Lado Roxo da Força

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Lado Roxo da Força


 

Cquote1.png Jogo para esse lado! Cquote2.png
Suzumiya Haruhi sobre Lado Roxo da Força
Cquote1.png Eu também ! Cquote2.png
Freddie Mercury sobre Lado Roxo da Força
Cquote1.png O amamos Deus ! Cquote2.png
Bissexuais sobre Freddie Mercury
Cquote1.png Eu criei Cquote2.png
Velho da Aveia Quaker sobre Lado Roxo da Força
Cquote1.png Quem toma minha aveia fica assim Cquote2.png
Velho da Aveia Quake sobre Novo Jingle da Aveia Quaker

Lado Roxo da Força é o lado que é a mistura do Lado Rosa da Força e o Lado Azul da Força,o que antigamente seria impossível de acontecer. Tal lado é voltado tanto para os ativos como para os Passivos, esse Lado é o Lado dos Andróginas. Algumas pessoas pensam que o Lado Roxo da Força é só para os Bissexuais, mas na verdade a maioria do Lado Roxo é dominado pelos Andróginas.

Como surgiu[editar]

O que muitos pensam sobre esse ramo da força, que ainda não foi muito estudado, é se é ou não é a mistura do lado rosa da força com o lado negro da força. As Universidades de Weiss Fuder e de Oxfodars, em estudos feitos por cientistas australianos, também afirmam que é uma mistura do lado azul da força com o lado vermelho da força. Seguindo os adeptos a essa teoria, seria um lado da força que vem crescendo, graças aos Playssons. Ou seja, trazendo do lado Azul da força os "heteros", que tentam aumentar seu poder, pois insaciados com os vários benefícios do Lado Azul, tentam chegar a mais uma faixa, como no Karatê. Nesse caso vão atrás de gays. O Lado Roxo da Força foi na verdade criado pelo Velho da Aveia Quaker, o primeiro Andrógino. Outros dizem que, cansados do Lado Rosa da Força, os "gays" que tentam virar macho e vão atrás de mulher criaram o Lado Roxo da Força. É claro que mulheres "heteras" que decidem pegar lésbicas ou "lésbicas" que decidem pegar homens também pertencem a esse lado. Traduzindo: é uma putaria só e quem tenta entender os bis fica com dor de cabeça e sem entender porra nenhuma.

Falando nisso, nos leva a teoria “boioliana do Karatê”. Mudando um pouco o assunto (calma, vai ser útil), hoje um homem hétero precisa ter tanto para ter uma mulher heterossexual:

O cara precisa ter[editar]

Mat carronovo.PNG

Resumindo, alguns se cansam e viram viado, buscam consolo no lado Rosa da força. E assim nasce o Lado Roxo da força.

Personalidades[editar]

Freddie Mercury, o Deus Principal do Lado Roxo da Força

Ver também[editar]

Interno:Homossexualidade na Desciclopédia

Bissexual

Bissexualidade