Lady Godiva

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Cquote1.png Minha diva! Imito ela todos os dias! Cquote2.png
Silvia Saint

Cquote1.png SEM VERGONHAM! SEM VERGONHAM! Cquote2.png
Silvio Santos sobre Lady Godiva

Lady Godiva (sei lá quando1067, Coventry, Inglaterra) foi uma famosa aristocrata, ex-BBB e exibicionista inglesa.

Esposa de Leofric, o Corno Manso, Lady Godiva ficou famosa depois que cavalgou nua por toda cidade de Coventry para ganhar popularidade, já que naquela época não existia Revista Playboy ou Porntube, a opção foi essa mesmo.

Infância[editar]

Lady Godiva na infância.

Vinda de uma família de nobres, filha de Willy Wonka e Emanuelle III, sempre esteve ligada à aristocracia de sua cidade Coventry onde passou a infância feliz brincando de médico com os primos.

Vida política[editar]

Em sua vida adulta, tornou-se uma aristocrata como outra qualquer, destacava-se, porém, pelos seus seios voluptuosos, longos cabelos loiros e completa falta de vergonha na cara. Conseguiu evoluir na vida dando golpe do baú em cada um dos velhos gordos condes de Coventry, até se casar com Leofric, o mais ricaço de todos.

De acordo com os registros históricos, após o casamento com Leofric, Lady Godiva sofria toda noite com dores de cabeça...

Lenda[editar]

Porque ninguém lembrou do negão que ajudou Lady Godiva a montar no cavalo?

Certo dia, Lady Godiva fez uma aposta com o marido onde desfilaria pelada pela cidade, se ele redusisse 80% dos impostos que assolavam a população. Como o cara era corno, deixou.

Godiva, ignorando as recomendações de seu ginecologista sobre os perigos da zoofilia, cavalgou nua sobre o imponente Cavalo Branco de Napoleão por toda cidade de Coventry.

Sabe-se que como não haviam muitos machos vivos, porque todos que comeram a Godiva enquanto Leofric estava trabalhando morreram, apenas uma pessoa testemunhou a nudez de Godiva. Um brasileiro imigrante que estava por lá por acaso chamado Jean Charles de Menezes, sabe-se que a polícia desceu a lenha no pobre coitado. Todavia, de acordo com outras fontes históricas, ninguém foi ver Lady Godiva, porque a moça não havia tomado banho por 6 meses e por isso ela não teve muito quorum...

Ela se mostrou, os impostos baixaram e Leofric será o santo padroeiro dos cornos para sempre. Lady Godiva se tornou a primeira líder sindical inglesa e um ícone do naturismo e da falta de vergonha.

Morte[editar]

Lady Godiva passou o resto de seus anos de vida em seu castelo sofrendo de depressão depois que um filme pornô amador dela vazou na Internet. Morreu engasgada com um pedaço de batata-frita.

Festejos[editar]

Campeonato Lady Godiva de Corrida de Cavalos realizado na "Procissão de Godiva".

Lady Godiva, símbolo da cidade de Coventry, é homenageada anualmente no "Festival de Godiva", realizada desde 1678, onde a garota de 18 anos mais bonita da cidade deve cavalgar nua pela principal avenida de Coventry e muitos outros eventos envolvendo cavalos e mulheres loiras nuas.

Lady Godiva na cultura popular[editar]

  • Harry Potter se acha a Lady Godiva e já posou nu ao lado de um cavalo branco.
  • O sonho mais íntimo de Freddie Mercury era ser a Lady Godiva, tanto que fez 6 músicas em homenagem à sua musa.
  • Lady Godiva é constantemente citada na famosa série de filmes "Emanuelle".
  • Lady Godiva é o símbolo do naturalismo.
  • Lady Godiva é o símbolo da zoofilia.

Ver também[editar]


Viking.jpg
v d e h
Os bárbaros vêm aí... Olê olê olá!