Lagamar

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Night creature.JPG Lagamar surgiu das trevas!!

Of DOOOOOOOOOM!!!

Puro osso.gif
Cquote1.png Você quis dizer: Lagamar-CE Cquote2.png
Google sobre Lagamar

Cquote1.png Você quis dizer: Aquinãotemmar Cquote2.png
Google sobre Lagamar
Cquote1.png Você quis dizer: Lagas City Cquote2.png
Google sobre Lagamar

Cquote1.png Lá existia uma lagoa. Esta lagoa não havia sal. Chuck Norris não gosta de sal. Cquote2.png
Chuck Norris sobre Lagamar
Cquote1.png O paiolão foi feito pra noi bebe Cquote2.png
Jeremias Jose
Cquote1.png A cidade não tem mar. Cquote2.png
Típico turista ao chegar a cidade extremamente frustado
Cquote1.png Na cidade não há mar. A metáfora do mar é usada pelos habitantes deste brejo/vilarejo na ânsia de libertar o âmago do seu ser. Os Lagamarenses usam a alcunha de "Mar", abraçando seu alter-ego com saciedade. Cquote2.png
Oscar Wilde sobre Lagamar
Cquote1.png Claro que tem Mar. Ele tá dibacho da terra. Cquote2.png
Infante Lagamarense
Cquote1.png Esso non ecziste. Se ecziste não sei onde é. Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Lagamar
Cquote1.png Seja muito bem vindos ao nosso municirpi! Aqui temos nossa tradicionar festa do fazendeiro . Que todos nos gosta muito, não é gentiiiii. Todo mundo é feliz, iguar aos meu smiley, quer um? aqui tó... fico uma gracinha! Combino com seus zóio! Cquote2.png
Ari prefeito burro de Lagamar.

Lagamar-MG é uma cidade localizada no Estado do Triângulo. Conhecida na região como Aquinaotemmar Lagamar , acreditam os nativos dali que, ao fundar a cidade, existia uma puta de uma lagoa com água salgada, daí originou o nome Laga = lagoa e mar = mar. Lagamar era uma região de peregrinação de romeiros, fundada por PorvílioPorfírio Rodrigues Roxo Rosa.

O que o turista imagina quando falam de Lagamar.

Lagamar é uma de uma cidade encravada entre Vazante, Presidente Olegario e Patos de Minas, ninguém conhece ou ouviu falar. É uma cidade pequena que constituem só de 7.000 habitantes, sendo metade de gays, lésbicas e transexuais, outra parte de virjões, playboys e patricinhas e agora a tbm os manos das Bike que disputam os titulos de otarios do ano com a turma do Casquinha BMX. A cidade tem um único ponto de lazer, onde se concentram drogados, pessoas gordas fazendo exercícios e desocupados, jogando caralho baralho. Havia também o clube recreativo, hoje vivem cobras, escorpiões, aranhas e uma imensa quantidade de larvas da dengue nas piscinas.

O atual prefeito Ari Barrigudo Batista Pereira, um grande torcedor do Brasil, pois toda construção na cidadela de lagamar, é obrigção pintar de amarelo e azul. Ganhou a eleição pela segunda vez por ser popular, claro que numa cidade com 20 pessoas qualquer um é popular.

Comunicação[editar]

99,9 % tem orkut ou msn, tem a rádio local, com uma incansável programação sertanojo, músicas tocadas a anos e anos. músicas mais tocadas

  • A Marvada Pinga
  • Chora de Saudade
  • Dessa vez Doeu de Mais, e outras músicas de cornos

Renda[editar]

A renda de Lagamar Aquinãotemmar é formada de comerciantes que vão pra as cidades próximas comprar produtos de 1,25 e vendem por 10 reais. Além de um calcário que tem o nome da cidade e fica a poucos metros da cidade, mas governado pela invejosa patos de minas que ficou com a posse, assim tendo toda renda. E as fabricas de tijolos, aonde mulheres desesperadas vão em busca de argila para passar no rosto (em busca da beleza ) e vários aproveitadores que se passam de eletricistas, encanadores, pintores, marceneiros e etc, extorquindo alguns pobres cidadãos que caem no golpe.

A maioria das pessos do vilarejo compra no fiado e nunca mais volta ao local.

Cultura[editar]

FOLIAS DE REIS é uma das culturas predominates de Lagamar quer dizer a única cultura de Lagamar compostas de bebados , pelegrinos e pessoas que nao sabem nem cantar, e outras pessoas que acompanha so para filar boia (filar-boia = quer dizer comer de graça, comer quieto), como todo mineiro

Festas[editar]

A cidade dispõe-se somente de duas festas ao ano, em 1° em março, que comemora o aniversario do vilareijo de Aquinaotemmar Lagamar e a tradicional Festa do fazendeiro, festas onde os organizadores ensistem afirma que já teve um recorde de 7 mil visitantes, a não ser que o número de bebados da região tenham aumentado. Onde escolhem a menina mais bonita entre as feias .

Migrantes da cidade dizem que no mês do aniversario da cidade a sempre a apresentação de uma mesma peça, durante todos os anos (3.850.000.000 a.c)

Educação[editar]

A cidade tem 4 escolas:

  • Américo Alves
  • Ananias Martins
  • Presidente Bias Forte
  • Colégio Nuvem Rosa

Cidades vizinhas[editar]

  • Vazante - cidade que por causa da mineração no sub-solo vai desabar não muito tarde.
  • Patos de Minas - a metrópole do Alto-Paranaiba .
  • Presidente Olegário - conhecida como Patos 2
  • Coromandel - cidade que Collor explorou.
  • Pilar-MG - um povoado com uma população de 350 pessoas. Pilar é distrito de Patos, mas os lagamarenses querem que sejam deles por que Pilar e mais perto de Lagamar do que de Patos.

População[editar]

A população é muito pequena, mas dizem as lendas dos indigenas laguaramares que em 2012 toda a região sera devastada por tsunamis, terremotos, e só sobrará uma ilha que será na região de lagamar, ai as pessoas que sobreviveram das cidades de Uberlandia, Uberaba, Patos de Minas e até Brasília se refugiraram na ilha de Lagamar assim tendo a maior densidade demografica do mundo, com quase 3 milhoes de pessoas, tendo predios de até 350 andares, batendo o recorde de Dubai com 210 andares a mais.

Dados das pessoas que migraram para a ilha de Lagamar em 2012[editar]

  • Uberlandia: 600.000
  • Patos de Minas: 150.000
  • Uberaba: 220.000
  • Vazante: 25.00
  • Pilar: 2
  • Brasília: 2.600.000
  • Lagamar: 7.000
Totalizando população de Lagamar: 3.427.177 habitantes

Curiosidade[editar]

Lagamar é conhecida como a cidade mais pequena do estado doTriângulo Mineiro, coube a mim fazer este artigo falando da cidade que ninguém conhece ao nao ser da regiao.

Transito[editar]

O transito de Lagamar é calmo, nas ruas a uma grande aglomeração de cães , podendo ate sair se a noite pelado nas ruas mas tem que tomar cuidado com os tarados

Funkeiros[editar]

Mesmo lagamar sendo uma cidade do interior já existe essas novas merdas culturas os funkeiros lagamarenses roubam galinhas para ostentar isto é comprar cartão de orelhão pra ligar para as novinha normalmente como não tem casa moram de baixo da ponte do córrego carrapato onde também usam crack e cheiram maconha.