Landkreuzer P. 1500 Monster

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bismarckpre.jpg Desciclopëdia über alles in der welt!!!

Estä arrtigö é alemon! Issö querr düzerr que seu autorr suschtenta ö gerraçon interra com bratwurst e sauerkraut, serrvidös porr uma fräulein . Non faça scheiße, öu te porremos de quatrro nö cörredorr polonës.


Cquote1.png Você quis dizer: Exagero Cquote2.png
Google sobre Landkreuzer P. 1500 Monster

Cquote1.png E foi então que a Alemanha lançou o Landkkk... Landkkk... é... um tanque de guerra gigante... Cquote2.png
Professor de História ao não conseguir pronunciar Landkkk...Ah deixa pra lá

Os alemães utilizando o Landkreuzer P. 1500 Monster para caçar o laranja espião

Landkreuzer P. 1500 Monster (Land Creuzeiro Potência 1500 Monstro) é um super hiper mega colossal tanque gordo muito pesado lançado pela Alemanha como tentativa de sair na frente no jogo da Guerra Fria.


Cquote1.png PQP! Aquilo não é um Landkreuzer P.1500 Munster, aquilo é um P.1000 Ratte! O P.1000 tinha 2 canhões principais e o P.1500 tinha um único Schwerer Gustav & Dora como armamento principal Cquote2.png
Nerd viciado em armas sobre Landkreuzer

História[editar]

Pouco antes do término da Segunda Guerra Mundial, a Alemanha ainda era uma potência bélica e ficou sabendo, através de laranjas, que a ONU iria lançar um novo jogo mundial: a Guerra Fria (antes de ser lançado oficialmente).

Super motivados a sair na frente, eles começaram a fazer um super projeto de dois super tanques de guerra: o Landkreuzer P. 1500 Monster e o Landkreuzer P. 1000 Ratte, sendo o primeiro ligeiramente maior que o segundo. Eles concuíram o Landkreuzer P. 1000 Ratte e deixaram na garagem, a fim de impressionar o mundo na hora certa.

A elaboração do Landkreuzer P. 1500 Monster foi mais demorada e cara, tanto é que este é um dos motivos da derrota da Alemanha na Segunda Guerra Mundial, todo o dinheiro da nação foi investido no projeto e construção do maior tanque que o mundo já vira, maior que o Tanque Hummel (Abelhinha), maior que o Tanque Panzer Maus (Rato) e ainda maior que o Tanque Landkreuzer P. 1000 Ratte (Ratazana). Eles queriam um Monstro.

Dez dias antes da divulgação das regras para a Guerra Fria, a Alemanha concluiu a construção do monstruoso Landkreuzer P. 1500 Monster, com imensos 42 metros de comprimento, 18 metros de largura e 7 metros de altura, ele era a arma para massacrar todas as nações que desejavam o Troféu ONU Guerra Fria.

Depois de dez dias (os dez dias de agonia alemães), quando os alemães pretendiam recuperar todo o investimento, eles foram nocauteados pela ONU. As regras para os participantes diziam que os projetos só deveriam ser iniciados assim que eles lançassem o projeto oficialmente. Como tinha lançado dois projetos antes, a Alemanha foi automaticamente desclassificada da competição.

Depois deste episódio, o tanque permaneceu como peça de museu, e se encontra no Museu de Berlim. Ele nunca foi usado em guerra e só matou uma pessoa, o laranja que informou o governo alemão, pois posteriormente foi confirmado que ele era um francês que penetrou em linhas inimigas com essa missão.

Ver Também[editar]