LadyDevimon

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Halibel Neliel.jpg Este artigo trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e sempre tenta ser notada pelo senpai.

Demon femea.jpg Este artigo é sobre um demônio!

Provavelmente tem asas de morcego, chifres de bode e/ou um rabo esquisito, além de perturbar você e cometer atrocidades. Não clique aqui se preza por sua vida!

Cquote1.svg Você quis dizer: Digimon Traveco Cquote1.svg
Google sobre LadyDevimon

Cquote1.svg Você quis dizer: Batgirl Cquote1.svg
Google sobre LadyDevimon

Cquote1.svg Você quis dizer: LadyGagamon Cquote1.svg
Google sobre LadyDevimon

Cquote1.svg Essa era eu quando eu ainda era pobre e sem grana, da época em que trabalhava para o Piedmon e depois para o Daemon. Agora eu enriqueci, dei uma turbinada em mim mesma, e sou chefa de mim mesma e tenho meus próprios soldados. O vida boa!!! Cquote2.svg
Lilithmon sobre LadyDevimon

Cquote1.svg Como diariamente Cquote2.svg
Kazuya Mishima sobre Ladydevimon

Cquote1.svg Delicinha! Cquote2.svg
Myotismon sobre Ladydevimon

Cquote1.svg Estranha... Cquote2.svg
Pessoa normal sobre Ladydevimon

Cquote1.svg Ai, ela é muito vulgar Cquote2.svg
Viado sobre Ladydevimon

Cquote1.svg ELA ABUSA DE MIM! Cquote2.svg
Angewomon sobre Ladydevimon

Cquote1.svg E você gostaaaaaa! Cquote2.svg
Ladydevimon sobre citação acima

Cquote1.svg Tá eu gosto, eu admito Cquote2.svg
Angewomon sobre citação acima

Cquote1.svg Eu tenho medo Cquote2.svg
Agumon sobre Ladydevimon

Cquote1.svg Eu também Cquote2.svg
Veemon sobre Ladydevimon

Cquote1.svg Todos temos! Cquote2.svg
A maioria dos Digimons sobre Ladydevimon

Cquote1.svg Tenho medo mas já comi! Cquote2.svg
Ataru Moroboshi sobre Ladydevimon

Cquote1.svg Queria ter uma mão desse tamanho! Cquote2.svg
Punheteiro engraçadinho sobre Ladydevimon

216 ladydevimon.gif

Ladydevimon é uma vilã de Digimon

Aparência e personalidade[editar]

Ladydevimon quando ainda era meio jeca, note que ela tinha um dente que não cabia na boca
Ladydevimon depois da plástica

LadyDevimon parece uma mulher-morcega, ela com certeza roubou as roupas da mulher-gato quando a mesma estava durmindo e dele uma mudada, para ficar mais ao estilo dela, ou seja, cortou ali, custurou o corte que não gostou, algumas correntes aqui, etc. A roupa dela pelo que eu falei você já deve imaginar como deve ser só acresentar que ela é preta de coro e e deixa uma perna de fora. Ela também tem uma bota de couro com o símbolo de aranha morcego na bota. Ela tem o símbolo de caveira no peito direito, uma mascara toda custurada, um cinto que não serve para nada na cintura, uma capa toda furada que não ajuda ela a voar, e fastasminhas atrás delas, que não assustam nem criancinhas, uma mão maior que a outra, uma normal e outra com unhas vermelhas enormes e cabelo prata, enfim uma criatura das trevas mesmo. Ela é muito má e dá medo nos Digimons normais. Ela só não da medo no Myotismon.

História[editar]

Cquote1.svg Vem cá sua vadia, acha que vai aonde? Cquote2.svg
Cquote1.svg Tá surda prostituta? Tá achando que vai aonde, hem o piranha? Cquote2.svg

Digimon Adventures: Apareceu pela primeira vez no exército de Piedmon. Quandos os Digi-escolhidos chegaram na montanha espiral, ela explorou pediu para lutar com os pirralhos, porque ela gosta de matar criancinhas, seu mestre sabendo disso deixou ela ir. Quando chegou Tai mandou Sora atras dos Digi-escolhidos que tinham fugido de medo da luta e disse que Agumon não deveria guardar energias para a luta com Piedmon. Então outros Digimons foram arrebentar a cara dela a única que consegui acertar golpes Angewomon. E é aí que começa uma das maiores paixões do Digimundo! Ladydevimon fica gamadona no jeito violento da Angewomon e decidi deixar as coisas só entre elas, então mandou os outros digimons feios, bobo, chatos, e cara-de-mamões ficarem fora da luta entre elas. Quando LadyDevimon acreditava estar vencendo a luta e ia aplicar o golpe final, mas, AtlurKabuterimon e salvou Angewomon. Logo depois, Angewomon conseguiu derrota-la.

Digimon Zero Two: Desda vez ela era Daemon. E mais uma vez, LadyDevimon enfrentou Angewomon, claro ela não se esqueceria daquele jeito selvagem de lutar facilmente! Só que foi obrigada a sair tá luta porque WereGarurumon e Garudamon chegaram. Mais tarde ela reapareceu pegar Ken e levar a seu mestre, durante a luta Yolei salvou alguns adolecentes de Ladydevimon BATENDO NELA COM UM SKATE! Logico, que não fez efeito nela, só deixou ela puta da vida. Quando Yolei estava prestes a ser morta por Ladydevimon por ter batido nela com um Skate, Silphymon a derrotou, destruindo-a para nunca mais aparecer.

Golpes[editar]

  • Onda das Trevas: Cria morcegos que devoram os adversários.
  • Arpão das Trevas: Seu braço esquerdo se transforma em uma grande laça e aí ela a usa parar furar o adversário dela.

Galeria[editar]