Lado Rosa da Força

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Lado rosa da força)
Ir para: navegação, pesquisa


Nandando Moura.jpg Este artigo pode levar-te para o lado rosa da Força!

E fez aulas de sapateado quando era criança.

Não o leia, exceto se você for macho, mulher ou está pintando as unhas de glitter.

Humm... Boiola!
Lado Rosa da Força é chorão & incompreendido!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.

A Militância Gay vai pegar você!

Cquote1.png Você quis dizer: Big Time Rush Cquote2.png
Google sobre Lado Rosa da Força
Cquote1.png Você quis dizer: One Direction Cquote2.png
Google sobre Lado Rosa da Força
Cquote1.png Você quis dizer: Justin Bieber Cquote2.png
Google sobre Lado Rosa da Força
Cquote1.png Você quis dizer: Você Cquote2.png
Google sobre Lado Rosa da Força
Cquote1.png Experimente também: Clube da Xuxa Cquote2.png
Sugestão do Google para Lado Rosa da Força
Cquote1.png Fúcsia? Ai, assim eu vou dar um chi-li-que! Cquote2.png
Gay sobre lado rosa da Força.
Cquote1.png Amei gente! Cquote2.png
Paris Hilton sobre lado rosa da Força.
Cquote1.png Ai, que pretty! É pink, honey! Cquote2.png
Patricinha sobre lado rosa da Força.

Lado Rosa da Força é uma filosofia antiga que tem como base não apenas espalhar o culto ao homossexualismo, mas também dominar toda a galáxia e tornar o miguxês a língua oficial dela com a sua fresCUra. A também o Emo day que é o dia especialmente criado para o lado rosa da força, onde nesse dia os participantes emos, jogam purpurina um nos outros e fazem altas orgias homossexuais

Voltou apenas a ser popular durante os tempos do Adolfinho, quando se descobriu quenemdóitanto, levar no cu usando creme.

Atualidade[editar]

Bandeira do lado rosa da Força.

Atualmente, esses caras que se vestem de rosa e saem por aí dizendo que são machos são pura roubada. SE LIGA MERMÃÃO!! Você acha que um cara macho mesmo iria sair por aí vestido de rosa com as mãos dadas a sua "irmã"(acredite, eles tem a cara de pau de dizer que estava andando com sua própria irmã vestida de homem...)? Sim ! Você está totalmente enganado ,seu troooooocha! Não converse com essas pessoas, pois só te trará confusão. Não estou dizendo que o "macho" vai querer fazer suruba com você, estou dizendo que Você também pode ficar do Lado rosa da força, e você não vai querer ir pro Lado Rosa da Força porque o Lado Rosa da Força é o Lado "Rosa" da Força, se é que você me entende. Então, atualmente na atualidade atualizada, os membros desprovidos de toda e qualquer masculinidade possível, estão por ai infiltrados em bandas de "rock" (só que não), tais como Gaystart, One Gayrection, BVB (Bichas Boqueteiras e Vadias), em torcidas de times tais como São Paulo, Cruzeiro e Atlético Mineiro, nos salões de cabeleileiro, nos bastidores da moda, lendo esse artigo nesse exato momento... Bem, fique de olhos abertos ou esses caras podem fazer você ingressar no Lado Rosa da Força, e você sabe que ingressar no Lado Rosa da Força, é ingressar no Lado "Rosa" da Força não é mesmo? (Ta bom, sei que isso não teve mais graça)

Como encontrar um gay[editar]

A espécie se encontra facilmente nas cidades de São Paulo, Campinas, Oliveira, Rio de Janeiro, Conselheiro Lafaiete, Pelotas e Santos Dumont. A maioria dos gays se encontra perto do estádio do Morumbi ou na sede das marias, onde eles se divertem se agarram e rolam.Se você ver alguém com a camisa de um desses times tenha certeza que é uma bichona, mas se ele disser que é macho não acredite porque sempre estão fazendo suruba a noite. E é facil saber qual é a camisa do atlético ela é rosa e ela te leva para o lado rosa da força fique o mais longe possível dessas coisas rosas ou vai ser levado para o lado rosa da força.

Aparência de um gay[editar]

Boto cor-de-rosa representando (muito mal) o lado rosa da Força.

Gays enrustidos geralmente usam a camisa da argentina, fluminense,cruzeiro. Já os assumidos usam meia colorida ou estampada,uma camiseta do Flamengo ou do cruzeiro e costumam se vestir de rosa choque,(Se encontrar um vestido de preto,HAHA! Você se enganou! Isso é um Emo, eu acho que você é um gay ,porque pessoas normais não ficariam procurando na internet Gays fazendo sexo só por diversão!(É,talvez você queira ficar admirando o grande e grosso pênis de seu amigo boiola enquanto percebe que o seu é um pequeno lápis...)

Como surgiu o primeiro gay[editar]

Isso tudo começou quando Adão e Eva resolveram nascer...quando Deus tinha mandado o diabo para a Ponte Que Partiu, o diabo fico tão puto que entrou em depressão...então ele começou a beber, ficou embriagado...e resolveu se vingar, todos sabemos que quando o anticristo vier ele tera o número 666 marcado, e ele veio, mas não com o número 666, com o número 24 marcado na barriga, o nome dele é bem conhecido, é o Aldolfinho. Como vocês devem conhecer, Adolfinho era EMO mas todo homem tem o lado gay da vida, o lado CONTAMINADO da vida, enfim, o Lado Rosa da Força. Adolfinho, era mau, Adolfinho era cruel, Adolfinho era vagabundo rapáa!! Ele era o último integrante do Madame Machado. E ele deixou seu legado. Hoje multidões coloridas e afrescalhadas levantam a bandeira do Lado Rosa da Força, seguindo os passos efeminados de seu fiel líder e Gay-mor, Adolfinho, o cruel e impiedoso EmoXXXinho do mau MWAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Como a contaminação foi espalhada pelo mundo[editar]

Meninas perigosas!!

Aos 13 anos...Adolfinho ficou com muita vontade de se vestir de mulher...e sair por ai...quando foi para um bale funke...o rosa fez o AGARRA um pobre coitado, os otros machos ficaram só vendo a suruba rolar mas qndo os dois tiraram as blusas...os machos não aguentaram e fugiram (devia estar pensando que eles iria participar da suruba ne??) fazendo um caos no mundo masculino,mas já era tarde...o pobre macho que estava sendo agarrado dispertou sua vontade em virar bixa, então, apartir dai foi criado o primeiro gay...e a liga dos miguxos, a liga dos muguxos é que nem aquela merda que esqueci qual é mas que está escrita la no artigo emo...enfim, era uma liga em que os homens usavam rosa choque e vaziam suruba com uns que acabaram de conhecer na rua, pois é... Adolfinho tinha contaminado eles com seu poderoso rosa CHOQUE e contaminou a vontade dos homens virarem garotas ao contrario...os gays contaminaram a Pelota INTEIRA e a liga dos miguxos CRESCEU AINDA MAIS!!!Dai teve a apocalipse rosa... Sei o que devem estar pensando,como eu nunca ouvi falar disto??? acontece que este fato historico só aconteceu a 100 anos atras quando sua avó ainda era criança