Lagomorpha

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Lagomorpha
Quanto mais raro um lagomorpha mais proporcionalmente perigoso ele é
Quanto mais raro um lagomorpha mais proporcionalmente perigoso ele é
Classificação científica
Reino: Animal
Filo: Acordados
Superclasse: Quadrúpedes
Classe: Mamadores
Subclasse: Theria
Infraclasse: Placentários
Ordem: Lago Mofado

Os Lagomorfos, ao contrário do que qualquer pessoa de bom senso possa julgar ser baseando-se apenas em seu nome, não é um grupo de animaizinhos que vivem mofando num lago, mas sim um grupo de cordados mamíferos de animais ninfomaníacos que saem toda Páscoa para procriar freneticamente como se não houvesse amanhã em mega-orgias sujas e depravadas, mais popularmente conhecidos como coelhos, lebres e os menos conhecidos picas.

Anatomia[editar]

Ninguém sabe ao certo qual a diferença dos lagomorfos para os roedores, mas a explicação dos cientistas é muito simples: Os gatos não caçam e não comem coelhos e picas. Anatomicamente falando a grande diferença é a presença de um grupo de dentes mais afiados ideias para descascar batatas e cenouras, temperos para sua refeição principais, os lobos.

Os coelhos possuem duas patas dianteiras, uma pata traseira, olhos laser que podem disparar em pessoas de até 6 metros de distância, e uma das suas características distintivas são as suas grandes orelhas pontiagudas e fofas, sendo assim frequentemente interpretado como o epítome da fofura, os coelhos e picas tem uma reputação enganosa de docilidade mas são quase tão propensos a atacar e matar tudo que se move quanto um homo sapiens.

Variam em tamanho de 3 a 6 metros, estes predadores ferozes são uma das criaturas mais temidas de toda Terra Média, trazido a partir do sétimo círculo do Inferno para procriar sem parar e dominar o planeta, sendo eles surpreendentemente bem versados na valsa e no swing.

Rotina[editar]

Trepar, transar, foder o dia inteiro, comer cenoura, sacanear o Hortelino ou o Eufrazino, trepar, dormir, entregar ovos de chocolate e cruzar muito, comer sua mãe, comer a puta da sua irmã e todas as outras pessoas da sua familia.

Habitat[editar]

Lagomorphas são mestres do disfarce, assim evitando predadores.

Os lagomorphas são vistos principalmente em bordeis, porém esta não são as suas habitações naturais, os cientistas confirmaram através de rigorosa análise da paisagem que os coelhos de fato vivem é nos galhos das árvores, localidade predileta deles para mijar em transeuntes. Eles são vistos em prostíbulos só por causa da destruição contínua de florestas por seres humanos. Então a culpa é tua se os pobres coelhos tem de viver em casas escuras, esfumaçadas e repletas de libertinagem.

Famílias[editar]