Lahkesis (God of War)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo é sobre um(a) chefão!

Não importa quantos loads e continues você usar e o quão viciado você esteja, ele continua acabando com sua raça!

Rugal.GIF
Big boing boing.gif Este artigo trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e trabalha na ordenha de touros.

Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Kratos sobre Lahkesis
Cquote1.png Eu também Cquote2.png
Teseu sobre Lahkesis
Cquote1.png Eu queria dar uma rabada nela, mas infelizmente não cheguei perto dela Cquote2.png
Perseu
Cquote1.png Comi a irmã de peitos gigantes dela Cquote2.png
Rei dos Bárbaros
Lahkesis é uma macumbeira gostosa que tem um peitinho de fora, LOL (pela qual o Último Espartano gosta) e uma das Putas do Destino, são aquelas três vadias que determinam a virgindade de cada mortal, deus e titã, no caso da Lahkesis, digamos que ela é a responsável por cuidar do templo das Putas do Destino. Suas duas irmãs Atropos e Clotho ficam morrendo de inveja dela, isso porque existem vários mortais babando para comer a Lahkesis, até eu ou você pegava essa putinha.

Infância[editar]

Lahkesis em seu momento explendor.
Lahkesis seduzindo um macho.

Lahkesis era filha de ciganos que adoravam fazer premonições malucas e a guria falava que o mundo ia acabar em 2012 e o único jeito de salvar era que as pessoas dessem toda sua grana para ela poder comprar uma arca gigante.

Os negócios iam bem até que um padre maluco que nem vou dizer o nome disse que o mundo não acabaria em 2012, então as pessoas correram atrás da Lahkesis para pegar a grana devolta.

Conclusão: Lahkesis e sua família tiveram que mudar para um lugar tão tão distante, onde que nenhuma pessoa pudesse reconhecer a Lahkesis.

E a Atropos e a Clotho? As duas por enquanto não interessam saber nessa parte.

Adolescência[editar]

Lahkesis se achando a mais bela das Putas do Destino.

Passando anos Lahkesis começou a ficar bonita, Atropos mais ou menos e a Clotho acho que nem preciso falar. Mas enfim, a Lahkesis mais uma vez sonhava com esse papo de premonições malucas e desta vez ela criou um blog dizendo que ficar sentado embaixo da árvore da azar por causa dos pombos.

Muitas pessoas processaram essa porra de blog e a Lahkesis teve que cancelar antes que a polícia chegasse a casa dela.

E a Atropos e a Clotho riram da cara da Lahkesis.

Como Puta do Destino[editar]

Lahkesis tornou adulta junto com suas irmãs e as três decidiram tornar as Putas do Destino e construíram um pequeno palácio no Havaí, por causa do mar e ainda elas contrataram guardas com pernas de cabrito para vigiarem o palácio dela.

E, todavia a Lahkesis foi chamada para interferir a vida de algum imbecil, como foi a morte dos dinossauros.

Os outros deuses colocaram uma estátua gigante da Lahkesis para dar boas-vindas aos forasteiros que invadiam a ilha sem autorização, como foi o caso do espartano Kratos que foi a ilha para encher o saco das irmãs.

Lahkesis VS Kratos[editar]

Lahkesis ao saber que Kratos ofendeu a mãe dela.

Kratos pegou o passarinho da alegria e entrou no templo das Putas do Destino, ele encontrou a Lahkesis com o seu mastro vibratório, ela disse que para ele voltar para o passado, ele tinha que comer ela primeiro, depois a Atropos e por fim a Clotho, mas o Kratos não queria comer nenhuma das três, pois a Afrodite havia prometido que ia dar para ele na temporada anterior.

Isso deixou a Lahkesis totalmente irritada que invocou sua irmã Atropos para a luta, mas o Kratos fodão como sempre fez ioiô e jogou as duas no espelho da morte e quebrou dando um fim nas duas das Putas do Destino.

v d e h
God of War logo.png