Landri Sales

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Jackie01.jpg Um artigo sem imagens deixa Jackie muito triste :(
Este artigo possui poucas ou nenhuma imagem o ilustrando. Por favor considere adicionar novas imagens para deixá-lo mais interessante.

Cquote1.svg Você quis dizer: Mendigolândia? Cquote2.svg
Google sobre Landri Sales.

Cquote1.svg Isso non ecziste! Cquote2.svg
Padre Quevedo sobre Landri Sales.

Cquote1.svg Eu nunca visitei esse lugar. Cquote2.svg
Landri Sales sobre Landri Sales.


Landri Sales é um pequeno buraco esquecido pelo mundo, localizado no estado do Piauí, estado que possui a capital mais sem graça do Brasil. Assim como todas as cidades piauienses, Landri Sales é miserável, pois os poucos habitantes de lá são obrigados a trabalhar o dia para ganhar umas moedinhas e comprar frango congelado passado da validade. Mesmo assim, todos esses habitantes ainda tem de que, algum dia, conseguirão superar essa triste realidade, e irão conseguir se mudar para algum barraco nas favelas de Teresina.

Atualmente, os raríssimos habitantes de Landri Sales, que ainda estão vivos são considerados grandes guerreiros, pois nem mesmo Jesus conseguiria ficar tantos anos sem água e pão. Lembre-se que o máximo que ele conseguiu ficar sem isso foi 40 dias. Mesmo assim, os moradores de lá não se orgulham desse feito, pois o que eles mais desejam na vida é virar uma bela garrafa de cachaça, para saciar por completo a sua sede monstruosa.

História[editar]

Landri Sales é uma cidade tão sem importância, cuja história não se sabe bem se existe. Na verdade, o município nem merece estar na categoria de cidade. O que se sabe da dita história é que havia um fazendeiro chamado Zaqueu Martins que queria povoar uma grande área com camelos, mas desistiu do empreendimento após os camelos morrerem de sede. Todavia, após Zaqueu Martins ter uma visão da Virgem Maria pedindo para povoar a região, trouxe 300 mendigos do Centro de Teresina. A população estava se tornando cada vez maior, impulsionando o desejo dos mendigos de emancipar o povoado para cidade. O que acabou se concretizando após batizarem o buraco com o nome Landri Sales, o topônimo de um importante interventor do Estado que queria uma cidade com o seu nome.

Educação[editar]

Em Landri Sales não é necessário nenhum investimento em educação, visto que os habitante aprendem caligrafia pichando as cavernas dos vizinhos. Antigamente até existia uma pequena oca de palha na região, onde se ensinava as matérias básicas, mas a oca caiu e o único engenheiro que a fez acabou morrendo. Um erro de cálculo que levou algumas crianças para o céu mais cedo.

Segurança Pública[editar]

João Bermuda é o único policial de Landri Sales, ele é uma pessoa tão temida na região que, apesar de usar uma farda de papelão, correm histórias dizendo que ele dá a própria arma para os bandidos, porém os mesmos não conseguem apertar o gatilho. Graças ao João Bermuda e a falta do que roubar, o índice de crimes na cidade é um dos menores do mundo, entretanto, só não é zero devido ao desvio de recursos públicos feito pelo prefeito e o roubo de papelão pela parte marginalizada da população, roubo este que o próprio João bermuda não considera crime, mas um ato desesperado para não morrer no frio das ruas durante a estação chuvosa.

Outras Coisas sobre Landri Sales[editar]

  • Recentemente a região passou a ter 4G, mas ninguém usa porque não existe celular com internet em Landri Sales.
  • A cidade entrou no Guinness Book após bater o recorde de maior quantidade de mendigos por metro quadrado.
  • A espectativa de vida de Landri Sales é maior do que a da Europa na Idade Média, chegando a 52,3 anos.
  • 99,9% da população vive a custo de esmolas e de doações.
  • O prefeito de Ladri Sales é considerado o mendigo mais rico do mundo.