Lado Comunista Vermelho da Força

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Kratos é um dos representantes do Lado Vermelho da Força, Seiya de Pégaso também faz parte devido a sua clássica camisa vermelha.

Cquote1.png Você quis dizer: Lado Unissex da Força Cquote2.png
Google sobre Lado Vermelho da Força
Cquote1.png Experimente também: Carnificina! Cquote2.png
Sugestão do Google para Lado Vermelho da Força
Cquote1.png Menino tem que usar Azul e menina tem que usar Rosa Cquote2.png
Damares sobre encher o saco nos artigos
Cquote1.png Absurdo! Esse lado esta englobando ideologias vermelhas, esquerdistas, comunista e blablabla[...] Cquote2.png
Ameaça Comunista sobre Lado Vermelho da Força
Cquote1.png Eu faço parte desse grupo, mas somente porque eu sou GAR Cquote2.png
Archer sobre ser o total oposto de um Gay
Cquote1.png Também faço parte desse grupo, ainda bem que aceitam mulheres. Cquote2.png
Chapeuzinho Vermelho sobre o Lado Vermelho da Força ser unissex
Cquote1.png Você não é mulher minha cara, você é pirralha! Cquote2.png
Feiticeira Escarlate sobre citação acima
Cquote1.png I'M THE GOD OF WAR !!! Cquote2.png
Kratos sobre Lado Vermelho da Força
Cquote1.png IT'S ME, MARIO! Cquote2.png
Mario (personagem) sobre Lado Vermelho da Força
Cquote1.png Na União Soviética, o Lado Vermelho da Força manda em VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Lado Rosa Choque da Força
Cquote1.png Os caras estão aceitando ate Comunistas, isso é o CUMULO do idiota útil! Cquote2.png
Bolsominion sobre Lado Vermelho da Força
Cquote1.png Quem é comunista aqui?! Cquote2.png
Nosferatu Alucard sobre matar alguns "politizados" que sofrem de histeria coletiva fazendo headshots!
Cquote1.png SELOSEIYADEPIADA.jpg Cquote2.png
Seiya de Pégaso sobre sua inclusão no grupo

O Lado Vermelho da Força é um lado muito acusado no Facebook por ser comunista e esquerdopata da força conecido por ser Unissex, embora alguns machões inseguros com sua sexualidade argumentem que vermelho é cor de muie, coisa que nem a chata da Damares Alves teve a audácia de pronunciar em 2019. Estão aceitos como integrantes desse lado homens, mulheres, crianças e ate mesmo baitolas que gostem de vermelho, já que no final das contas, praticamente todos lados da força se rendem as suas paixões (inclusive aquela vontadezinha e derramar sangue!).

História[editar]

Mário do Armário, o fundador do Lado Vermelho da Força ao lado de sua amante.
Archer, o arqueiro oficial do Lado Vermelho da Força e cupido nas horas vagas.

Segundo fontes mitológicas, o Lado Vermelho da Força foi fundado pelo polêmico Mário do Armário, um monstro que adora sair da jaula (o armário do seu quarto na verdade!) para comer os outros. Ele descobriu que muitas pessoas achavam muito foda e engraçadas as suas histórias, tais como a vez que ele traçou a Rukia Kuchiki do mangá Bleach no armário do Ichigo.

A ideia aconteceu quando ele se reuniu com alguns personagens fictícios de As Crônicas de Nárnia que ele havia conhecido lá de dentro do armário mesmo, e nisso o leão Aslan disse a seguinte frase: Cquote1.png Mano, você é muito foda, conseguiu ate mesmo traçar aquela escrota da Rainha de Gelo que tinha aquele ego inflado de deusa! Por que você não cria um lado da força em cima disso tudo?! Cquote2.png

Claro que depois daí, veio a surgir o foderoso (literalmente) Lado Vermelho da Força, cujo único objetivo era recrutar membros afim de englobar a categoria de seres que se entregam as suas paixões. E pelo visto deu muito certo, já que vermelho é a cor tanto do sangue quanto da paixão.

Entre as beldades presentes no Lado Vermelho da Força, o primeiro a participar foi o Archer (o arqueiro mais fodão dos animes) devido ao termo urbano GAR (read GAR= Gay for ARcher) que por ser um exemplo total oposto ao Lado Rosa da Força e ter sua sexualidade heterossexual intacta e preservada, ganhou o apelido de Cupido entre os membros do grupo. Depois outros membros como Seiya de Pégaso, Kratos, Red, Chapeuzinho Vermelho, Nosferatu Alucard, Carmen Sandiego, Feiticeira Escarlate, Dante (Devil May Cry), Takuya Kanbara, Power Ranger Vermelho e etc foram aparecendo.

Um problema recorrente nesse lado é que pelo simples fato de ser Unissex e os membros adorarem se entregar as suas paixões, esse lado da força é considerado como uma zona, farra ao estilo Casa da Mãe Joana. Porque sempre que algum gay tenta comer o cu de algum macho pra caralho, resulta em porradaria e quebra-quebra, e como alguns membros filiados ao Lado Vermelho da Força gostam de sangue, a coisa as vezes firam um tanto fora de controle.

E eu nem preciso comentar que alguns membros fuleiros do Lado Vermelho da Força, adoram causar baderna e confusão, como por exemplo, provocar uma manada de touro (já que esse animal odeia cor vermelha) e depois resultar e morte, acidente e jorramento de sangue pra caralho!

Cquote1.png MWAHAHAAHAHAHAAHAHAHHAHAHAHAAHAHHHAHAHAHAHAH!!! Que isso sirva se exemplo para os que se voltarem contra o Lado Vermelho da Força Cquote2.png
Membros do Lado Vermelho da Força sobre A morte repentina do criador do artigo

Hino oficial do Lado Vermelho da Força[editar]

Cquote1.png Pensei que fosse o hino da extinta União Soviética Cquote2.png
Alguém sobre o vídeo