Lana (Pokémon)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Lana

Lanapokemon.jpg

Ocupação Pseudo-puta Capitã de Prova de Alola
Informações
Cidade natal Konikoni City
Região Havaí
Idade Aproximadamente a idade da Mula de Pallet
Nível de habilidade Baixo, ruim, pobre...
Principal Pokémon Araquanid, uma aranha aquática inútil. (jogos) Popplio, a foca azul malabarista (anime)
Perfil
Família Harper e Sarah (suas duas irmãs putas)
Sonho Dar pro protagonista (jogos), Dar para a Mula de Pallet (anime)
Frase Favorita Cquote1.png The flavor from the Rare Bones seems to fill my whote mouth... Cquote2.png


Cquote1.png Você quis dizer: Anal (de trás para frente) Cquote2.png
Google sobre Lana (Pokémon)
Cquote1.png Mais uma tentativa fracassada de copiar a Misty. Cquote2.png
Genwunner sobre Lana
Cquote1.png Outra vaca que vai pro colinho do capeta! Cquote2.png
Serena sobre Lana
Cquote1.png Minha miguxa! Cquote2.png
Mallow sobre Lana
Cquote1.png ... Cquote2.png
Kiawe sobre Lana também preferir o Ash que ele


Lana (mais conhecida como Misty de cabelo azul) é mais uma personagem ínutil que só serve para hentais da série de jogos Pokémon, no jogo Pokémon Sun & Moon. Lana é a segunda Capitã de Prova do jogo, e a segunda mais noob, perdendo apenas para o homem afeminado de cabelo rosa e depois disso, serve para quase porra nenhuma.

No jogo[editar]

Cquote1.png O sabor desse osso parece encher toda minha boca... Cquote2.png
Lana

Lana aparece como a segunda capitã de prova, onde do nada, aparece um Wishiwashi furioso querendo dar uma de Gyarados e atacando todo mundo nas praias, onde Lana quer investigar isso e usa para criar sua prova, no qual tem que batalhar ele mesmo, no qual durante as conversas, Lana tentará dar uma de comediante sem graça e fazer trocadilhos bostas sobre sua prova. Depois disso, Lana aparece na prova de Mallow, onde aparece dando os objetos que precisa para atrair o Lurantis que está sendo chamado.

Depois disso, Lana aparecerá em sua casa, onde chama o jogador pra fazer sexo uma batalha, onde maioria de seus pokémons são inúteis e perde fácil, para azar de suas irmãs que estavam observando a batalha.

No anime[editar]

Lana, diferente dos jogos, costuma ser menos safada e gosta de vagabundear na Ilha de Akala, mas continua com suas piadas toscas, além de se irritar muito com suas irmãs, que costumam ser mais gurias retardadas que ela mesmo (ganhando até da Acerola). Assim como a Mallow e a Lillie, Lana pertence ao trio de garotas para irritar a Serena para ver quem consegue pegar a Mula de Pallet primeiro.

Depois de seus determinados episódios, além de "sua" prova ao lutar contra um Wishiwashi gigante, Lana como o resto dos outros cumpanhêros da Mula de Pallet não servem mais para porra nenhuma (com exceção da Lillie), onde sua única aparição importante foi no episódio de crossover com os personagens de Kanto, onde Lana estava apenas para tentar dar uns pegas na Misty.

Lana comemorando o título da Liga de Alola junto com Ash.
  • Chinchou: Lana o capturou por achar justamente fofinho.
  • Shellder: O capturou por ser o primeiro a ser evoluido, e assim como maioria dos Capitães de Prova (exceto a guria retardada com lábios deformados e o nerd) possui a Síndrome de Ash, por não gostar de evoluir os pokémons do time por algum motivo retardado.
  • Araquanid: Seu principal e mais "apelão" deles, apesar do time de Lana ser uma verdadeira merda, onde esse é o menos inútil deles.
  • Popplio Brionne Primarina (anime): Diferente dos jogos, Lana resolveu capturar um pokémon mais útil (ou não) e a capturou depois de vários membros da Equipe Skull zuar ele por ser um inicial odiado. Evoluiu e não serviu para exatamente nada como Brionne, aí evoluiu novamente e virou pokémon principal de Lana no anime, onde sua principal aparição foi ser quase "estuprada" pelo Golisopod do Guzma.
  • Lapras(anime): Pokémon emprestado para ajudar o mesmo Popplio da situação acima.
  • Eevee(anime): Aquele mesmo Eevee de cabelo zuado que aparecia em trocentos episódios, foi capturado pela Lana após ver ele tentando dar uns pegas na Popplio dela.

Ver também[editar]