardado, as mulheres ainda sonham em dominar o mundo, assim como o Feminismo. O plano começou há, mais ou menos, sei lá, começando num momento de surto dessas moças que precisam de machos mesmo que transpareçam que não querem nada.

Ver também[editar]