Lady Fantasma

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
I-no.jpg Este artigo trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e já teve que fugir de tentáculos.

Lady Fantasma, um fanstasma desses até eu queria ver



Cquote1.png Você quis dizer: Mulher Maravilha Cquote2.png
Google sobre Lady Fantasma
Cquote1.png Bú! Cquote2.png
Lady Fantasma sobre você


Lady Fantasma é uma fantasma da Quality Comics que assombra todos os heróis e vilões da DC Comics.

Origem[editar]

Sandra Knight em 1939, assombração pura!

Em 1939, Sandra Knight era apenas mais uma garota que queria ser uma heroína de HQs. Ela era bonita e inteligente, tudo o que uma garota precisava para se tornar uma heroína, assim ela tentou se ingressar em HQs da época em troca de favores com os donos das revistas em quadrinhos. Até que ela fez um bom trabalho e se tornou uma heroína da Quality Comics, HQ famosa da época. Seu uniforme era um com pouca roupa, para a felicidade dos punheteiros de plantão. Ela atuou na Segunda Guerra e lá conheceu um soldadão gostoso o qual se casou e teve um filho, logo em seguida ela foi capturada pelo Barão Blitzkrieg, deixando o coitado do filho órfão.

Fantasma[editar]

Mais tarde, uma nova editora de quadrinhos surgiu, era a DC Comics. Essa editora fez tanto sucesso que fez a editora em que Sandra Knight estava, Quality Comics, falir e entrar em extinsão. Sandra Knight morreu junto com a editora, mas ela nunca perdoaria a responsável por isso, a DC Comics. Assim, ela já morta tornou-se um fantasma e passou a assombrar todos os personagens e responsáveis pela DC. Passou, assim, a ser conhecida como Lady Fantasma.

Lady Fantasma, em sua nova forma, voou pelo mundo e fez novas amizades, as quais sempre pode contar para assustar quem ela quiser. Hoje, a Menina-fantasma do corredor é como se fosse sua filha, amiguissimas e uma conta tudo para a outra. Outra best da Lady Fantasma é a Fantasma do Bosque, Lady Fantasma sempre a ajuda indicando novas dietas e incentivando ela a fazer um regime.

Poderes[editar]

Quando viva, ela não possuía poder nenhum, depois que morreu, ela, como todo fantasma, ganhou o poder de ficar invisível quando quiser. Sua arma era um raio de brinquedo que pisca, ela o acendia e enquanto seus inimigos se impressionavam com o quanto idiota é a arma dela, ela os acertava com seus socos fracos.

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.